Mais uma coisinha surgida do nada ;3
hope you like it :3
Se eu soubesse desenhar, desenharia você. Desenharia seu rosto delicado, seu cabelo leve, claro. Desenharia seus traços com paciência, atenção. Traçaria cada detalhe seu, cada mínimo e insignificante detalhe de suas feições.
Se eu soubesse desenhar tão bem para me atrever a te desenhar, – porque não sei se seria capaz de tal proeza, mesmo se soubesse, mal e mal, desenhar – então eu me debruçaria sobre minha mesa, sobre o chão, sobre minha cama, uma folha de papel à minha frente, e passaria o dia a reproduzir sua imagem no branco do papel. E poderia desenhá-lo vezes sem conta.
Eu coloriria seus olhos claros com suavidade, tentando fazer o cinza chato do grafite parecer tão vivo e cintilante quanto o seu azul-acinzentado. Tentando fazer seu cabelo brilhante e macio como na realidade. Seria como fazer o impossível.
Mas, se eu soubesse desenhar, eu o faria. Sempre.
Sombrearia, apagaria, rascunharia. Eu te desenharia o tempo todo.
Não sei desenhar, nada mais faço além de ler. Leio com a alma, desenho com a imaginação. Por isso, deixo essa tarefa para você. Você sempre desenhou com habilidade, percorreu os dedos longos pelo lápis do destino com avidez. Preencheu as folhas vazias de nosso futuro com confiança. Você não precisa de grafite, não precisa de borracha. Você desenha o caminho que percorremos, é quem guia nossos passos.
Opostos, teimosos, mas juntos. Sempre juntos.
Fecho meus olhos e sinto suas mãos em meus ombros, ditando a direção.
Apenas fecho os olhos e me deixo levar. Fecho os olhos e finjo desenhar.
Mas quem desenha é você.
That's it
read && review
;1
