Na Grécia a muito tempo atrás na época dos famosos e corajosos Gladiadores,Reis cruéis na época que o povo sofria e os nobres buscavam mais poder e riquezas, que o povo eram escravos dos que eram mais afortunados, um grupo de 12 homens se rebelaram contra o rei Cronos que governava à Grécia.
Os rebeldes e o rei tiveram uma batalha que durou 3 dias,os rebeldes perderam seu líder Dohko assim como os nobres perderam seu rei, dos 12 grandes guerreiros rebeldes apenas alguns conseguiram escapar enquanto outros Foram presos e levados para fogueira onde foram queimados.
Os rebeldes restantes se esconderam em um lugar que os soldados jamais encontraram ,já o reino Grego foi tomado pelo filho mais velho do rei Cronos, Zeus junto com seus dois irmão mais novos Poseidon e Hades.
A vida dos gregos não mudou com o novo rei e seus irmão o povo continuou o mesmo, um povo triste e sofrido nas mãos daqueles que tinham o poder.
No amor e na guerra
Zeus, Poseidon, Hades os reis deuses…Havia se passado um ano desde a morte do rei Cronos, Zeus o filho mais velho se encontrava agora exatamente com 22 anos e estava para se casar com a princesa de Pallas (Athena) que chegaria a tarde.
Um belo jovem de cabelos longos e dourados ate dois palmos a baixo dos ombros olhava com seus belos olhos azuis tão claros que chegava a parecer vidro para fora da janela,vendo o belo jardim do palácio as belas servas arrumando as flores.
-Horas, horas esta quieto hoje meu caro está ansioso pela chegada da sua noiva? – disse um belo jovem de longos cabelos azulados e olhos da mesma cor com uma túnica elegante entrando no aposento do irmão se sentando numa poltrona dirigindo um sorriso de deboche para o irmão.
-Não me olhe com essa cara Poseidon sabe que não fico assim por nenhuma mulher,princesa,serva ou qualquer outra no mundo nem mesmo por deusas eu só estava pensando um pouco!
-Em quem na sua noiva?
-Que fixação pela minha noiva! Já disse que não estou assim por causa dela,para falar a verdade nem queria me casar só faço isso por que não fica bem um rei sem esposa.
-Hum pelo menos ela é bonita?
Poseidon viu o irmão dar um sorriso malicioso e se dirigir para a poltrona ao lado dele.
-Isso pelo menos nosso pai escolheu bem ela é belíssima me interessou muito, é totalmente diferente das outras mulheres que já vi.
-Nosso pai sempre teve bom gosto para mulheres!
Eles ouviram a porta bater e de trás dela saiu uma bela mulher de cabelos bem lisos castanhos escuros e olhos azuis escuros usava um vestido branco que deixava um decote sensual revelando as curvas dos seios fartos, o vestido emolduravam as belas curvas do quadril, tinha lábios carnudos e avermelhados extremamente tentadores, os olhos tinham uma expressão fria e a jovem tinha uma expressão seria.
-Senhor meu marido posso falar com você um instante?
-Claro Arashi já estou indo! – o jovem acompanhou a bela esposa com um sorriso malicioso nos lábios esbarrando no outro irmão que adentrava o quarto.
Um homem de longos cabelos negros e olhos azuis e porte forte ,expressão séria e fria adentrou o quarto e se dirigiu para a poltrona que antes Poseidon estava sentado.
-Este Poseidon é um safado conseguiu uma bela esposa e mesmo assim fica flertando e se deitando com as servas!
-Ele é homem… e nem um pouco santo além do mais ele ta faz dois meses casado e só tem 21 anos não acha mesmo que ele ia deixar de ter a vida que tinha!
-Hum com você não vai ser diferente não é?
-Assim como não vai ser com você!
Ficaram em silencio por um instante, os jovens reis eram conhecidos como reis deuses devidos a suas beleza, riquezas e poder tinham muitas amantes entre nobres e servas além de algumas mulheres da vida e esposas e Filhas dos trabalhadores de suas a maioria dos reinos da Grécia pois eram temidos,o povo dizia que eles eram reis escolhidos por Deuses talvez esse fosse um dos motivos de seus nomes de divindades.
-Não quero me casar com aquela menina!- Disse Hades quebrando o silencio entre ele e o irmão.
-Não sei por que isso não! Ela não vai te influenciar em nada Hades poderá continuar dormindo com quem desejas além de que o pai dela é o rei de Esparta, tendo paz com Esparta e se unindo a eles teremos um grande exercito e se aqueles malditos rebeldes que concerteza logo apareceram,Esparta será um grande aliado! – Zeus se levantou e voltou para a janela a admirar o lado de fora.
