"Have yourself a merry little Christmas,
Let your heart be light
From now on,
our troubles will be out of sight"
Cuddy abre os olhos lentamente, tentando relembrar de tudo o que tinha acontecido nas últimas horas. Ao fundo, bem baixinho ela ouve uma linda canção de natal. Olha pro relógio em cima do criado mudo, que marca exatamente 1 da manhã. Lentamente vai se levantando e se sentando na beira da cama um pouco tonta ainda, ela vira e vê um homem deitado na cama, um homem que ela conhecia muito bem, um homem que ela não sabe se ama ou odeia, às vezes ela achava que era os dois, mas como pode uma pessoa amar e odiar alguém ao mesmo tempo? Então ela se lembra de quando ela o conheceu.
"Have yourself a merry little Christmas,
Make the Yule-tide gay,
From now on,
our troubles will be miles away."
Era véspera de natal e naquele ano ela não pode ir pra casa passar o feriado com a família, pois era o seu primeiro ano na faculdade e estava cheia de provas e trabalhos pra fazer, preferiu ficar lá adiantando os estudos. Depois de passar o dia no seu quarto estudando, resolveu dar uma volta, respirar um pouco de ar puro e desfrutar daquela agradável tarde de véspera de natal. Ela se sentou num banco na frente de um parque bem do lado de um estacionamento, e foi onde ela o conheceu, onde ele acidentalmente, pelo menos era isso que ele queria que ela acreditasse, derrubou um sorvete de chocolate nela. E desde esse dia até hoje se passaram 20 anos.
"Have yourself a merry little Christmas,
Make the Yule-tide gay,
From now on,
Our troubles will be miles away."
E ali estava ela, sentada ao lado dele, em uma outra véspera de natal, totalmente nua, coberta só com um lençol e usando um colar de perolas, pensando em como eles chegaram até aqui, nas decisões tomadas, nos acontecimentos ocorridos, hoje eles não tinham uma relação fixa, mas era uma relação na qual só eles entendiam e aceitavam, onde eles não compartilhavam muitos momentos, apenas umas horas onde eles deixavam o lado profissional de lado, onde eles eram apenas Lisa e Greg, onde todas as angústias e decepções eram postas de lado, mas esses momentos acabavam logo quando um dos dois acordava e cada um seguia sua vida como se nada tivesse acontecido, até chegar um outro momento, mas nessa noite, depois de 20 anos, ela não queria ir, ela queria ficar ali, onde se sentia segura, confortável, aquecida e foi ali que ela percebeu que não estava se apaixonando por ele, mas que ela realmente já o amava, amava do jeito que ele era, então resolveu pela primeira vez ficar, voltou a deitar-se do lado do homem que agora tinha certeza q amava, e foi lentamente pegando no sono, vendo o ipod tocar o final da música onde dizia para você ter um pequeno e feliz natal agora, e é isso q ela se permitiu ter.
"Through the years
We all will be together,
If the Fates allow
Hang a shining star upon the highest bough.
And have yourself A merry little Christmas now"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queria agradecer a minha amiga Nessa, que me ajudou a postar essas fic aqui.
Thanks Amiga. Adoro Você.
E sejam gentis, ok. É a minha primeira fic.
Se quiserem deixar um review eu vou adorar.
