Disclaimer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J..

Obs: Fic escrita para o projeto Royal Blood do Forum 6V. Item: Perfume.

Dedicado: pra Doom e pra Swiit, porque elas foram gatas e fizeram fics pra gente da SB, e para a Sophia, porque ela joga praga em quem some da seção, mas mesmo assim continua fofa (viva as conversas no chat)

Nunca, até agora

- Seu amigo veio te soltar!

Sirius desviou seu olhar do chão sujo da prisão e olhou para a porta, onde via James, parado e levemente sorridente.

- O que foi que deu em você, Pulguento?

Um flash passou pela cabeça de Sirius, todos os pequenos acontecimentos daquela tarde.

Sirius Black nunca havia entrado em uma loja trouxa, mas de todos os lugares que um centro comercial possuía, Sirius acabou interessado em uma loja de perfumes e outros artigos. Não uma qualquer, uma de peças orientais, aquelas cobertas de incenso, jóias, roupas e outras coisas caras e inúteis.

Sirius nunca havia visto esse tipo de loja antes, mas foi atraído por um estranho cheiro que emanava dela, o aroma que a vendedora lhe apresentou como o de um perfume de ambientes, "Dama da Noite".

Sirius Black nunca teve raiva ou semelhantes sentimentos por trouxas, mas, naquele momento, ele odiou todos eles, pois aquela fragrância nada mais era do que um envasado de Bellatrix Lestrange. Aquilo era o mais odiado veneno, era o cheiro dela, que havia ficado gravado em Sirius depois da última noite que teve com a prima. A última, antes de perdê-la para o casamento.

Sirius nunca seria capaz de perdoar os trouxas por terem ousado copiar o cheiro de sua Bella em um perfume barato.

Sirius Black nunca havia sido preso, mas acabou em uma prisão trouxa por quebrar uma prateleira de perfumes. Afinal, ninguém tinha o direito de ter aquele perfume, exceto ela.