-Devia ter casado Poseidon com aquela garota!
-Poseidon casou-se com a princesa da Tessalia como era a pedido do nosso pai e você se casara com a princesa de Esparta! – disse em um tom de ordem, Hades não disse nada apesar do irmão ser calmo ele era temido eram um homem forte de decisões firmes a pior coisa para fazer para ele ficar irritado era enfrenta-lo e desobedece-lo.
-Kotori ela também não me parece ter gostado de ter casado com Ulisses!
-Ela não tem que gostar é uma mulher e o marido dela é um grande nobre não sei do que nossa irmã reclama tanto!- Zeus olhava a janela com um sorriso no rosto que deixou Hades intrigado – Não sei por que não quer se casar com ela, ela é muito bela e desejável qualquer homem, rei ou deus ia adorar ter ela na cama, me parece que ela e Kotori estão se dando bem.
Hades se aproximou da janela e viu a bela irmã com os longos cabelos loiros cacheados soltos ao vento os olhos cor de mel brilhavam com o sol que se refletia neles, usava uma túnica verde que se misturava entre as flores, os lábios estavam levemente rosados e usava belas jóias douradas nos braços e pescoço que caiam perfeitamente no belo corpo da jovem.
Ao lado da jovem loira havia uma bela garota de longos cabelos lisos e negros que caia ate a cintura a pele levemente bronzeada, os olhos que mais pareciam duas esmeraldas de tão brilhantes e verdes que eram e um belo sorriso nos lábios vermelhos, usava uma túnica branca que era amarrada no pescoço, deixando algumas curvas das costas a mostra.Era uma visão tentadora da jovem morena.
-O que a de errado nela? Ela me parece digna de ser sua rainha!
-Ela sorri de mais isso me irrita! – Zeus deu uma gargalhada do irmão que o olhou com a mesma expressão de sempre séria e fria de sempre.
-Hades não pense nisso mais está certo? - Zeus deu um último sorriso antes de por a mesma expressão fria que tinha quando estava sentado no trono de rei -Vem vamos chamar o tarado do Poseidon e fazer uma reunião com o exercito me parece que aqueles malditos rebeldes atacaram novamente mais uma família nobre outro feudo roubado ,Malditos se eu os encontros eu vou fazer eles terem uma morte bem violenta,demorada e dolorosa!
(…)
No jardim do Palácio a bela princesa de cabelos loiros escolhia algumas flores com a princesa de Esparta que chegará faz uma semana ao palácio.
-Kotori acho que teu irmão me odeia!
-Fala isso de Hades? – disse a loira dando um sorriso gentil à morena.
-Claro ele sempre está frio comigo e sempre que me encontra tem a capacidade de me irritar ou ele me ignora ou fica me olhando que nem um bobo, daí quando eu pergunto por que ele me olha ele me da uma das respostas grosseiras dele.
-Não ligue ele me assim mesmo, vai se acostumando afinal vai ser a esposa dele!
-NEM MORTA E TER QUE ATURAR AQUELE RABUJENTO?
-Kikyou fale baixo nem todo o castelo precisa saber do que estamos falando!
-Garota irritante! – disse Hades parando na frente da jovem.
Os três irmãos desceram vestidos com suas armaduras de reis e estavam acompanhados de alguns soldados que lançavam olhares maliciosos as duas jovens.
-Kotori poderia receber minha noiva?
-Isso é obrigação sua Zeus não sou eu que vou casar com ela! – disse ela dando um sorriso doce apesar das palavras.
-Não vou poder aqueles malditos rebeldes estão atacando de novo! – disse ele numa expressão de raiva
-Não sai do palácio até nos chegarmos, chegaremos hoje a noite! – disso um homem de cabelos castanhos e olhos da mesma cor parecia ser o general, ele se aproximou da loira a e lhe deu um beijo de leve nos lábio que ela pareceu não gostar.
-Certo senhor meu marido!
-Hey menina irritante vê se não desobedece outra vez ou eu te mando de volta para Esparta!
-Ia ser um prazer me ver livre de você!
-WOW vocês dois chegam de brigar! Hades meu irmãozinho acho que essa garota é a única mulher que não cai de amores por você.
-Cala a boca Poseidon se despede logo da sua esposa e vamos! – disse ele zangado montando no cavalo junto com os outros soldados.
Poseidon se aproximou da jovem que estava parada um pouco atrás dele e a puxou pela cintura e a beijou, não se importava que todos estivessem olhando gostava de exibir a mulher como um belo troféu!
Afinal ela era belíssima motivo de desejo em vários homens mais apenas ele tinha.
-Volto essa noite Arashi!
-Certo!
Ele subiu em outro cavalo e assim que ele montou a tropa começou a correr.
