Disclaimer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J..
Obs: fic feita graças ao maldito desafio do shade na seção DG, está cheia de erros pq não foi betada nem nada.
Tempo demais
Eu demorei tempo demais para perceber, e ninguém sabe o quanto eu me arrependo por isso, por todos os momentos em que fiz ele me aturar.
Eu sempre soube que o Sr. Malfoy não gostava dos meus irmãos, e eu nunca entendia a razão, principalmente, porque ele sempre me tratava tão bem que eu chegava a gostar dele como um amigo.
Papai nunca gostou do Sr. Malfoy e era recíproco, por isso, papai gritou quando eu disse que gostava de um Malfoy e, por isso, Draco, como agora devo chamá-lo, me defendeu com unhas e dentes, e mamãe fez uma cara estranha, que eu não fui capaz de entender na hora.
Eu demorei tempo demais para ver o quanto Draco era parecido com Severo Snape, mas de uma forma contrária. Eu pequei, pois não fui capaz de ver o porquê Draco gostava tanto de mim, porque ele me defendia, porque ele sorria tristemente quando me via com o filho dele, porque ele odiava tanto meus irmãos.
Eu apenas pude ver a razão que movia Draco naquela noite, quando ele entrou de braço dado com mamãe, já que papai estava comigo. Apenas quando eu vi a troca de olhares entre aquele casal que entrava na igreja, que eu fui capaz de ver o sonho deles refletido em mim.
Eu agradeço as noivas que choram, pois apenas ali eu entendi, e eu não pude deixar de chorar pelo mal que estava causando ao forçar aquele homem a ter de me aguentar, pois eu era o fruto de outro, mas a imagem dela. Como me arrependo por tê-lo feito sofrer. Só agora entendo que Draco Malfoy não me odiava, muito pelo contrário, porque ele via Gina Weasley refletida em mim.
