Baseado no livro "Um sonho de amor" – Susan Fox

Bem vindos à...

...S2...S2...S2..:: Um sonho de amor ::..S2...S2...S2...

Ultimamente, Rin Izuma era praticamente a única pessoa, dessa região do Japão, a se relacionar bem com o empresário Sesshoumaru Taishou.

Rin consegui essa proeza permanecendo fora do seu caminho e tratando-o com a maior das boas vontades. Ignorava suas palavras grosseiras, agüentava pacientemente quando ele se mostrava calado ou tempestuoso e acatava todas as ordens, sem se mostrar contrariada.

Ela sabia exatamente o motivo de seu aborrecimento nos últimos tempos, o que fazia aflorar-lhe o senso de justiça, embora nunca houvesse feito tal confissão em tantas palavras. Em parte, por ser muito delicada, em parte, porque não queria correr o risco de ferir-lhe os sentimentos.

De qualquer forma, homens como Sesshoumaru supostamente não tinham sentimentos, portanto, qualquer comentário sincero sobre sua situação iria simplesmente enfurecê-lo ainda mais e aumentaria o mal-estar de qualquer um que acaso cruzasse seu caminho.

Sesshoumaru era o maior empresário do Japão, e embora merecesse sofrer, de alguma maneira, as conseqüências de seus atos, isso não significava que os outros devessem sofrer com ele. Não que Rin julgasse que estivesse realmente sofrendo, como os demais mortais o fariam, mas, provavelmente, estava com o orgulho ferido. A aparência rude e dura de Sesshoumaru dava-lhe elegância rústica aliada à sensualidade física, o que era injusto com mulheres como ela que, totalmente desprovidas de brilho, só podiam olhá-lo.

Graças à boa aparência, Sesshoumaru era o alvo de todas as mulheres. Se não estivesse necessitando alimentar seu ego masculino, a sua arrogância era o bastante para mandá-las dispensar, com um olhar raivoso ou alguma outra indicação mais sutil de desinteresse.

Podia se mostrar extremamente grosseiro, mas isso parecia não fazer grande diferença para as mulheres. Mais surpresas do que ofendidas ou magoadas, recobravam-se rapidamente e voltavam a assediá-lo. Ele não tratava mal as mulheres e, ao que constatava, nenhuma jamais reclamou. Sempre enviava flores, jóias caras. Para Rin o que mais a incomodava era que Sesshoumaru a encarregava de fazer essas tarefas. Não que ela não proporcionasse as mulheres boas coisas, porque o fazia. Ele tinha uma habilidade para estabelecer os parâmetros emocionais de um relacionamento, e mesmo assim permanecer distante e solteiro tinha se tornado uma lenda. Deixara um número enorme de corações partidos pelo caminho, agora estava de mau humor por ter sido abandonado pela única mulher a quem levava a sério, o castigo era bem merecido.

Mas o principal motivo pelo qual Rin queria que Sesshoumaru sofresse um pouco mais era que ele só gostava mulheres lindas, sempre das mais lindas, elegantes. Não que Rin não fosse linda ou elegante, pois ela era, e muito. Ele preferia as louras. Geralmente se envolvia com mulheres mais egocêntricas e superficiais que ele. Ate que, finalmente encontrara aquela que tinha aprontado com ele.

Subitamente, Rin sentiu-se envergonhada. Não apenas deveria ser grata a ele por tê-la contratado mais também lhe devia total lealdade.

Continua...

Nota da Autora:Olá! Aqui esta mais uma fic, espero que gostem, esse capítulo ficou pequeno porque foi só uma introdução, os outros são maiores(eles já estão prontos), só espero a aprovação para continuar postando! Gome se tiver erros, eu acho que não, já que revisei duas vezes, mas sempre escapa um.

Obrigada por ler!

Kissus!

JÁ NÉ!