Victoria's POV:

Passamos muito tempo sentados na varanda de sua casa de praia, só falamos sobre trivialidades. Nada que fosse importante, mas, ao mesmo tempo, aquele foi um dos momentos mais significativos da minha vida. David me fez escapar do meu dia a dia de loucuras e ódio, do qual eu nunca mais pensei que fosse sair. Eu me apaixonei por ele desde então.

-Victoria? -Ele acariciou minha bochecha.

-O que foi? - Eu sorri sem saber por quê.

-Você merece uma vida melhor do que a que você tem vivido. As vezes eu olho pra você e seu olhar esta tão distante...Como se você estivesse tentando fugir do momento pelo seu pensamento. – Senti lágrimas chegarem aos meus olhos e escorrerem pelo meu rosto. -Eu quero te dar uma vida diferente.

-David...Eu sou casada, eu tenho filhos... Eu não posso mudar minha vida assim de repente! Além do mais você tem a Amanda e... – ele me beijou e não me deixou falar mais.

-Eu te amo. Peça um divórcio. Vem morar comigo. Deixa pra trás essa realidade que você odeia.

No horizonte, os primeiros raios de luz começavam a aparecer refletidos no mar. Percebi que era melhor eu voltar pra casa antes que alguém notasse minha ausência.

-Eu... Preciso ir. - soltei minhas mãos das dele e comecei a andar em direção à Grayson Manor.

-Victoria, por favor... Não vá assim! – Ele se levantou e veio atrás de mim. Me abraçou pelas costas.

Eu não sabia o que dizer. Não conseguia lhe dar uma resposta naquele momento. Precisava pensar. Eu o amava e já sabia disso, mas não conseguia tomar uma decisão. Então me virei para encará-lo e o beijei. Depois me virei e fui pra casa.