-Afinal quem são esses rebeldes em Kotori?
-São os homens que mataram meu pai! – disse ela com um rosto triste – Homens insatisfeito com o governo do meu pai e agora insatisfeitos com o governo do meu irmão!
-São homens perigosos Kikyou! – disse Arashi se sentando ao lado das duas no jardim sem mudar a expressão fria do rosto – Sabe o povo e os servos do palácio gostam deles dizem que são homens bons, mais para mim são perigosos!
-Será mesmo?Afinal nascemos em berço de ouro não sabemos o que é passar fome ou necessidade, apesar de odiar o meu marido ele nunca deixou que me faltasse nada!
Kikyou pensou tanto nas palavras de Arashi " Eles são perigosos" como nas de Kotori " Será mesmo? Nunca passamos necessidades não sabemos o que é passar fome"
(…)
-AEEEEE FESTEJEM RAPAZES MAIS UMA VEZ CONSGUIMOS ROUBAR UM NOBRE FILHO DE UMA...
-MILO! Não precisa falar palavrões!
-Ahhhh Shaka deixa de ser certinho o Milo tem todo o direito além do mais ele vai tar falando a verdade mesmo!
-Eu sei Shura mais se a gente continuar fazendo esse maldito escândalo os guardas vão saber a onde a gente esta sem contar que a gente não pode festejar ainda temos muita coisa para fazer hoje!
-É hoje que chega a princesa de Pallas a futura esposa de Zeus?
-EXATAMENTE KAMUS BINGO! Finalmente alguém que pensa em algo mais que não seja beber e se deitar com mulheres e… SAGA KANON PELO AMOR DE DEUS DA PARA VOCÊS PARAREM DE AGARRAR ESSAS MULHERES E ESCUTAR O PLANO?
-O loiro se ta muito estressadinho isso é tensão sexual faz quanto tempo que vocês não transa? – disse Kanon divertidamente.
-E CADE O MM? – Shaka ignorou o comentário de Kanon que estava com toda a razão.
-Shaka da para parar de gritar você mesmo falou que não era para mim fazer escândalo mais ta gritando!
-MAIS VOCÊS ME TIRAM DO SERIO!
Derrepente no pequeno quarto que estava tendo a "reunião" entre os rebeldes um belo rapaz de olhos verde e cabelos rebeldes entra praticamente nu acompanhado de um parecido com ele dando risadas e gargalhadas.
-ONDE VOCÊS ESTAVAM? E ONDE TÁ A ROUPA DE VOCÊS? ANDEM DESEMBUCHEM AIORIA E AIOROS.
-Pode se dizer que ficou do outro lado da rua com a esposa do uns dos soldados gregos.
-Agora eu sei por que eles odeiam tanto assim a gente! – disse Kamus olhando para os irmãos.
-CERTO ACABOU A PALHAÇADA ESCUTEM A DROGA DO PLANO… KANON SAGA JÁ MANDEI LARGAR ESSAS MULHERES!
-HUAHAUAH BEBAM AMIGOS BEBAM!- gritava Milo.
Shaka, pois a mão na cabeça e olhou para Kamus que parecia ser o único ali que estava disposto a ouvir o plano e reclamou algo tipo "eu vou matar eles"!
Os rebeldes eram rapazes jovens de 20 anos os mais velhos eram Saga e Kanon os dois gêmeos que tinha 28 anos e MM e Shura que tinham 23 anos. E Aioros que tinha 27 anos e era o irmão mais velho de Aioria.
Apesar de serem jovens eram ótimos guerreiros, foram treinados para serem gladiadores antes de se juntarem ao antigo líder Dohko na rebelião!
Jovens e bonitos cada um tinha um apelido entre o povo, MM era conhecido como Mascara da morte por decapitar seus inimigos, Milo como escorpião devido à tatuagem de escorpião que tinha no peito forte, Kamus como mago do gelo, era um homem que nunca sorria sempre estava sério só em momentos de bebedeira que conseguia sorrir, matando os seus inimigos com a mesma frieza, Aioria era conhecido como olhos de leão devidos aos belos olhos verdes que tinham a expressão de fúria e a força de um leão quando lutava, Kanon e Saga eram conhecidos como estrelas gêmeas pois conguiam confundir seus adversários facilmente com suas belas aparência que eram idênticas não existia uma pessoa que não os confundisse apenas os amigos sabiam por que conviviam com eles ,Aioros era o Centauro, era ótimo arqueiro alem de ser muito veloz e Shura era domador de espadas , conseguia lutar com qualquer arma mais quando lutava com uma espada era mortal e Shaka bom esse era o líder apesar de ser um dos mais novos, mais Era o mais sensato o conhecido das boas idéias.
