Declamer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J..

Obs: Fic escrita para o projeto Royal Blood do Forum 6V. Item: Aliança

O preço

Sirius Black era inocente de ter traído os Potter, mas era culpado de outro crime e esse sim era a razão de estar ali. Sirius era culpado de incesto e pior, com uma mulher casada.

Durante a guerra, inimigos em uma mesma cama era um ato impensável, mas ele o fazia, porque todas as noites em que Rodolphus Lestrange estivesse matando pessoas, Bellatrix estaria ali.

Ela sempre chegava sem avisar, deixava a capa da viagem no sofá e procurava Sirius pela casa, ele sempre estava no quarto ou na cozinha, preparando algo que ela sempre acabava aceitando.

Nunca falavam sobre a guerra, ele nunca sabia se ela iria matar um amigo no dia seguinte e ela nunca sabia se ele atrapalharia algum de seus planos.

Mas de todos os rituais que envolviam o pecado que cometiam, um era mais importante: sempre que entrava no quarto de Sirius, Bellatrix tirava sua aliança e colocava no criado-mudo ao lado da cama.

Aquele pequeno ato era para Bella a liberdade de seu compromisso, quando pertencia a Sirius não queria pertencer a mais ninguém. Mas para Sirius aquela era uma pequena tortura, algo que o obrigava a lembrar que ela não era dele, que ela pertencia a outro.

Aquela aliança, bem ali no criado-mudo, no lugar estrategicamente posicionado para torturá-lo, sempre lhe tirava o sono, ela não era dele.

Toda manhã ele era obrigado a vê-la colocar o anel no dedo e partir ou simplesmente não encontrava o objeto quando acordava.

- Você usa mesmo essa aliança ou só a coloca no dedo quando vem aqui?

Bella não respondeu, apenas sorriu enquanto continuava a enrolar o macarrão no garfo.

- Por que eu tenho que pagar o preço?

- Porque para que eu tenha a minha liberdade eu tenho de jogar a culpa para alguém carregar, é o nosso pequeno acordo silencioso, achei que já soubesse.

O assunto aliança foi tratado como tabu pelos dias que se passaram depois daquele, mas ela ainda estava ali, ela era sempre colocada no mesmo lugar e sempre retirada depois de tudo.

Sirius havia comprado todas as noites a clausura que Bellatrix vivia e tinha de pagar por isso, e foi por essa razão que, na manhã de dia das bruxas, ele não olhou para o criado mudo e saiu de casa.

Sirius estava preso acusado de ter traído seu melhor amigo pois o único que poderia acreditar nele e testemunhar a seu favor era Remus e ele não o fez, porque no dia seguinte a morte dos Potter, Remus havia encontrado a aliança de Bellatrix em seu criado-mudo.