You belong with me

Lembro como se fosse hoje. A primeira vez que eu te vi. Posso dizer que não foi amor à primeira vista.

Você estava sentado na cabine com Harry Potter e estava fazendo magia, e eu queria ver. Você pareceu não gostar muito da minha presença ali.

Os dias se passaram e veja só! Somos amigos. Você me salvou de um trasgo e me fez mentir para um professor pela primeira vez, e foi tão bonitinho você dizendo pra mim que sentiu a minha falta quando fui petrificada. Eu ainda não sabia, mas você pertencia a mim.

Éramos melhores amigos de Harry Potter, mas estando com você, nada mais importava. E aquele ano que passamos a metade brigados, por causa de bichinhos de estimação, me fez pensar: você realmente pertence a mim? E você me surpreendeu sendo tão corajoso.

E me machucou sendo tão cego e sem tato. Ficou bobo por uma garota que você não conhecia e tinha um sotaquezinho francês idiota. E a convidou para o baile ao invés de mim. Mas eu resolvi dar o troco também. E você ficou lindo com ciúme.

Era momentos como esse que me faziam pensar: Você pertence a mim?

Éramos jovens, crianças bobas brigando a toda hora. Mas eu via algo diferente em seus olhos. Não tinha certeza sobre o que era. Mas eu sempre soube. No fundo a gente sempre sabe.

Mas você conseguiu de novo. Aqueles meses foram os piores da minha vida. Você brigou comigo e foi beijar outra garota. Aquilo me machucou muito, mais que tudo. E eu pensei: Você não pertence a mim.

Dias brigados e alguém resolveu te envenenar. Eu fiquei louca. E vi mesmo que você decida não ficar comigo, eu não podia te perder. Amigos tínhamos que ser. E tudo melhorou quando você disse que não suportava mais ela e preferia ficar comigo.

Sua namorada não gosta de mim, e isso me faz ficar feliz. Eu dou risada: você não vê que sou eu quem te entende? Que estive aqui o tempo todo? Quem te faz rir quando você está prestes a chorar?

Mas ela usa salto alto e eu uso tênis. Ela tem cabelo perfeito e eu não. E eu sempre ali, sonhado com o dia em que você vai acordar e descobrir, que o que você procura esteve ali o tempo todo.

E, no caos, acontece. Você me beija. Ou melhor, eu te beijo, mas você corresponde. E esse é o melhor e o pior dia da minha vida.

E agora eu sei.

Você pertence a mim.

Essa musica é da Taylor Swift e é muito linda. Então resolvi fazer uma fic com ela. Reviews.

Bjus

Elooh Potter