-Kamus acho que um dia eu mato eles!
-BEBER E COMER AUHAUH EM TODOS OS SENTIDOS EU AMO A VIDA! QUE TODOS OS NOBRES MORRAM! – gritou MM recebendo aplausos e gritos das mulheres e dos amigos.
(…)
As princesas foram ate a frente do palácio esperar a Princesa de Pallas Mayu que chegaria essa tarde, eram observas atentamente pelos nove homens a quem chamavam, de rebeldes.
-Estamos muito longe não consigo ver o rosto de nenhuma! – reclamou Saga.
-E dizem que são belíssimas o Shaka será que a gente não pode se aproximar não? – disse Milo com um sorriso malicioso.
-Lógico que não assim que a princesa de Pallas chegar vamos captura-la e leva-la assim Zeus não poderá se casar além de que o rei de Pallas ficara furioso em saber que sua filha foi capturada!
-E as outras? – perguntou Kamus interessado olhando para as formas graciosas femininas que mesmo não vendo os rosto delas conseguia ver perfeitamente o formato bem feito de seus corpos.
-Hum acho que elas seram úteis à gente as levas também, apenas acho que não devemos levar a Espartana!
-E por que não? – reclamou Shura não gostando da idéia.
-Simples Por que Esparta é um grande exercito não vamos consegui derrota-los…
-Olha Shaka vamos levar ela também querendo você ou não estamos seguros lá na base!
-O que me adianta ser líder se vocês não me obedecem em Aioros? – Shaka reclamou e só viu o sorriso que o outro lhe mandou, um sorriso divertido – Eu não mereço!
Logo a bela carruagem chegou os homens se viraram para a carruagem à espera da mulher e do sinal de Shaka para atacarem, a carruagem vinha protegida por uns dez homens de Pallas mais 10 do rei Zeus.
A carruagem parou e a um dos guardar abriu a porta, de dentro dela saiu duas formas femininas graciosas uma tinha cabelos prateados usava jóias e uma túnica de seda amarela bem clara e a outra tinha cabelos castanhos claros e tinha uma túnica preta bonita mais parecia ser a serva particular da princesa.
-QUE MERDA EU AINDA NÃO CONSIGO VER OS ROSTOS DELAS! – disse Aioria já se alterando.
-Cala boca Aioria daqui a pouco vamos atacar se preparem! - disse Shaka pegando sua espada.
As três princesas andavam ate o belo jovem de cabelos longos prateados e olhos azuis era uma jovem muito bela de belas curvas.
-Mayu! – Kikyou correu e abraçou a outra jovem com um grande sorriso no rosto.
-Já se conhecem princesa! – perguntou a serva.
-Sim Sango essa é Kikyou a princesa de Esparta minha amiga de infância que lhe falei!
-Muito prazer milady! – serva disse sorrindo.
-O prazer é meu! – Kikyou olhou a serva era muito bela tinha belas curvas, seis fartos olhos amarelados pareciam o mais puro mel e lábios rosados carnudos.
Kotori e Arashi abraçaram a jovem de cabelos prateados.
-Seja bem vinda Mayu de Pallas!
-Obrigada errr…
-Kotori sou a irmã de seu noivo!
-Eu sou Arashi esposa de Poseidon!
-Mayu sinto mais seu noivo não se encontra foi deter os rebeldes!
-Ainda a rebeldes aqui? – disse ela com olhos assustados para a loira.
-Não se preocupe estamos seguras no palácio!
-Shaka já to cansado de esperar vamos logo atacar? – comentou Kanon que se fixou o olhar na jovens.
-Certo ATAQUEM!
Os rapazes saíram de onde tavam e as jovens olharam para os rapazes vestidos de gladiadores e correram apara trás dos Guardas.
Kotori abraçou a jovem Mayu que estava de olhos arregalados atrás dos guardas vendo todos serem mortos um a um pelos rebeldes, enquanto Arashi e Kikyou apenas corriam os guardas que a protegiam estava caindo pouco a pouco a única saída era correr.
-Mais isso não são guardas… HEY AIORIA NOSSA IRMAZINHA LITHOS LUTA MELHOR QUE ELES!- disse Aioros rindo enquanto lançava uma flecha em três guardas de uma vez.
-EU DISSE QUE DEVIAM TRAZER A PEQUENA PARA LUTAR! – gritou Shura que estava perto.
Um pouco mais para frente Saga estava adorando enfiar a espada em todos aqueles soldados repugnantes que se sujeitavam aquele rei tirano, Mais parou quando viu uma mulher se arremessar contra ele o jogando no chão.
-ESTÁ LOUCA MULHER?
-Maldito! – ela desferiu um soco na cara dele.
