Título: Pessoa-Amora.
Autora:Gih Kitsunesspblm
Presentiada: MarciaBS.
Shipper:Draco/Blaise.
Classificação:NC-17.
Disclaimer: Se fosse meu...Hey...purpurina world!
Nota: Presente pra minha marida mais fofa do mundo! Presente dois, pq aulas de foram feitas pra isso.
Pessoa-Amora.
Draco Malfoy sempre foi uma pessoa chata. Ninguém poderia negar, nem mesmo seu melhor amigo.
Blaise, mesmo sabendo, ainda conseguia aproveitar a companhia daquela pessoa insuportável. Ele definia Draco como uma pessoa-amora. Draco sempre lhe perguntava o que diabos aquilo significava e Blaise respondia:
— Pessoas-amora são aquelas que mesmo azedas podem ser manuseadas. Por sua aparência frágil e macia podem esbagaçar e ao fazer isso, inevitavelmente, deixam marcas, o sumo penetra e macha os dedos.
Draco achava essa lógica macabra. Primeiro, ele não era frágil, talvez macio, mas essa qualidade só aparecia porque a mente pervertida de Blaise ficava olhando seu lindo traseiro no banho.
Segundo, o loiro também achava que não faria algo tão idiota e plebeu quanto se esbagaçar. Porque, oras, Malfoys, elegantemente sentiam-se deprimidos.
Terceiro, obviamente, Draco não deixava manchas! Ele era um ser delicado e gentil, sempre pronto a causar leve incomodo, mas nunca ia marcar alguém, não alguém que ele quisesse bem, de qualquer forma.
Blaise adorava replicar, principalmente quando, mais tarde, eles passaram a dividir uma cama, porque Draco não aceitava que lhes dissessem as palavras, namorados ou amantes.
Na primeira briga, Blaise se descobriu sozinho no flat que dividia com Draco, as manchas borradas dele em todo o canto. Ele se prometeu nunca mais se deixar marcar, mas a cada reconciliação ele se via mais e mais arredado.
Blaise jurou que ele seguiria sua vida quando Draco decidiu se casar com Astoria, mas ele sabia que as marcas deixadas não seriam apagadas jamais. Foi por isso que ele correu aquele dia.
Ele roubou o noivo do altar e o trancou em seu quarto. Foi nesse dia que ele soube que ele também era uma pessoa-amora, porque tinha igualmente marcado Draco.
Dali para frente, Draco o chamava de amora preta e ele sorria...
