Autor: Becky Lestrange
Título: Souffrance
Capa: Profile
Gênero: Drama
Rated: K
Sumário: Meu único arrependimento é não ter percebido com antecedência que nunca fui nada para você

Nada me pertence. Todos os personagens pertencem a J.K. Rowling


SOUFFRANCE
por Becky Lestrange

No fundo, eu já havia desenhado uma vida para nós dois.

Éramos perfeitos um para o outro.

Seu nome era Malfoy e o meu era Parkinson.

Vínhamos de duas famílias ricas, sangues-puros. E também éramos Sonserinos.

Contudo, o único problema era que eu nunca fui notada por você. Nunca da maneira como eu queria ser, pelo menos.

Éramos amigos, correto? Falávamos sobre as mesmas coisas. Debochávamos das mesmas inconveniências. Humilhávamos as mesmas pessoas. Tudo era igual, porque eu queria que tudo fosse igual. Porque assim, talvez, você entendesse que deveríamos ficar juntos. Mas seus olhos só percebiam os movimentos alheios, e nunca perceberam os meus.

Você me beijou com suas mãos inseguras passando pelas minhas costas. Com sua respiração nada descompassada contrastando com o meu arfar. Com seu sorriso dúbio emparelhado com o meu de felicidade.

Um sorriso de felicidade, porque naquele momento existiu o nós.

Porém, eu estava enganada. Porque nós nunca existiu.

Existe eu e existe você. Separados.

Não ligava para aqueles pequenos detalhes. Detalhe que podiam denunciar uma verdade que eu temia e ser enganada nunca foi tão atraente. Porque depois de passar muito tempo com você, aprendi que mentir para mim mesma era a melhor coisa que eu poderia fazer.

Contudo, agora as coisas eram diferentes. Eu não conseguia mentir mais para mim. Talvez nem quisesse mais mentir para mim. Criei uma máscara que nem eu mesma conseguia sustentar, ou melhor, criei uma verdade que nem eu mesma acreditava.

Você também mudou de opinião. Decidiu que se casar com uma Grifinória não era uma coisa ruim. Eu entrei escondida em seu casamento só para ter a certeza que isso não era mais uma de suas armações.

Não era.

Porque você mudou e eu notei isso tarde demais.

Meu único arrependimento é de não ter percebido isso com antecedência. Não ter percebido que quando você fechava os olhos, era nela que você pensava. Que quando você vinha com mais beijos falsos, você desejava que eles fossem verdadeiros com ela.

Você nunca me viu como sua, mas sempre fez questão de me ter ao seu lado.

E eu me alimentei desse drama.


Nota da Autora: Pois é. Milagres acontecem e eu escrevi uma Draco e Pansy. Oh my.
Bom só para constatar, quando nossa querida Pansy falar "se casar com uma Grifinória", é sobre a Astoria que ela se refere. Sim, minha Astoria pertenceu à casa dos leões; algum problema com isso, me mande uma review \o

Review