E se...
Sinopse: CAPÍTULO 1: "Você é um cara de sorte por tê-la. Todos os homens a desejam, mas só você a conseguiu".
Personagens: Ian Cahill & Amelia Kabra
CAPÍTULO 1 - BOA SORTE, CARA, VOCÊ VAI PRECISAR
Ian Cahill não era um homem de gastar muito. Só comprava o essencial para ele: livros, revistas cientificas e alcaçuzes. Por isso quando ele viu no seu extrato bancário daquele mês, Ian não acreditou no que via. De início pensou ter enxergado mal, mas quando ele se aproximou mais do papel, o número continuou o mesmo. Era impossível ele ter gastado quase quarenta mil dólares.
— Amy, você pode vir aqui, por favor? — ele chamou, a voz cautelosa.
— Tem que ser agora? — ela gritou. — Eu estou passando meu creme!
— Você pode passá-lo depois!
Ela resmungou alguma coisa. Pouco tempo depois, ela desceu do quarto dos dois, descendo lentamente a grande escada suntuosa da mansão dos dois. O cabelo dela estava preso num coque, com alguns fios castanho avermelhados soltos e ela vestia um roupão cor de pele de seda.
— O que foi, Ian? — Ela colocou seus braços ao redor do pescoço dele. Se fosse outro momento, Ian teria se derretido igual a uma manteiga ao sol, mas ele continuou firme.
Ian balançou o extrato no ar.
— O que isso significa?
Amy olhou para o papel. Depois levantou a sobrancelha para ele daquele jeito que fazia Ian ficar louco.
— Um extrato bancário?
Ian gemeu.
— Eu sei que é um extrato! Só quero saber porque o meu cartão chegou a quase quarenta mil dólares sendo que eu nem tenho um limite tão alto assim! Além do mais, você não poderia gastar... menos?
— Eu fiz outro cartão pra você — respondeu Amy calmamente. — Você estava precisando de um ilimitado. Quanto a gastar menos — ela deu um sorriso envergonhado, as bochechas coradas de um jeito extremamente atraente —, vou tentar. Eu juro.
Ela colocou seu rosto na frente do dele e o beijou. Ian inconscientemente largou o extrato e colocou seus braços na cintura da sua esposa. Droga!, ele se xingou, mas continuou a beijá-la. Amy o fazia se sentir como uma marionete humana.
Ele se lembrou do dia em que ele declarou o seu noivado com Amy na frente de todos os seus amigos. Mas, especificamente, da frase de colega de faculdade de Ian:
— Você é um cara de sorte por tê-la.Todos os homens a desejam, mas só você a conseguiu.
Ian largou Amy com dificuldade.
— Agora, pode me dizer por que você gastou seis mil dólares da Sephora? Nenhuma mulher precisava tanto de cosméticos assim.
Amy revirou os olhos.
E aí, Cahills? Gostaram? Reviews, por favor! :)
