Olá pessoal!! Isto foi só uma ideia que eu tive... Por favor leiam e dps digam-me se gostaram, ok? É a minha primeira vez a escrever em Português aqui na fanfiction, mas tnh outra história tbm baseada no crepúsculo, escrita em inglês. Dêem uma olhada e carreguem no botão Review!!
Disclaimer: Toda a Saga do Crepúsculo pertence a Stephenie Meyer!!
Capítulo 1
A chuva batia incessantemente na minha janela. Ao olhar através do vidro parecia que a minha rua se encontrava distorcida, mas eu sabia que isso era devido à água que caía em abundância e que não permitia distinguir os contornos das casas na perfeição.
Senti os meus olhos encherem-se de lágrimas, até que uma gota incolor caiu no chão do meu quarto. Não sei bem porque chorava, mas o sentimento de perda começava a apoderar-se de mim. Afinal, aquilo era o que eu queria, não era?
Alguém bateu à porta.
- Entre! – respondi.
A porta abriu-se e a minha mãe entrou, dirigindo-se a mim.
- Estás pronta Bella? – perguntou.
Não. Não estava pronta.
- Sim. Podemos ir, - respondi, limpando as lágrimas antes de me voltar para a encarar. Não queria que me vissem chorar, ou não me deixariam partir.
Recebera a minha resposta há alguns dias atrás, confirmando a minha aceitação na Universidade de Dartmouth. Era para lá que eu ia. Tencionava tirar um curso em Jornalismo, e Dartmouth era a melhor escolha. Por isso, partiria para New Hampshire.
Dirigi-me para a porta, parando por momentos na ombreira. Olhei para trás, memorizando todos os pormenores do quarto que fora meu durante os últimos 18 anos. Suspirei, o pensamento de que não voltaria a estar ali tão cedo a pairar na minha mente.
Desci as escadas. Os meus pais já me aguardavam à porta, prontos para me levarem para o aeroporto. Eles não estavam felizes com isto, tinham-me pedido vezes sem conta para reconsiderar, para ficar com eles. Mas eu sabia que eles não tinham dinheiro para me pagar as propinas de uma Universidade, além disso, Dartmouth era do melhor que havia para a minha formação académica.
- Deixa-me ajudar-te com isso, - disse o meu pai, pegando nas minhas malas.
- Obrigada, - disse eu. Afinal as malas sempre estavam pesadas.
Após entrarmos no carro, o meu pai ligou a ignição, pondo o carro em andamento em direcção ao aeroporto.
A viagem decorreu em silêncio. Nenhum de nós sabia o que dizer…e todos éramos péssimos em despedidas.
Chegámos ao aeroporto algum tempo depois. Fiz o check in, despedi-me dos meus pais abraçando-os e depois dirigi-me à porta de embarque.
Lágrimas escorriam pelas faces da minha mãe quando me virei para os olhar uma última vez. O meu pai acenou-me, enquanto um dos seus braços circundava os ombros dela, reconfortando-a.
Olhei em frente decidida. Também eu já chorava, mas já tinha feito a minha escolha: iria lutar pelo meu futuro.
Inspirei fundo antes de entrar no avião. A partir daquele momento iria deixar tudo para trás, e já não havia volta a dar. Sem mais demoras, entrei no avião, dirigindo-me para o lugar marcado no meu bilhete.
Aquele era o começo de uma nova etapa na minha vida, e eu não tinha dúvidas: seguiria em frente.
N/A:
Então que tal? Passa? Não se esqueçam de comentar...
Now for my friends who speak English...if you'd like it, I'll translate this to English.. All you need to do is ask :)
Bjs,
niqha*
