Os Teen Titans não me pertencem e a música Tokyo também não: essa fic contem Spoilers e todos os demais comentários serão adicionados no final da mesma.

OBS: essa fic acontece pouco depois do filme Problemas em Tokyo e é totalmente dedicada à Ravena.

Prazer, Robin


Sinopse-Após o inicio do romance entre Robin e Estelar, Ravena se vê perdida em um turbilhão de emoções, no entanto Tokyo é a cidade ideal para se manifestar, mudar, conhecer ou se definir os sentimentos...

Tokyo

"Hoje eu terei que sair desse meu velho quarto
Em que estou tão acostumada a ficar
Eu ainda não estou certa dessa minha nova jornada"

Tokyo- Yui Makino

As estrelas coloridas pareciam estar um pouco mais brilhantes do que o normal naquela noite, e aqui, não nos referimos às estrelas do céu, pois estas sequer apareciam, mas sim, as luzes da –talvez- a cidade mais iluminada de todas - Tokyo.

Deveria ser uma cidade como outra qualquer... Mas obviamente não era. Sua beleza, seu encanto, sua modernização e sua ligação com o passado... Aquele lado tecnológico e sombrio... Cheio de superstições e lendas... Aquela beleza mesclada entre passado e futuro (em Tokyo... o presente não parecia existir... apenas o futuro e o fascínio que o mesmo trazia)... Era quase impossível descrever uma cidade como aquela... Nem mesmo o ar de cidade movimentada - aquela agitação enlouquecedora de tudo que havia lá fora-tirava aquele doce encanto tão característico das cidades japonesas...Porem nenhuma delas era como Tokyo...

Mas não era exatamente esse lado belo que a Titan de cabelos roxos fitava da janela do Hotel.

- Por aqui Robin, Por aqui!!! – Gritava euforicamente a Tamaraniana, enquanto puxava o seu, agora oficialmente, namorado pelas inúmeras vitrines e lojas de Tokyo .

- Tenha calma Estelar!- Ele pedia, enquanto soltava um pequeno sorriso no canto do rosto.

"Grandes férias ahm?" – ela pensou consigo mesma. Já não agüentava mais ficar naquela cidade, naquele país, naquele continente! Sem nenhum livro de seu agrado para ler-e com pouquíssimos do seu idioma, sem um canal de televisão que ela entendesse e sem o seu quarto para meditar, afinal... Não tinha nada.

"Nem mesmo o tenho"- Completou a sua linha de raciocínio irritada consigo mesma por permitir-se pensar em tal sentimento e sentindo-se mais frustrada ainda ao perceber que tinha estourado uma lâmpada.- "Ótimo Ravena!"

-"Azarath, Metrion, Zinthos"- Iniciou sua meditação ao retornar para a sala e levitar sobre o sofá.

"Eu nem queria estar aqui... Por mim retornaria a Torre T..."

"Mas será que lá tudo retornaria ao normal? Por certo Robin e Estelar ficariam bem mais próximos..."

Interrompeu-se bruscamente, abrindo os olhos e levantando-se para encarar algum objeto fixo que a fizesse se distrair, reparou em um abajur com letras estranhas desenhadas, riu-se por dentro: conhecendo tantos símbolos como conhecia, nem conseguia ler um simples Kanji.

"Mas a Estelar havia aprendido tudo em um único dia."

Enfureceu-se novamente, explodindo o abajur, nunca tivera esse sentimento de rivalidade contra ninguém antes, e assim, como se fosse mágica-(não que ela acreditasse em tal coisa) sua personalidade parecia mudar.. Por uma bobagem de um sentimento... um ÚNICO sentimento, que ia despertando outros e outros como em um dominó... Achava-se estúpida. Por estar sendo enganada novamente por aquele sentimento... Que só havia conhecido uma vez (e logo conhecera também o seu lado ruim) mas nunca o vivenciara intensamente, nem o quanto poderia... Nem o quanto gostaria.

"Não importa o que aconteça depois... só quero voltar para a Torre."

A cada segundo que se passava, ela odiava mais aquela cidade, e mais ainda o Mutano por aquela idéia maldita de querer ficar alguns dias em Tokyo para tirar férias... Sabia que Robin nunca teria concordado... Se não fosse por ela.

-Preciso arejar a cabeça... Preciso sair daqui agora.- Murmurou.

-Que bom que disse Isso!- Ouviu alguém exclamar atrás de si e acabou por destruir o resto das lâmpadas que havia no quarto.

-INFERNO CYBORG!!!!- Gritou quando viu uma luz vermelha vindo do olho esquerdo do seu companheiro de equipe- Mesmo estando longe de casa às regras são as mesmas sabia? Ou seja: NÃO ENTRE NO MEU QUARTO!!

-Calma, Calma Ravena!- Ele pediu, soltando um sorriso amarelo , que ela só pode enxergar graças às luzes que transpassavam a janela da sacada. – "Eu tentei bater na porta várias vezes, mas como você não abriu, eu entrei para ver se você tava legal."

-...

-De qualquer forma..."- Ele sentou-se espalhafatosamente no sofá do quarto -" Você disse que queria arejar a cabeça..."

-Era só um pensamento... Na verdade eu queria ir para a Torre T"

-Nossa... pra que essa pressa de voltar pra casa, quando estamos em um lugar bonito como esse! Muito me espanta você parecer não gostar do Japão...

-Eu não gosto– Ela cortou, antes que ele continuasse a frase.

-De qualquer forma... O Mutano nos convidou pra ir até o Karaokê... sabe como ele gosta de se exibir..."

-Ele já não tem atenção suficiente?- Ela perguntou, se referindo ás dezenas de fãs japonesas que o verdinho havia conseguido, simplesmente cantando desafinadamente, no Karaokê.

-Vamos lá Ravena! Afinal o que você tem a perder com isso?

-...


Certo, esse foi um capítulo extremamente curto, eu sei, mas a verdade é que eu também estava ansiosa para escrever minha primeira fic dos Titans.. não defini os casais ainda ( é bem provável que eu faça uma enquete um pouco mais para frente)...

Sim, eu escrevi Tokyo em vez de Tókyo, Tóquio... pelo fato de no Japão a palavra ser lida aproximadamente dessa forma e pelo título da música da Yui Makino também ser escrito assim.

espero que comentem, aceito tanto críticas quanto sugestões...