Oi minna-san, primeira fic aqui neste site. Espero que gostem *-*
É sobre meu casal favorito SasuSaku.
Tenham paciencia, ainda estou me adaptando a este site.
Beijos da SakuraAngelSex XD
Prológo:
Haruno Sakura, uma linda garota de 18 anos, cabelos roses compridos, olhos verdes como esmeraldas, e um corpo invejável, com curvas perfeitas, alem de ter seios, coxas e quadris fartos, que faziam da rosada ainda mais irresistível. Sakura morava em uma pequena cidade de Londres, mais morava sozinha agora, já seus pais haviam morrido, e como alcançara a maior idade, agora não precisava mais morar com seu tutor Kakashi.
Uchiha Sasuke, um lindo homem de 20 anos, a muito tempo é claro, já que o mesmo esconde um grande segredo, ele é um vampiro. Sasuke é possuidor de lindos olhos ônix assim como os seus cabelos negros, como o ébano. O moreno tem muitos subordinados, aos quais paga para seqüestrarem pessoas de outro pais, para trazerem para o mesmo.
Sasuke por seu de um grande Clã de vampiros, chamado Clã Uchiha, podia andar pelo dia, e agir como um mortal normalmente, mais necessitava de se alimentar de sangue. Mais não é só de sangue que o moreno gosta, Sasuke também aprecia muito a arte do sexo, e antes de matar suas vitimas que são todas mulheres, o mesmo usa delas sexualmente sem que as mesmas resistam a ele.
Quando Sakura é seqüestrada, para poder ser levada ate Sasuke, e a beleza da jovem rosada desperta o lado homem do moreno, o mesmo decidi criar-la como seu bichinho de estimação, que está submetido, a todos os desejos do mesmo.
Agora Sakura é submetida a torturas sexuais constantes feitas por Sasuke, que além de tudo bebe o sangue da mesma, mais sem matar-la, já que ela só poderia se tornar uma vampira se beber-se do sangue dele também.
Primeiro capitúlo:
O Presente.
Sakura havia acabado de completar 18 anos, e agora morava sozinha, já que não precisava mais de um tutor. Sim tutor por a jovem Haruno perdera seus pais aos dez anos, e desde então vivia com Hatake Kakashi, um amigo dos pais de Sakura que era muito legal e engraçado. Sakura tinha cabelos rosados como sua mãe Saiory, e olhos verdes como seu pai Saito, que eram pessoas muito boas e honestas.
A jovem Haruno caminhava pelas ruas de Londres sua cidade natal, estava indo para casa, já que a mesma trabalhava em uma loja de roupas, e seu expediente só acabava a noite. A noite estava extremamente linda, a lua estava cheia, e as estrelas muito brilhantes, alem do vento frio que se fazia presente, fazendo os cabelos da rosada se arrepiarem ao sentir o toque gelado do vento em sua macia e delicada pele.
Um pouco afastado da rosada, se encontrava um homem misterioso de cabelos azuis que seguia a rosada já a algum tempo, desde que a mesma sairá de seu trabalho. O homem seguia a rosada sem que a mesma perceber-se, e vinha caminhando escondido pela escuridão, como se estiver-se esperando o momento certo para poder se aproximar da mesma.
Depois de alguns minutos de caminhada olhando o céu, e admirando a linda paisagem, das lindas casas com magníficos jardins em frente as mesmas, a rosada logo chega em sua casa. A casa de Sakura não era uma mansão, mais era grande, uma casa rosa com portas brancas e um lindo jardim a frente da mesma.
A rosada subiu as pequenas escadas que levavam a porta de sua casa, e logo retirava sua bolsa do ombro, enquanto procurava a chave dentro da mesma, o que levou alguns segundos ate que a mesma finalmente encontrou a chave. Logo depois de conseguir encontrar a chave, a rosada coloca a mesma na fechadura da porta, e com sua delicada mão que estava coberta por uma luva negra, logo gira a chave duas vezes na fechadura ate que a porta finalmente é destrancada, e a rosada usa sua outra mão para poder girar a maçaneta da mesma, fazendo com que a porta se abrir-se, para logo a mesma adentrar o local.
