Gina já estava com mais de trinta minutos que rodava pela cidade de Londres, no táxi e com sua melhor amiga, Luna Lovegood, esperando pela ligação de Hermione. Luna estava noiva de Rolf e ela se casaria no dia seguinte. Gina, Hermione e mais algumas colegas de trabalho dela tiveram a brilhante ideia de fazer uma despedida de solteira para Luna; e era esse o principal motivo para elas estarem rodando por vários minutos no táxi de aluguel.
Toda a despedida era surpresa. De modo que, Luna não estava entendendo o porquê de Gina estar tão estranha.
— Eu vou perguntar mais uma vez. — Luna falou com sua voz melodiosa e sonhadora. — Para onde nós estamos indo?
— E eu vou dizer mais uma vez. — Gina a olhou nos olhos e disse com sinceridade. — É uma surpresa.
— Mas o que vo...
O som estridente do aparelho celular de Gina começou a tocar a música "ALL MY LOVING" dos Beatles. Era Hermione. Gina atendeu o celular rápida e ansiosamente e afastou-se um pouco de Luna, para que ela não ouvisse os berros da amiga no outro lado da linha. De repente, ela levou a mão ao bolso do casaco preto de frio e retirou uma caneta e um bloco de papel de lá. Luna espichou-se e olhou por cima do ombro da amiga para ver o que ela escrevia, mas não fazia sentido algum. Era só um endereço, e um que ela jamais havia estado antes.
— Estamos perto. — Gina respondeu ao telefone. — Já chegamos.
Ela desligou o telefone e entregou o pedaço de papel ao motorista, que olhou o endereço e começou a sorrir abertamente.
— É para esse endereço srtas.? — Ele perguntou segurando o riso e Luna continuou sem entender absolutamente nada.
— Sim, é para este endereço.
Em menos de quinze minutos o táxi entrou em uma rua meio deserta e cheia de galpões e logo na esquina parou em frente a um clube, onde Hermione a as outras amigas esperavam.
THE NIGHT CLUB. FOR WOMEN.
— Vamos lá! — Gina entregou o dinheiro ao motorista e puxou Luna para fora, sorrindo abertamente.
— Mas que diabos vocês estão aprontando? — Luna perguntou quando as amigas praticamente a rodearam e Hermione pôs uma venda em seus olhos.
— Você confia em mim? — Hermione perguntou, enquanto amarrava bem a venda.
— Eu não sei. — Luna respondeu ao que as outras começaram a sorrir alegremente.
— Esta noite vai ser inesquecível. — Gina falou e amarrou uma pulseira vermelha no pulso da amiga. — Você vai adorar, Luna.
— Ai meu Deus. — A amiga falou receosa. — Vocês não me obrigarão a dançar pelada em algum bar, não é?
— Claro que não Luna. — Hermione respondeu e passou a mão em frente aos olhos da amiga. — Você está vendo alguma coisa?
— Não, eu não estou.
— Ótimo.
— Vamos lá.
— A noite é nossa.
— Gostosos, aí vamos nós.
Elas entraram pela porta preta e giratória do club e iam guiando Luna através de um comprido corredor preto. Uma música sensual e meio lenta estava tocando baixinho, que aumentava cada vez mais a medida que elas adentravam no local. Havia mais uma porta preta a frente e Gina a empurrou. Nesse exato momento, muitos aplausos e gritos foram ouvidos e as meninas ao lado de Luna, começaram a gritar também. De repente ela foi puxada abruptamente pela mão de Gina e logo forçada a se sentar e um par de mãos rápidas desamarraram a venda.
Era um clube só para mulheres. O local era um galpão elegante e enorme, com várias luzes piscando. Vermelha, verde, amarela, rosa... Tantas cores. Havia uma pista longa de dança com vários homens de terno desfilando. Homens altos, musculosos e muito, muito gostosos mesmo. Gina nunca vira nada igual. A música I want you(she´s so heavy) dos Beatles começou a tocar e conforme ia continuando os homens começaram a tirar as gravatas, depois rebolaram os sapatos, tiraram as meias e começaram a fazer performances sensuais para todas ali perto. As mulheres iam a loucura, gritando juras de amor, jogando flores e até mesmo apertando as nádegas dos gogo boys, que apenas sorriam pervertidamente.
Hermione, Gina e as outras colegas de Luna a levaram para mais perto da pista de dança e as garotas mostraram as pulseiras, ao que eles as puxaram para cima do palco e ficaram dançando com elas. A confusão era realmente geral, como Luna era a pessoa especial da noite, ela tinha dois de uma só vez para si, eles se esfregavam com tanta sensualidade, que Luna tinha até dificuldade de respirar. E as outras garotas também estavam bastante detraídas com a dança deles, mas o que estava bom melhorou ainda mais.
Todos começaram a retirar os cintos e bem vagarosamente descer os zíperes. Mais homens entraram na pista de dança e começavam a se mostrar para todas as outras no bar. Gina dançava distraída com um rapaz muito bonito, talvez o mais bonito de todos. Ele tinha olhos verdes incríveis e profundos, enquanto a encarava seriamente e colava seus corpos de maneira lasciva. Ele começou a descer as calças sociais pretas e coladas e começar a revelar uma cueca preta boxe da calvin klein. Gina deu um suspiro pesado quando ele virou-se para ela e começou a rebolar. Não se controlando Gina levou as mãos até as nádegas do homem e as apertou com vontade.
Ele virou-se para ela e pegou suas mãos, fazendo-a dançar junto dele. Aquilo parecia um sonho. Enquanto as outra garotas de divertiam, cada uma dançando com todos os rapazes, Gina não. Por algum motivo ela não conseguia desviar-se do rapaz a sua frente. Ele era tão belo. Sentiu-se idiota. Com toda a certeza ele já havia sido assediado por muitas mulheres, e com certeza, mulheres mais atraentes que ela, porém, aquele era o seu trabalho, eles tinham o dever de despertar tesão nas mulheres. Gina passava as mãos pelo tórax do homem. Eles se fitaram com intensidade e foram se aproximando, mas quando seus lábios iam se tocar, ele os desviou e sussurrou próximo a sua orelha.
— Quem é você?
Gina voltou a fita-lo e o trouxe para mais perto.
— Quem é você?
Ele sorriu e respondeu.
— Meu nome é Harry Potter.
N/A: Essa ideia simplesmente apareceu na minha cabeça e estou a fim de fazer algo diferente.
Se alguém se interessar, gostaria que vocês madassem muitas sugestões e opiniões para continuar a história.
Por exemplo...
O que acontece agora?
Eles sairão juntos ou apenas trocarão o número do telefone?
Deem suas opiniões.
Bjs!
