Whitout you

By: The Chaotic Writer, mas vocês podem me chamar de Cupcake.


Prólogo

"Se sentia um nada diante de tudo aquilo. Vazia. Só, naquele escuro quarto de hotel. Era surreal demais...

Levantou-se do sofá cansada, a madrugada se estendia diante de seus olhos e ela nem ao menos percebia.

Era triste demais... Ela parecia mergulhada em suas próprias lembranças e não se dava conta que algo a observava. Zelosamente. Como uma mãe.

Mas ela não sabia o significado de tais palavras... Zelo? Amor? Carinho? Aquilo tudo lhe fora negado...

Deu poucos passos, se aproximando da janela cautelosamente. Jogou a cabeça para trás levemente enquanto suspirava de forma indiferente. Abriu as cortinas e lá estava ela, a única que havia a visto chorar, a única que nunca saíra de lá. Sentia-se confortável apenas ao olhar para ela, como se aquela fosse à única coisa certa em sua vida.

A lua brilhava tão intensamente, como se fosse para tão insegura garota. Afastou mais as cortinas e abriu a imensa janela, assim pode sentir uma gélida ventania circular seu corpo quase desnudo.

Sentou-se no parapeito e deixou que seus olhos castanhos percorressem o céu muito iluminado. Não notou se luzes de outros apartamentos estavam acessas, apenas conseguia ver aquele majestoso azul que cobria a imensidão que era o céu.

Fechou os olhos na esperança de acordar daquele torturante pesadelo do qual chamava de vida. Que acordasse em sua pequena cama e que quando gritasse de medo pelo obscuro sonho aquela bela face voltasse a lhe sorrir, dizendo que nada daquilo iria acontecer, que era só esquecer...

- That's a fuckin' lie...

Abriu os olhos e nada mais. Sorrisos, lagrimas, nada.

Encostou os pés no parapeito, trazendo os joelhos mais próximos de seu corpo. Parecia uma criança assustada. O que na verdade era... 24 anos do que? Medo? Não deveria sentir medo, afinal, já havia crescido, era adulta adora.

- No fear...

Sussurrava para si mesma, tentando se convencer de uma ilusão, daquela doce fantasia."


"Tão puramente bela.

Todas as noites aquele ritual prosseguia.

Ele a observava de longe, sentado em uma cadeira da varanda, encoberto por uma fina manta. Apenas admirando a musa de suas músicas.

Tão delicada, tão frágil.

E o rapaz poderia passar a eternidade só a olhando. Apenas tocando suas músicas para ela e esperando que um dia ela pudesse sorrir verdadeiramente, mesmo que não fosse para ele.

- You can't sleep, again?

Os atentos olhos âmbar se desviaram daquela perfeita visão e se focaram num jovem de cabelos esbranquiçados, estranho jovem este que possuía orelhas de cachorro no topo da cabeça.

- Yes...

Uma fina brisa passou, fria e indiferente, assim como o próprio tom do homem. Sua face impassível encarava o sonolento rosto do irmão.

- Bah... what ever...

O rapaz passou os dedos sobre os olhos enquanto saia da gélida sacada.

Ainda recoberto pela manta, o observador voltou a focar a misteriosa jovem. Era uma criatura quase perfeita... As pernas bem delineadas mantinham-s expostas enquanto uma curta e fina camisola apenas acentuava as belas curvas do esguio corpo da garota. E aqueles longos cabelos que caiam sobre seus ombros, negros como a noite, mais pareciam um véu.

Balançou a cabeça. O que estava pensando? Ela era uma... uma humana! Tão diferente e inferior a ele... nunca poderiam ficar juntos...

Pensando besteiras novamente ele levantou-se como num pulo. Suas perigosas unhas ajeitaram o cabelo prateado e pela ultima vez naquela noite seus olhos percorreram pela pálida tez da moça."

Errr... postando dus fics logo de cara... mas ambas não começaram direito, por tanto não sairão do 0 por cento (qualquer coisa vide perfil (é... boa forma de fazer as pessaos entrarem no seu perfil xD)).

Desculpa se o texto ta confuso, desculpa se tiver alguma coisa errada, mas é que eu precisava postar isso logo antes de acabar apagando tudo. Sei lá, se eu leio um texto meu por mais de duas vezes eu acabo apagando... e sei lá... essa fic passa muitas coisas pra mim e epero que ela faça vocês sentirem algo também...

Well... See ya o/