-HEY PARA COM ISSO! –Saga segurou os punhos dela e rolou com ela pelo pequeno barranco do jardim.
-ME SOLTE!
-Hey calma ai não vou te machucar! – disse Kanon segurando o pulso de Arashi.
-Já disse para me soltar SOCORRO!
-Ninguém vai salvar você olha bem para esses homens todos mortos! – ela mantinha o rosto baixo e os cabelos castanhos tampavam a visão de sua face.
-Você é a princesa da Tessalia não é? – disse analizando-a
-Não é da sua conta me solte me larga! – ela começou a se debater o único jeito foi imobiliza-la contra seu corpo, viu ela parar assustada e olhar para cima de encontro aos olhos azuis dele.
Ele abriu de leve os lábios nunca imaginou que a princesa da Tessalia esposa daquele rei nojento era tão bonita parecia uma ninfa além de ter um corpo macio.
-Hey Kanon pare de agarra a princesa seu pervertido e a leve para a carroça vê se a amarra bem E NÃO A TOQUE! – gritou Kamus.
-Certo! – ele a pegou e a pós nas costas como um saco de arroz.
-SEU INSOLENTE ME PONHA NO CHÃO!MEU MARIDO VAI TE MATAR!
Kamus olhou divertido para a bela sedutora que se debatia nas costas de Kanon que parecia estar mais é se divertindo com os socos que ela lhe dava ou tentava.
Os últimos soldados caíram a jovem loira puxou Mayu pela mão se preparando para correr mais encontrou uma barreira no caminho os rebeldes a haviam as cercados.
-Horas,horas o que diziam sobre a beleza das princesas eram verdade olha só mais belas que a própria Afrodite! – comentou Aioria com malicia.
-Posso ficar com a garota de cabelos prateados? – disse Milo puxando a garota pelo braço mais recebeu um tapa no meio da cara, olhou para ela espantado.
-TOQUE EM MIM DE NOVO E QUEBRO SEUS DENTES!
-QUE MULHER VILOLENTA TEM CERTEZA QUE ISSO É UMA PRINCESA?
-Huahauh só por que ela não gostou de vocês não significa que ela não seja uma! - disse Shura debochando da cara de Milo que lhe mostrou o dedo do meio.
-Certo amarrem elas e ponham-nas na carroça!
-Não podem nos levar assim! – disse a loira com cara de brava.
Shaka se aproximou dela com um sorriso no canto dos lábios e viu ela dar um passo para trás ficou poucos metros dela e se curvou um pouco para ficar da altura do rosto da jovem.
-Ah é e por que?
-Somos as princesas daqui não podem nos levar olha meu marido e meus irmão vão encontrar vocês e AHHHHHHH! – Shaka a pegou e a jogou nas costas como Kanon havia feito com Arashi.
- Certo peguem a outra.
-O que pensa que está fazendo? – disse a jovem corada e com uma cara de brava.
-Levando minha refém uee!
-Oras seu, você vai ser queimado quando meu marido e meus irmãos te encontrarem!
-Isso se encontrarem!
-Não me toque! – ela deu um tapa na mão de Milo
-Olha menina não quero te machucar mais você esta começando a me irritar!
-Fique quieto e mais respeito eu sou uma princesa e você é um simples gladiador!
-O QUE? MAIS QUE PRINCESA MAIS METIDA! – Milo a pegou e jogou ela nas costa com nenhum pingo de delicadeza.
-SEU GROSSO ME PONHA NO CHÃO! TODA PALLAS VAI IR ATRAS DE VOCÊ VOU SORRIR QUANDO VER SUA CABEÇA PENDURADA SEU…
-Ai para de me chutar!
-Ela gostou de você Milo! – comentou MM
-É deu para ver!- disse Milo com uma cara maliciosa segurou as belas coxas da jovem e a viu gritar e lhe dar um tapa da cabeça.
-AHHHHH TARADO! – ela se debatia mais enquanto os outros riam de Milo apanhando.
-Ta faltando uma? – disse Shaka pondo a loira delicadamente na carroça enquanto Milo jogava sua agressora nela.
-A Sango sumiu! – disse Mayu para Kotori bem baixinho
-Talvez ela tenha se safado Mayu calma não a mataram!
-Senhorita Mayu! – ela se dirigiu o olhar para frente assim como os outros e viram Saga puxando a jovem serva pelo braço ele estava imundo e com alguns corte.
-PORRA SAGA VOCÊ ESTÁ PÉSSIMO TUDO ISSO FOI A GOSTOSA AI QUE FEZ?
-Cala boca Kanon você sabe que eu não bato em mulher.
-VOCÊ ESTAVA É COM MEDO!
