Tudo pertence a J.K. Rowling.
Divagações de Luna
Luna não entendia porque as pessoas a consideravam louca. Ela não era louca. Não mesmo. Ela só gostava de observar as pessoas. Cada detalhe, gesto, manias... Tudo. Ela tinha culpa se a melhor forma de observar é chamar a atenção para si?
Luna vivia observando Harry Potter. Sabia que ele não dormia muito tarde, já que sempre aparecia cedo no Grande Salão e com uma cara de quem dormiu bem. Sabia que ele sempre sentava de frente pra mesa de Slytherin. Mais especificamente de frente pra Draco Malfoy.
Na verdade, Luna percebia também que assim que Harry entrava, Draco olhava pra ele. E não parava até Harry retribuir o olhar, o que sempre acontecia. No começo era só um olhar de desafio, pra ver quem desviava primeiro. Draco sempre ganhava. Mas depois de um tempo, a coisa mudou.
Luna percebeu que Draco não insultava mais Rony e Hermione. Não com tanta freqüência. E que Harry sempre arranjava um motivo para estar perto de Draco. E que quando isso acontecia, Draco dava um jeito de ficar colado no moreno.
Ela não entrou pra Revaclaw a toa. Era muito inteligente. Não aquela inteligência que Hermione tinha, mas uma inteligência só dela. Por isso, não foi tão difícil perceber o que estava acontecendo com Draco e Harry.
Mas, como boa Revaclaw que era, Luna precisava ter uma prova. Resolveu que seguir Harry era a melhor opção. Já estava seguindo o moreno há dias, mas ele sempre sumia. O mais estranho era que Draco também sumia nessas horas...
Um dia, andando distraída pelos corredores, Luna escutou uma conversa.
"Então tá combinado. Hoje à noite, as oito. Sala precisa." Uma voz que parecia MUITO a de Harry estava dizendo.
"Ok! Mas vê se não se atrasa como sempre. Sabe que eu detesto esperar!" Precisa dizer que a voz era muito parecida com a do Draco?
"Na maioria das vezes você é que me deixa esperando!"
"Quando você vai entender que EU posso e você não?"
"Ah, ta certo! A gente se vê depois!" Luna deu uma espiada e se ela não já desconfiasse, entraria em estado de choque. Draco Malfoy estava agarrando Harry Potter em pleno corredor! E Harry não parecia estar se importando nem um pouquinho.
Depois daquele episódio Luna resolveu esquecer a história. Já tinha a confirmação que precisava e não queria de forma alguma ir à Sala Precisa. Imagine só o que ela ia ver lá?
No dia seguinte, estava tomando seu café tranquilamente, quando Harry entrou no Salão. Estava com a roupa amarrotada, cabelos mais bagunçados do que o normal e uma cara de retardado mental. Logo depois entrou Draco na mesma situação. Menos a cara de retardado mental, é claro.
Luna internamente desejou felicidade para o casal. Passou a observar as outras pessoas. Rony estava bem estranho. Olhava fixamente para a mesa de Slytherin e com um olhar tão... Selvagem. Luna seguiu o olhar do ruivo e quase desmaiou quando viu Blaise Zabini devolver o olhar com a mesma intensidade.
Oh, Merlin!
N/A.: Sempre quis escrever sobre a Luna e sempre quis fazer uma Drarry. Aí está o resultado. Comentem, ok?
