Normal: narração e fala
Itálico: pensamento
Setor R: Operação C.O.M.E.Ç.O.
Capítulo 1.
Base lunar. Mais precisamente, no "escritório" de Raquel, mais conhecida como Número 362. Esta ouvia os relatórios de Patton, conhecido como Número 60.
Patton: Os últimos cadetes se formarão amanhã! Teremos que recrutar novos, Número 362... outra vez!
Raquel: Estou de acordo! Posso contar com você para realizar esta missão?
Patton: Estou a disposição!
Raquel: Ótimo! Faça o melhor que puder!
Aí está: uma fic de fichas da Turma do Bairro. O objetivo nessa é criar um novo Setor, que dará início a uma série com uns 15 capítulos ou mais. Operação C.O.M.E.Ç.O. é só o primeiro.
Entretanto, somente 4 fichas serão usadas para formar o Setor R, além da minha ficha. Mandem suas fichas logo, ok?
Nome: (nome e sobrenome, nessa ordem)
Número: (seu codinome. Pode misturar letras, se quiser. Ex: Número 30C)
Idade: (lembrem-se: KND é de crianças, então só pode ter até 12 anos. Por outro lado, também não precisa ser tão novo. 7 anos, no mínimo)
Nacionalidade: (só o país está bom)
Aparência e roupas: (Caprichem aqui, viu? Armadura, tipo as dos agentes da base lunar, também vale)
Personalidade:
História: (O passado dos agentes, antes de entrarem para a turma do bairro)
Família: (Aqui vale tudo, desde ser um órfão até ter parentesco com outros personagens)
Como conheceu o KND: (Pela internet, ao vê-los em ação, ao ser convidado como agente... enfim, sejam criativos)
Do que gosta e não gosta:
É comprometido (a): (Caso seja, descreva seu(sua) namorado(a), como se conheceram e como é sua relação)
Se não, quem gostaria de ter como par: (Vale qualquer um, até outros agentes e até vilões, menos adultos. Eu não sou pedófila e espero que vocês também não sejam. A minha OC também está disponível)
Extras: (Caso queiram colocar algo que eu tenha esquecido de pedir)
Aqui está minha OC, pra servir de exemplo e que será a líder do Setor R.
Nome: Sony Uno
Número: Número 99
Idade: 9 anos
Nacionalidade: Italiana
Aparência e roupas: Prende os cabelos pretos num coque, que é coberto por um gorro azul-escuro, mas quando estão soltos chegam na cintura, como os da Ukibe Nokome. Possui uma franja diagonal e desfiada, olhos azuis e pele clara, com nariz pequeno e fino. Usa camisetas listradas horizontalmente de laranja e branco, bermuda azul-escura e um AllStars preto e branco.
Personalidade: Quem a vê à primeira vista, nem desconfia que é a líder do Setor R, pois Sony é alegre, tem senso de humor e é agitada a maior parte do tempo. Mas quando estão em missão, ela é uma verdadeira líder: corajosa e determinada. Entretanto, ela tem um lado tímido em relação aos próprios sentimentos e, quando fica zangada, sai de perto.
História: Digamos que o passado de Sony não é muito comum. Pra começar, quando tinha 4 anos, seu pai, Benedito Uno (vocês sabem, o vilão PAI), tentou transformá-la na "criança perfeita", mas seu comparsa o traiu e sequestrou a menina antes que isso acontecesse, assumindo-a como filha. Atualmente, ela mora com sua família de criação numa casa em que também fica localizado o quartel general do Setor R.
Família: Benedito Uno (pai biológico), Monty Uno (tio), Nico Uno (primo), Molecada da Rua de Baixo ("irmãos"), Harry Oswald (pai de criação), Noah Oswald (tio de criação e padrinho) e Stevan Oswald (irmão de criação).
Como conheceu o KND: Através de seu irmão Stevan, que pertence ao TND. Antes de ser "dispensado", indicou sua irmã para a Número 362.
Do que gosta e não gosta: Gosta de esportes radicais, como skate, de tocar guitarra e de treinar capoeira, o estilo de luta que mais conhece. O que detesta é que a confundam com um menino (o que acontece com frequência por causa do nome unissex e das vestes masculinas) e que mexam nas suas coisas sem permissão.
É comprometido (a): Não.
Se não, quem gostaria de ter como par: Não foi decidido ainda. Mas está disponível para par.
Posso mudar algo no seu personagem: Mudarei se for necessário.
Extras: Sua família de criação tem uma banda chamada "Oswald Family", no qual Sony os acompanha como guitarrista ás vezes.
