Cavaleiros do Zodíaco –A Tríade Dourada (parte-1) "Em nome de Athena!"
Santuário... A noite é fria quando 4 cosmos se acendem a entrada das doze casas, não a mais guardiões dourados a se enfrentar, eles avançam rapidamente até o salão principal... ao que, parecia; eles vieram buscar algo ou alguém...
Já se passaram alguns anos desde a batalha contra Hades o senhor dos mortos, a terra pairava em paz, a única coisa que sobrara daquelas batalhas foram às lembranças...
O grande mestre se levanta de seus aposentos, apenas aguardando a chegada de tais intrusos que brandem cosmo conhecidos..
-... Onde esta Atena? ...diga de uma vez ou traremos a morte a você! – Abel se aproxima como uma ameaça a aquele conhecido como mestre do santuário, que detém como resposta apenas um frio silêncio, uma mulher usando um vestido vermelho que cobria o corpo inteiro se aproxima de Abel, ela observa todo o salão.. ao seu lado um jovem vestindo uma armadura dourada com um tridente na mão, que fica a encarar diretamente o grande mestre.
- Se for assim não a porque perdermos tempo com você, os deuses aqui presentes darão seu castigo pela falta de respeito às divindades... - Anuncia Poseidon.
Levantando o braço esquerdo Abel cria uma esfera de energia de cor esverdeada, apontando para o mestre do santuário que não demonstra medo algum, a mascara sobre a face do mestre esconde qualquer sentimento que ele tenha, deixando a dúvida se ele é confiante demais ou apenas tolo por enfrentar os deuses.
- Vamos Abel mostre mais uma vez que seu espírito não quer nada além de vingança pelo que Zeus fez a você... e por sua derrota aos cavaleiros de Atena...
As palavras do mestre trazem irá a Abel que por ser um deus entende aquilo como uma afronta, seu olhos azuis demonstram ira, ele avança correndo atacando na velocidade da luz, se aproxima e colocando a esfera no abdômen de seu adversário porém nesse instante de dentro do manto uma corrente com um anel de defesa na ponta prende o braço de Abel disparando um trovão que o arremessa contra a parede. Julian o jovem que veste a armadura dourada, acaba por reconhecer aquela corrente.. Erís por sua vez aponta sua lança soltando uma rajada de energia o grande mestre pula para trás se envolvendo como dentro de suas correntes repelindo o ataque facilmente...
- Este na verdade é o cavaleiro de Andrômeda! Como é possível? – Indaga Poseidon com dúvidas.
A quarta pessoa se encontrava coberto por um manto negro... Ele apenas observava, procurando o cosmo de Athena que não se encontrava ali, ele vira de costas e desaparece misteriosamente ... No canto da sala June a esposa de Shun olhava a batalha, o que parecia Shun enfrentava facilmente os deuses porém...
- Deuses maléficos vocês retornam mais uma vez simplesmente por vingança... Digam quem trouxe vocês novamente a esse mundo? – Pergunta o grande mestre fitando um olhar sério aos três.
Éris sorrindo responde:
- Hahahaha... Andrômeda.. dessa vez levaremos Athena para o inferno! Nosso senhor possui um plano magnífico para esta terra...
Poseidon caminha lentamente dentro do salão enquanto aumenta seu cosmo.
- Mas uma vez vocês se intrometem em assuntos alheios aos deuses... – Diz o deus do mar com ton de ironia ele estende o tridente que solta um turbilhão de poder em forma de água, Shun mas uma vez usa sua corrente de defesa, porém inutilmente pois o golpe passa entre a defesa arremessando Shun na pilastra, ele se levanta rapidamente e corre usando sua técnica..:
- CORRENTE DE ANDRÔMEDA!... As correntes se multiplicam indo em movimento variado sempre linear em direção de Poseidon, que apenas sorri parado segurando seu tridente sem hesitar Abel surge na frente liberando seu cosmo divino, fazendo com que as correntes retornem ao Shun rasgando todo o manto e mostrando a Armadura vermelha sendo rachada pelo seu próprio ataque.
