Fazia quase um ano que Oliver estava em Barcelona jogando pelo Catalunha. Era certo que estava na equipa dos reservas mas faltava um jogo para cumprir os desejos do mister e poder passar para a equipa principal. Faltava-lhe marcar um golo e fazer assistência para outros 3 e finalmente iria subir de posto.
Tsubasa estava contente e ansioso pelo jogo desse dia. Tinha uma pequena lesão no seu ombro esquerdo mas isso não iria impedir de ter um jogo decente e, em menos de 1 ano, cumprir os objetivos que o mister considerava quase impossíveis até para ele.
A manhã veio quente e solarenga quando Oliver se levanta, faz a sua higiene matinal, dá uma olhada nas notícias desportivas mundiais enquanto toma o café da manhã e finalmente segue para o treino.
Recentemente tinha falado com o Roberto que lhe tinha dado força e apoio para o jogo dessa noite. O dia passou rápido para ele e quando se apercebeu já estava no vestiário a equipar-se para o jogo.
O seu time era o favorito mas ainda assim o goleador estava inspirado em dar uma goleada ao outro time. O jogo começou e a primeira parte transcorreu sem grandes problemas para o capitão da equipa que marcou 3 golos seguidos e assistiu para dois.
No tempo do intrevalo Tsubasa foi visto pelo médico pois a meio do tempo tinham-lhe feito uma entrada violenta e ele tinha caído direto com o ombro machucado no chão.
Depois de 15 minutos o jogo recomeçou e Oliver marcou mais 4 golos e assistiu uma terceira vez para outro, prefazendo uma goleada de 10-0 contra a outra equipe que automaticamente tinha ficado eliminada da liga espanhola.
No fim do jogo o treinador Eduardo chamou Tsubasa e lhe anunciou a sua passagem para a equipe A, o seu primeiro jogo seria contra o Real Madrid onde joga o craque português Cristiano Ronaldo. Contente o japonês se despede dos companheiros que prometem ganhar a taça da segunda liga por ele e lhe desejaram tudo de bom.
O japonês segue para casa e toma um banho relaxante, ainda iria retornar ao estádio para falar com o doutor sobre o ombro mas agora estava mais interessado em conversar com o seu melhor amigo Benji Wakabayashi.
Pega no celular novo e disca o número que tem decorado na sua mente.
O mais velho estava num dos seus últimos treinos antes do jogo entre o Grunwald e o Bayer de Munique. Após defender um potente tiro de Schneider o guarda-rede ouve o seu celular tocar e logo reconhece o toque como sendo o Tsubasa.
O japonês se levanta, sacode as calças que tinham pó e devolve a bola ao goleador loiro, depois se aproxima do banco ajeitando o boné na cabeça. Remexe a sua mala de treino e tira de lá o celular atendendo logo em seguida.
- Mochi-mochi! Tsubasa-kun? – O moreno decide falar baixo para evitar futuros e, ou possíveis comentários por parte dos amigos alemães.
- Oi Wakabayashi-kun Tenho notícias para lhe dar. – Ele comenta alegre levando um biscoito de chocolate á boca, tinha fome.
- Fala aí Capitão! Estou ouvindo! – Benji pega na toalha e seca o suor da cara sorrindo, conseguia ouvir os murmúrios e risinhos dos colegas e queria rir também pois sabia que eles não o conseguiam ouvir direito a conversa.
- Finalmente passei para a equipe A, daqui a 5 dias tenho o meu primeiro jogo… Adivinha contra quem! – O moreno mais novo pergunta enigmatico se sentando no sofá da sala e ligando a televisão para depois ficar remexendo no tecido da calça social sem lhe dar atenção.
- Sei lá Tsubasa-kun! Fala logo!
- Contra o Real Madrid!
- Nani? Contra o Cristiano Ronaldo, da seleção portuguesa?
- Esse mesmo! Era um sonho meu jogar contra o Cristiano Ronaldo! Dizem que nem o Rivaul o consegue bater! – Enquanto Tsubasa falava, no campo alemão, por brincadeira Kaltz desafia o loiro, capitão de equipa, a chutar a bola contra o goleiro e rindo Schneider lança uma bola na direção do japonês que ao ouvir um chute se vira de lado para eles e agarra a bola com a mão livre sem olhar para ela. Os colegas ficaram atónitos com a destreza do guarda-redes e Kaltz se aproxima dele lhe batendo no ombro.
- Anda lá Wakabayashi! Temos que treinar! Você namora depois! – Benji engasga-se pelo susto começando a tossir e Oliver começa a rir.
- Cala-te Kaltz! Vai chatear o Schneider, seu loiro endiebrado! – Amuado o goleiro se senta e respira fundo enquanto o amigo alemão se afasta rindo. – E você também Tsubasa? Está rindo do quê?
- Seus amigos são engraçados! Tu não gostou nada do comentário! – Tsubasa comenta brincalhão. – Não me diga que tem medo que eu abuse de você?
- Keh! – Benji fecha a cara amuado e ajusta o boné para não se lhe verem os olhos. – Eles são bakas isso sim. E você também está sendo!
- Sei bem que não temos os mesmos gostos amigo e o que me faz confiar tanto em você é saber que me aceita como sou!
- Ora Tsubasa-kun! Você já andou com a Sanae portanto você é bi meu amigo.
- Tem razão Gen-kun! Parece que foi ontem quando namorava com ela e agora me vejo completamente apaixonado pelo Taro-kun! – Ambos riram com as recordações de como Tsubasa tinha descoberto do seu amor pelo lateral e aí Wakabayashi se lembra do nome que ele lhe chamou e endurece a expressão de novo.
- Não me chame esse nome! O meu nome agora é Benji e você sabe disso!
- Você está muito estressado! Tem falta de garota por aí?
- Urusai na! Era só isso que me queria dizer?
- Não! – Finalmente depois de parar de rir Oliver se recosta no sofá já ensonado. – Queria que viesse ver o jogo se podesse e que convidasse o Taro.
- Porque não o convida você Oli? – Pergunta sorrindo maroto para o melhor amigo, coisa que este percebeu pelo telefone na sua voz.
- Você sabe por que Wakabayashi-kun! Onegai! Fale você com ele! – O moreno ouve um suspiro do outro lado e logo soube que ele iria ceder.
- Eu sei que é complicado! Ainda mais no nosso caso que somos internacionalmente conhecidos, mas eu acho que tu devia falar com ele e se resolverem. Está na cara que você ama ele e que ele te ama! – Benji responde se levantando e chutando uma bola, que tinha saído para fora do campo, de volta para os colegas.
- Não é assim tão simples! Ainda mais somos os dois rapazes! – A resposta do menor vem com voz fraca e logo Tsubasa seca uma lágrima teimosa que insistiu em sair.
- Eu lhe disse o que pensava sobre isso! Se vocês realmente se amam sei que enfrentaram o mundo inteiro só para ficarem juntos, como no futebol! Agora gomen Tsubasa-kun mas tenho que ir, estou no treino ainda!
- Sumimasen! Não sabia, bom treino. Depois me diz algo sobre o Taro!
- Hai! Ja ne Tsubasa-kun!
- Ja ne Wakabayashi-kun!
