O Fim do Mundo.

-

-

Resumo: 'O que eu tenho que fazer para você me dar migalhas da sua atenção? Me humilhar, implorar, cair de joelhos, por você eu vou até o fim do mundo...'

-

-

-

Ninguém quer nos ver juntos

Mas não importa não

Porque eu tenho você, garoto

Ninguém quer nos ver juntos

Mas não importa não

Porque eu tenho você, garoto

Porque iremos lutar

Oh yes, iremos lutar

Acredite, iremos lutar

Nós iremos lutar

Lutar pelo nosso direito de amar, yeah

Ninguém quer nos ver juntos

Mas não importa não

Porque eu tenho você

-

Como era difícil observar e não tocar, com era difícil observar e não falar, como era difícil observar e não o beijar, como era difícil observar e ficar ali escondido um covarde um verdadeiro fracassado.

Ele estava ali extremamente concentrado em seu livro sobre feitiços, ele lia livros tão avançados, como era inteligente, e interessante e gostoso, e bem mais muitos adjetivos que vinham em sua cabeça.

Os cabelos negros oleosos caiam em contraste com a pele clara as vezes cobrindo o seu rosto, mais isso era imparcial ele gostava de ver os cabelos do outro caindo sobre sua face, ficava absurdamente excitado com aquela visão.

Seus olhos azuis brilhavam de prazer ao ver o jovem menino se levantar e guardar seu livro em uma bolsa negra e velha andava calmamente em direção ao castelo, estava ficando escuro, muito escuro e sabia que poderia segui-lo facilmente, guardá-lo, protegê-lo de tudo, esse era o seu maior desejo, claro que o seu verdadeiro desejo era abraçá-lo e beijá-lo como jamais alguém fizeste nele, mais era impossível, este sabia disso, via o jovem menino entrar no castelo solitário e de passos pesados e lentos como se não quisesses voltar.

Viu ele andar rápido ate as masmorras, não podia mais continuar, via aquele, que seu amado julgava ser iguais a ele, mais ninguém nunca seria igual a ele.

Parou num corredor e suspirou, aquele estava ficando ridículo, dia e noite ele andava no castelo o procurando querendo somente, olhar para ele, procurando ficar o Maximo de tempo olhando para ele e pensando como seria tê-lo em seus braços e amá-lo ate não poder mais, mais sabia muito bem que aquilo era impossível.

'Impossível...!' Disse tristemente suspirando a meses viva nessa angustia que o fazia tão bem a sua alma e seu coração 'O que esta acontecendo com você Sirius Black?' Ele se perguntou fechando os olhos com força e pensando no que fazer, não podia mais viver assim, viver nessa solidão horrível, sentindo essas coisas e sem poder nem ao menos chegar perto dele.

- Almofadinhas, o que esta fazendo aqui? O Jovem grifinória se vira e vê seu amigo Lupin olhando para ele serio, sabia muito bem que seu amigo era monitor e ele não deveria estar ai, deveria sim estar fazendo seus milhares de deveres ou dormindo, ou sei lá fazendo alguma coisa que não estar andando pelos corredores a noite.

- Ahhh Oi Aluado! Disse ele como se fosse algo sem importância continuou olhando para aonde o seu anjo negro foi andando calmamente.

- O que esta fazendo aqui Sirius? Perguntou Remu observando na mesma direção de aonde o amigo observava.

- Nada, eu só estava procurando... Você! Ele responde rapidamente! – É que eu preciso de umas anotações sua sobre a aula do Binnis, você se importaria de me emprestar? - Mentia não podia contar ao amigo que estava seguindo Snape.

- Claro, claro, se você decifrar minha letra pode pegar o que quiser! Disse Lupin sorrindo. – Mais agora é melhor você ir, antes que alguém lhe pegue e veja que eu não te dei uma detenção por estar fora do dormitório esse horário.

- Certo, certo Aluado sempre o perfeito! Falou sorrindo se dirigindo para o dormitório da Grifinória.

Sirius suspirou era bom ter escapado dessa, mais provavelmente não escaparia da próxima tinha que tomar cuidado, se queria continuar com esses seus planos de seguir seu anjo negro, tinha que ser mais cuidadoso se não poderia ser catastrófico.

Não queria que seu Snape descobrisse que ele o amava... Bem ainda não, precisava de um tempo, um tempo para pedir perdão a Snape para fazê-lo se apaixonar por ele, precisava deu um certo tempo, no qual ele NÃO queria esperar.

Queria Snape e o queria AGORA.

-

Ninguém quer nos ver juntos

Ninguém pensou que fossemos durar pra sempre

Eu sinto que estou esperando e rezando

As coisas entre nós vão melhora

Eles insistem em lhe procurar

Mulheres e homens insistem em me procurar

Parece que todos querem ir pra si próprios

E não querem respeitar limites

Dizendo todas aquelas mentiras

Apenas para ficar ao seu lado

Mas eu devo admitir que existiam alguns segredos

Que eu guardei

Mas saiba que eu tentei

Sempre me desculpar

E eu tenho você sempre por primeiro no meu coração

Para mantê-la satisfeita

-

Precisa dar um jeito nisso PRECISAVA de Snape, agora sim entendia as coisas depois de tanto tempo tentando esconder seus sentimentos pelo pobre sonserino.

E faria tudo para ter o seu amado! TUDO para ficar com ele.

Havia tempo que ele tinha percebido isso, dês daquele dia...

-

-

-


Continua...

Musica: Don't Matter – Akon.