A rosada adentrou a casa, e logo fechou a porta atrás de se, a trancando por dentro, para logo depois caminhar lentamente ate o sofá que ficava a alguns passos a frente, e deixar sua bolsa e seu cachecol, para logo depois caminhar ate a cozinha, que ficava ao lado direito, e andar preguiçosamente ate a geladeira abrindo a mesma, para pegar uma jarra de suco que estava ali, e logo retirar da geladeira, para depois fechar-la.
Sakura se aproximou da pia, pegando um copo que estava adornado sobre a mesma, e logo o virou, enchendo o mesmo com o conteúdo que estava na jarra para logo depois leva o copo ate a boca, bebendo todo o liquido que ali estava.
A rosada voltou ate a geladeira colocando a jarra dentro da mesma novamente, e logo caminhou ate a sala, para logo subir as escadas que haviam no local, para chegar a seu quarto. Depois de alguns segundos a rosada já estava em frente a porta do quarto, e logo a abriu adentrando o local, para logo fechar-la atrás de se. Assim que adentrou o quarto, a rosada logo começou a retirar sua roupa, jogando a mesma em cima de uma poltrona qualquer que estava em um canto do quarto.
Assim que se despiu totalmente a rosada caminhou ate o banheiro adentrando o mesmo, se olhou no espelho que estava na parede, e com uma de suas mãos abriu o Box de vidro, para logo adentrar o mesmo. Encostou a cabeça na parede enquanto ligava o chuveiro e sentia a água quente caindo sobre sua pele, enquanto a mesma pensava um pouco em sua vida. Neste momento Sakura pensou em como seria ter uma vida mais agitada e perigosa, uma vida mais excitante e relativamente mais feliz.
Depois de pensar por alguns minutos a rosada desligou o chuveiro, para logo pegar o sabão que estava na saboneteira, e começar a passar-lo por todo o seu corpo, enquanto sentia um ar frio entrar por debaixo da porta do banheiro, o que fez a mesma se sentir levemente excitada, e pensar em como seria bom te um namorado, para poder lhe dar prazer, e lhe mostrar outros mundos, do qual ela ainda não conhecia já que a mesma ainda era virgem, mais desejava provar do desconhecido.
Depois de terminar seu banho, Sakura desligou o chuveiro e pegou uma toalha branca que havia estendida perto do Box, e depois de se enxugar logo se enrolou na mesma, para logo caminhar ate um pequeno armário que havia no local, e abrir-lo para logo retirar de lá mais uma toalha com a qual a mesma enrolou seus longos cabelos.
Sakura logo caminhou preguiçosamente ate seu quarto, e depois de adentrar o local caminhou ate seu guarda-roupa, onde abriu o mesmo com uma de suas pequenas e delicadas mãos, e logo retirou de lá uma fina camisola de seda. A camisola era curta, e tinha um decote bem provocante na parte dos seios, alem de ser um rosa bebe quase transparente, o que deixava a mesma muito sensual.
Depois a mesma fechou a porta do guarda-roupa, e logo abriu umas das gavetas do mesmo, tirando de lá, uma pequena calcinha rosa bebe também, um tanto que minúscula. Sakura logo vestiu a calcinha e depois a camisola, para logo caminhar ate a janela de seu quarto, e abrir-la deixando o vento frio adentrar seu quarto, a deixando um pouco excitada.
A rosada logo olhou para a lua, enquanto imaginava com seria ser tocada por um homem, como seria sentir o toque dos braços, dos lábios e dos dedos de um lindo homem, que a possuir-se com muito desejo e vontade. Sakura passou a língua levemente nos lábios, umedecendo os mesmos, para logo morder levemente o lábio inferior.
Sakura ainda sentia o vento frio em sua pele, quando decidiu ir se deitar. A mesma caminhou ate sua cama, onde se deitou sem mesmo se cobrir, para poder sentir o vento frio sobre sua pele, que tanto a relaxava e a fazia se sentir melhor. Por um momento a rosada desejou que o toque de um homem, fosse frio como aquele vento que tocava sua pele, e a deixava tão fora de se.