-MULHER NÃO ME DESAFIE! – Saga jogou a serva na carroça e a amarrou levanto um chute na cara.- QUE MERDA AS MULHERES HOJE EM DIA ESTÃO MUITO VIOLENTAS!
-Sango! – Mayu se se encostou à serva.
-Só falta o Kamus! – disse Aioros.
-ME SOLTA MALDITO OU EU CORTO SUA CABEÇA ENQUANTO VOCÊ ESTIVER DORMINDO!
-...
-EU MANDEI ME SOLTAR! VOU PEDIR PARA MEU PAI QUANDO ELE SOUBER QUE EU FUI SEQUESTRADA PARA ELE CORTAR SUA CABEÇA E FAZER UM TROUFEU PARA MIM ALÉM DE MANDAR TE ESQUARTEJAR E DEPOIS TE QUEIMAR!
Kamus não dizia nada apenas tentava desviar dos socos e chutes que aquela garota tentava lhe dar,ela estava o irritando.
-VOCÊ NÃO CALA A BOCA UM MINIUTO?
-SE VOCÊ ME SOLTAR E SOLTAR AS OUTRAS EU POSSO PENSAR! MAIS MINHA OPINIÃO DE TE MATAR NÃO MUDOU INSOLENTE! –Kamus pós ela na carroça.
-Vamos logo que essa menina me irritou!
-Já que o Kamus não quer eu posso ficar com ela? – disse Shura olhando com cobiça para a garota que tinha um rostinho bravo que a tornava mais atraente ainda naquela aparência bela.
-AHH PERA EU QUERO ELA SOU, MAS VELHO QUE VOCÊ TENHO MAIS DIREITOS!- disse Aioros.
-Parem de discutir ninguém vai tocar nelas, vamos logo temos que chegar no acampamento hoje a noite antes do Zeus chegar.
Eles montaram nos cavalos enquanto eram observados por elas, Aioria pegou a carroça e seguiram em viajem ouviram apenas a jovem Kikyou Mayu e Sango os xingarem e Kotori e silenciosamente chorando, Arashi mantinha o rosto sem expressão parecia mais uma estatua.
-É MEUS CAROS REIS A SUA DERROTA ESTÃO CHEGANDO PRIMEIRO VEM A HUMILHAÇÃO! – MM gritou e foi acompanhado pelos aplausos e gritos dos colegas.
(…)
-O QUE? SEUS INUTEIS SOLDADOS IDIOTAS! – disse Zeus desferindo um soco em um deles.
-Eu não acredito Kotori, Kotori, Kotori!
-CALA A MERDA DA SUA BOCA ULISSES! GUARDAS SE PREPAREM VÃO FICAR ANOITE TODA TENTANDO ENCONTRALAS E SE NÃO ACHALAS MATO TODOS VOCÊS! – disse Zeus.
-Aragon!
-Sim mestre Hades! – disse o servo tremendo de medo sobre o olhar do outro.
-Mande uma carta a Tessalia á Pallas e a Esparta contando o que aconteceu.
-S-sim mestre!
-MALDITOS SE ELES ENCOSTAREM NA MINHA MULHER EU CASTRO TODOS OS MALDITOS BASTARDOS!
-Poseidon gritar não vai ajudar! – disse Ulisses calmo.
-CALA BOCA SEU…
-CALMA POSEIDON!Acho que eles não seriam tão audaciosos a violentar mulheres! – disse Zeus falando mais calmo, mais seu olhar de ódio não mudava em nada.
-Me diga como nove homens venceram vinte? – disse Hades
-Meu senhor eles lutavam como se fosse 10 cada um lutam como gladiadores verdadeiros guerreiros mestres!
-Ponha avisos em toda a Grécia que quem entregar os revolucionários iram ganhar uma grande recompensa, eles vivo ou mortos e se eles não aparecerem VAI TER UMA GUERRA! – disse Zeus antes de sair nervoso até o seu quarto quebrando tudo que encontrava no caminho.
(…)
-Cara como aqueles malditos sem vergonhas podem ter tanta sorte olha só para elas lindas frágeis desejáveis! – disse Kanon.
-FRAGEIS? Da onde se tirou isso! - disse Saga com alguns curativos.
-Você que é fraco de mais Saga!
-Cala boca Kanon você me parece que também apanhou.
-Um pouco mais eu goste!
-Você e suas tendências masoquistas.
-HEYYY VOCÊ! – os dois olharam para dentro da carroça.
-Será que podem parar um minuto? Tem gente aqui querendo ir ao banheiro! – disse a Loira com delicadeza.
-Segurem!
-INBECIL É MELHOR PARAR! – disse Sango gritando.
-A mulher implicante você não sabe ser educada não?