- Haaaaaaaaaa! eu... eu tenho que segura-los aqui.. Rápido saia do santuário Saori.-Shun se comunica pensamento com Atena que se encontra mais acima do salão apenas orando por seu cavaleiro.
June vendo tudo aquilo corre em direção de onde esta Saori para avisa-la do que esta acontecendo... No meio do salão Shun tenta ficar de pé mas o cosmo dos deuses agora se eleva ao Maximo dificultando com que ele se concentre, Abel junta as mãos criando uma bola de energia, lançando em Shun, Um cosmo acende feroz do meio do salão, Ikki A ave fênix aparece na hora retirando Shun da frente do ataque, fênix mal salva o irmão se vira atacando Abel com seu poder.
- AVÊ FENIX! ...- Descendo com toda a força concentrada no punho Ikki forma a fênix indo ao encontro de Abel que apara o golpe segurando com a mão, estraçalhando o punho de Ikki logo criando um pilar de luz que vai ao teto quebrando a armadura de Fênix em pedaços, Ikki fica caído no chão agonizando com o boca cheia de sangue, Shun se põem à frente do irmão formando em volta deles a constelação de Andrômeda com suas correntes fazendo vários círculos no chão
- Cavaleiro. acha que podes com o filho de Zeus? Huhauhauhahuauh não me faça rir.. Éris, Poseidon procurem Athena eu tenho certeza que ela se encontra aqui. – Diz com seu ego elevado ao derrotar Ikki.
Passando ao lado de Abel subindo as escadas Poseidon e Éris caminham até o cosmo de Athena.. June se ajoelha perante Saori e diz:
Atena por favor precisa sair daqui a senhora corre grande perigo! Por..
Saori levanta-se e olhando para a amazona de camaleão diz:
June não precisa ter medo - O cosmo de Athena acende criando uma luz dourada que emana paz.
- Os cavaleiros me protegeram.
Fechando os olhos Saori caminha em direção contraria à escadaria olhando todo o santuário, June fica admirada com a fé de Athena em seus leais cavaleiros; Mas logo as palavras de Atena foram ouvidas pelos seus inimigos, Éris termina de subir as escadarias e ouve a conversa.
- Belas palavras Athena, hahahahahhuhaha! Você realmente surpreende com seu senso de bondade.. mas não a salvação desta vez nada ira nos deter!
Estendendo a lança, Éris mira em Saori, vendo que Atena nem ao menos recua Éris se aborrece. Indignada ela concentra o cosmo.. Poseidon vê um pequeno cristal de gelo caindo em seu rosto..
Vocês já foram derrotados uma vez e agora retornam... deveriam deixar Atena em paz...
Um Cavaleiro vestindo uma armadura de ouro, vem de subindo pelo outro lado do salão.. Cristais de gelo começam a cair, à temperatura baixa rapidamente deixando um brilho dourado de Athena maior, June observa reconhecendo logo o homem de cabelos loiros com traços russos no rosto. Porém ele veste uma armadura a Armadura de Aquário.
Hyoga de Aquário:- Desapareçam daqui! ou terei que acabar com vocês ? - Tocando a lança de Éris o frio do cosmo Hyoga congela-a toda quebrando com um forçar de sua mão.
- Você vai acabar conosco? É isso mesmo que ouvi?... - Segurando o tridente com as duas mãos Poseidon concentra uma onda de energia.
- ... PÓ DE DIAMANTE - Sem hesitar, ele desferi seu punho congelante travando os braços de Poseidon junto ao tridente de modo que ele não o solte
- O que? Mas..? – Poseidon fica nervoso e se pergunta como um misero cavaleiro pode fazer aquilo.
Um sorriso preenche a face do cavaleiro de aquário
- Poseidon estou, apenas te dando uma ajuda...desse modo você não soltara seu glorioso tridente!
Os olhos de Éris se enchem de ódio por que Hyoga parece brincar com a situação..
Aonde essa confiança do cavaleiro do gelo chegara? ... será possível que o velho cisne enfrente o deus dos mares assim? Shun vs Abel... o que ouve durante esses anos? A que ponto os cavaleiros de bronze desenvolveram seus poderes...? (continua)