Logo a mesma perdida em seus devaneios, fechou os olhos pensando ainda nisto, quanto sentiu que o vento frio estava sendo bloqueado, então a mesma abriu os olhos e viu um homem parado a sua frente, o mesmo tinha cabelos azuis, e olhos de mesma cor, e estava com um sorriso irônico nos lábios. Assim que sua mente compreendeu em que perigo estava, a rosada deu um pulo se levantando da cama, e o homem em um movimento que a rosada não conseguiu acompanhar com os olhos, deu um leve golpe na mesma que fez com que a rosada vir-se sua visão turva e logo a mesma perdeu os sentidos.
Quando Sakura estava para cair no chão, o homem a segurou em seus braços, e logo a levantou para poder sair com ela pela janela. Mais antes de sair ele deu uma boa olhada na rosada e sorriu sussurrando.
- Sasuke vai gostar do que estou levando para ele.
E dizendo isto o homem logo começa a correr em uma velocidade sobre-humana, passando rapidamente pela cidade sem que ninguém o notar-se, e logo adentrando a floresta correndo enquanto pulava de arvore em arvore, com a rosada em seus braços ainda desacordada.
Ao longe podia se ver uma mansão em meio a floresta, uma mansão muito linda e parecia ser de alguém muito rico, já que tinha detalhes de peças muito caras. O homem sorriu ao ver a mansão e logo apressou os passos, fazendo com que sua velocidade aumentar-se, e logo chegou em frente a porta da mansão.
Assim que o homem chegou a frente da porta, com a rosada em seus braços, viu uma emblema em frente a porta, o emblema era de um Clã muito poderoso, um clã chamado Uchiha. O homem ainda sorrindo, mordeu um pedaço de seu dedo o fazendo sangrar, e logo colou o dedo em um pequeno buraco na porta, que parecia ser um identificador.
Assim que o mesmo terminou a porta se abriu, e ele logo adentrou o local, vendo muitos homens no mesmo, então o homem retirou sua capa cobrindo a rosada, para que ninguém vir-se o que ele tinha em suas mãos, então um dos homens logo falou.
- Trouxe uma humana aqui, Suigetsu?
- Sim Hidan, e daí?
- Eu vou ficar com ela.
- Não vai não, ela é do Sasuke.
O homem que se chamava Hinda, tinha cabelos lilás claro, quase branco e logo abaixou a cabeça se afastando, quando ouviu o nome de Sasuke. Suigetsu sorriu e logo subiu uma enorme escada, e assim que o mesmo chegou ao topo da escada com a rosada em seus braços, logo caminhou por um longo corredor ate chegar a uma porta muito linda, que tinha um grande emblema do Clã Uchiha que estava feito em rubi, e diamantes.
Suigetsu bateu na porta, e logo a mesma se abriu, o mesmo logo adentrou o local, e logo colocou a mulher deitada sobre a cama, e retirou a capa de cima dela, para logo depois olhar para uma cadeira que estava de costas para o mesmo, onde ele sabia que Sasuke estava.
Uchiha Sasuke, líder do Clã Uchiha, o maior clã de vampiros existentes, tão poderosos que ate pelo dia os mesmo podiam caminhar. Sasuke possuía olhos negros como ônix, assim como seus cabelos negros como o ébano, mais quando estava para matar uma presa, os olhos do Uchiha ficavam vermelho como o sangue. Sasuke era conhecido por sua frieza e crueldade, seus empregados e súditos traziam lindas mulheres para que o mesmo transar-se com elas, e quando se cansar-se das mesmas, beber-se o sangue delas ate elas morrerem. O que acontecia depois de uma noite de sexo, já que o moreno era fascinado pela arte do sexo.
- Trouxe-lhe um presente Sasuke.
- O cheiro do seu presente é bom, aprecio seus presentes, por que são de qualidade Suigetsu.
- Arigatô Sasuke.
- Pode ir, volte amanhã para buscar o corpo dela.
- Hai.
Assim que o homem saiu do local, o lindo moreno logo se levantou da cadeira olnde estava sentado e se aproximou olhando a linda rosada que estava começando a acordar.
Continua...
Espero que estejam gostando.
Beijos.