-Sou uma serva não preciso ser educada anda logo bastardo para essa merda de carroça!
-Hey SHAKA A GENTE PODE PARAR? – gritou Kanon
-Kanon não precisa gritar eu estou um passo só a sua frente!
-Ta mais as bonitinhas aqui tão com vontade de ir no banheiro!
-Mandem-as segurarem! – disse Kamus.
-Kamus não seja insensível deixa-as irem no banheiro! – disse Aioros maliciosamente.
-Aiiii o que foi agora? – disse Shaka se aproximando da carroça.
-Será que o senhor pode parar pelo menos para irmos ao banheiro? – disse a loira envergonhada.
-Hum esperem mais um pouco já estamos chegando no acampamento.
-O SENHOR NÃO ESTA ENTENDENDO NÃO DA PARA ESPERAR!- gritou Kikyou.
-Shaka elas esperam não ligue para menina ai não!
-ORAS SEU SE EU TIVER UMA OPORTUNIDADE EU TE MATO! – ela gritou para Kamus tentando se soltar das cordas.
-Hum ela deve ser a Espartana tem sangue quente! – disse MM sorrindo.
-Em que sentido? – disse Aioria.
-Hum bom no outro eu AINDA não sei!
-AEEEE FINALMENTE CHEGAMOS! – disse Milo dando um sorriso de orelha a orelha.
Elas olharam para o lugar tinha grandes barracas mais alguns homens desconhecidos alguns muito velhos outros jovens de mais,fogueiras um rio perto dali
-Senhores que bom que chegaram! – disse um jovem menino.
-Senhores? Olha bem para mim Shun se acha que eu tenho cara de velho? – perguntou Aioros sorrindo.- Olha o que vai dizer em!
-Desculpe jovem Aioros!Vocês demoraram estávamos prestes a partir amanha já arrumamos tudo.
-Não precisam tirar tudo de novo amanha mesmo partiremos para a Gruta dourada vamos passar só uma noite aqui! – disse Aioria descendo da carroça e bagunçando os cabelos verdes do jovem.
-Hey quem são as donzelas de tamanha beleza em seus safados!
-Hey hey hey mais respeito Ikki!
-Huahauh o senhor Kamus não gosta que fique insinuando coisas dele, mesmo ele sendo um tarado! – disse Hyoga um garoto de madeixas loiras.
-Não sou tarado!
-É só um grosso violente imprudente que me trata como um animal! – disse a morena.
-É Kamus esse ai não caiu de amores por você! – disse Seya rindo da cara de brava de Kamus.
-Shaka ponha ela bem longe de mim ou eu mato essa mulher! – disse Kamus bravo indo se sentar perto da fogueira.
-Então posso ficar com ela?- gritou Shura que viu o francês lhe mostrar o dedo do meio - Que homem indeciso!
-Melhor dizer aos homens para não toca-las!
Todos se acomodaram e viram Saga e Kanon trazerem as beldades certo que Saga era espancado pela garota de cabelos castanhos mais isso só fazia todo mundo rir.
-Saga comportasse! – disse Shaka rindo
-EU? É ELA QUE É UM ANIMALZINHO E FICA AI ME ESPANCANDO SÓ POR QUE É BONITA E SABE QUE EU NÃO MACHUCARIA UM ROSTO BONITINHO QUE NEM O DELA!ALÉM DE SER MULHER NÃO BATO EM MULHERES!
-AHHH IDIOTA! –ela deu um chute na canela de Saga que só fez ele segurar o grito e a largar.
-MALDITA MULHER! – disse ele gemendo.
-HAUAHAUAH! – todos riam com gosto da cena que era no mínimo cômica.
-Caros guereiros essas são as princesas, ou melhor, esposas daqueles porcos!
-NÃO CHAME MEUS IRMÃOS DESAS MANEIRA! – disse a loira olhando para ele brava.
-Hey não sou esposa de ninguém e não pretendo me casar! – disse Kikyou com convecção fazendo todos olharem para ela.
-Ah é e no dia da consumação do seu casamento você pretendia fazer o que? – disse Kamus falando debochadamente adorava provocar aquela garota.
-Nada meu futuro marido me odeia! – disse ela virando o rosto – Não me deseja como esposa!
-Kikyou não diga isso meu irmão gosta de você mesmo não parecendo! – disse Kotori reconfortando a menina.
-Ele sempre foi assim! – disse Arashi, logo elas já estavam conversando esquecendo-se que eram reféns.
-Bom não vou falar nada por que eu não o conheço! – disse Mayu.
-Hey vocês vão parando com esse papo ai! – disse Kanon
-Olha se seu marido não te quer recebo você na minha cama de bom grado! – disse MM maliciosamente.
