Parque de Diversões

Tiro ao Alvo - Parte I


- "Por favor Neji, admita, você só não quer tentar, pois está com medo de perder para o meu Fogo da Juventude!", e Neji, mais uma vez, olhou para o céu.

Era um começo de noite agradável. Ou melhor, seria um começo de noite realmente agradável, se estivesse em sua cama, lendo algum ou livro ou simplesmente fazendo qualquer outra coisa, mas como foi arrastado por Tenten a um parque de diversões novo, era apenas uma noite agradável que ele não iria aproveitar.

- "Com certeza é por isso Lee. Onde está Tenten?", não por que estava realmente preocupado com ela, não isso, ela sabia se cuidar, ele só sentia falta de sanidade. Afinal, já que ela o arrastou até aqui, poderia tê-lo arrastado para longe de Lee e Gai. Sofrer aquilo sozinho era demais.

- "Está com saudades da Tenten já, é?", então Lee viu o olhar ameaçador com que Neji o estava encarando, "Ela foi apenas comprar um algodão doce, vê? Já está voltando", Neji virou seu pescoço para procurá-la enquanto ela parava ao seu lado.

- "O que eu perdi? Alguém quer algodão doce?", ela ofereceu e depois olhou para o que cada um estava fazendo.

Gai comia cocada compulsivamente, o que com certeza não resultaria em algo bom. Lee incomodava Neji, dizendo que a mira dele, não era boa o suficiente para ganhar o maior urso da barraquinha de tiro ao alvo, antes dele, o que era ridículo, já que Neji era do clã Hyuuga e era um pouco óbvio o que ele conseguia fazer com sua visão barra mira. E Neji estava imaginando as diversas formas que poderia fazer Lee calar a boca. Tenten puxou Neji para um canto, nem ela suportaria aquilo por muito mais tempo.

- "Por favor, faça ele calar a boca Neji, jogue isso uma vez, ganhe o bendito urso, dê ele pra Hinata e todo mundo fica feliz!", ela pediu, mesmo querendo que por um milagre, quem ganhasse o urso fosse ela e não a prima dele, mas quais as chances disso acontecer? Ele nem queria jogar, pra começo de conversa...

- "Tudo bem. Eu jogo, mas não pago" disse Neji em voz alta, quando chegaram perto de Lee de novo.

Gai estava mais ao lado, mexendo dentro de sua mochila, parecia estar a procura de algo.

- "Eu pego se é o problema Neji!", disse Lee, já entregando o dinheiro para a moça sorridente do balcão.

O detalhe de ela estar sorrindo para Neji e não para Lee, era outro... Neji pegou a kunai, mirou, acertou. Ganhou o maior urso. Lee, em vez de fechar a cara, sorriu. Muito.

- "Pronto Lee. Você pode ficar com o urso" ele disse entregando o urso a Lee, que recusou.

- "Não quero um urso grande e rosa, com um coração escrito "ILoveYou", me desculpe, mas é seu Neji!".

Neji suspirou.

- "Você insistiu que eu jogasse. Joguei, o mínimo que você pode fazer, é ficar com o prêmio. Não quero ficar carregando... isso".

Tenten riu.

- "Por Kami-sama, como você reclama Neji!", ela disse, olhando pra ele com uma cara de neji-reclamão-segurando-um-urso-muito-grande-é-muito-fofo e sorrindo.

- "Carregue você então, já aproveita e dá um fim nisso!", ele disse enquanto entregava o urso para Tenten, e ela pegava. Flash.


Foto 1: Neji entregando um urso de pelúcia cor-de-rosa, enorme, com um coração escrito "ILoveYou" para Tenten, enquanto a encarava.


Esclarecimentos: Quem está tirando as fotos é o Gai, ,ele estava procurando a câmera dentro da mochila, ok? Não sei ao certo quantos capítulos vão ser, vamos ver como anda minha criatividade.


Próximo Capítulo: Algodão Doce - Parte II