-Nunca! – disse ela fuzilando ele com o olhar
-Certo sem brigas! Como eu estava falando antes de ser interrompido, não podem tocar nelas!
Elas viram os homens protestarem ate mesmo os jovens garotos que viram quando chegaram.
-Por que não se são nossas prisioneiras? – disse um velho homem comendo um pedaço de carne.
-Por acaso vão desfrutar delas meus senhores? – disse Shun corado.
-Bem que eu queria mais aquela garota só me xinga e me bate!Nem parece uma princesa! – disse Milo olhando para a garota de cabelos prateados.-Mais as outras quem sabe!
-NÃO VAMOS DESFRUTALAS! – disse Shaka acabando com a alegria dos guerreiros.
-Bom elas são apenas reféns que fazem parte do nosso plano!Depois vamos devolvê-las aos seus respectivos reinos. Logo vamos estar livres dos tiranos meus amigos! – disse Kamus erguendo uma taça de bebida fazendo todos brindarem.
-Seya, Shun levem as garotas ate o rio para se banharem devem estar querendo um banho, depois a tragam para comer, se elas fugirem só gritar!- disse Shura se sentando com os homens.
-Não somos tão idiotas a ponto de fugir não conhecemos o caminho de volta somos estrangeiras e nunca saímos do palácio! – disse Arashi sem mudar a expressão.
-Certo não precisa ficar brava princesa ele só disse algo que pode estar na sua cabecinha! – disse Kanon pegando no queixo da jovem levantando o rosto dela para poder vê-lo melhor.-Como você é linda nem sei por que é esposa daquele porco!
-... – ela tirou o rosto das mãos dele e corou.
-Venham! – disse Shun pegando as cordas delicadamente as puxando.
Em quanto elas passavam viram os homens as olharem com cobiça desejo e curiosidade, o olhar deles a seguiram ate elas desaparecerem no meio da mata.
-São muitos belas! – comentou Hyoga.
-São sim!
-Mais havia uma delas que não me parecia princesa pelo menos não se vestia como uma! – disse um velho senhor.
-É a serva da princesa de Pallas!- disse MM se servindo da bebida e da carne.
-Então dela podemos desfrutar!
-Não!- disse Saga comendo – Não violentamos mulheres e ela não me parece que vai querer se deitar com ninguém!
-Saga até parece que ela já não foi para cama com algum nobre de Pallas!
-Pode ate ter Ido Ikki mais Saga está certo não violentamos mulher nenhuma! – disse Kanon.
-A mulheres que de deitam com nos com prazer não precisamos delas! – se se encostando a uma pedra.
-Elas me parecem frágeis! – disse Aioros olhando na direção que elas foram.
-Quais são os nomes delas mesmo não consegui decorar! – disse Aioria se encostando junto a Milo.
-A loira é a Kotori esposa de Ulisses e irmã dos tiranos, a garota de cabelos prateados é a princesa de Pallas e sua serva Sango a garoto de madeixas castanhas claras, a garota de madeixas castanhas escuras e lindos olhos azuis é a esposa de Poseidon e princesa da Tessalia e a garota de cabelos negros e belos olhos verdes é a Espartana – disse Shura
-Espero que dêem menos trabalho amanha! – disse Shaka
-Putz Shura como é que você sabe todos os nomes delas? – disse Kanon rindo.
-Bom pode se dizer que eu as estudei antes de captura-las apesar do shaka dizer que só penso naquilo!
Shaka corou e logo todos lá começaram a lhe incomodar e a irritar diziam que shaka precisava beber e se divertir mais ou ia virar um sacerdote.
(…)
-Aqui está podem se lavar a vontade eu bom vou me sentar naquela arvore de costas só não tentem fugir!
-Shun tem os que ficar de costas?
-Seya mais respeito são nossas reféns mais mesmo assim são princesas!
-Desculpe! – disse Seya se sentando ao lado de Shun.
-Obrigada jovem por nos tratar tão bem! – disse a loira antes com um sorriso nos lábios fazendo o pobre garoto corar,andou até o rio junto com as outras e começou a se despir.
(…)
Já era de madrugada Hades estava sentado numa poltrona do palácio perto da janela, não queria admitir mais estava preocupado com a jovem de cabelos negros e olhos verdes apesar de sempre trata-la mal e .O que mais o deixava encantado era a maneira que ela o desafiava ela não tinha medo delas, muitas mulheres que ele tratava mal parecia teme-lo mais ela, ela não ela o desafiava sorria para ele.
Sentia falta da maldita espartana e o que mais o irritava é que estava com ciúmes se algum infeliz a tocasse não sabe o que faria com o maldito.
(…)
Elas se banharam estavam ate demorando lavaram os cabelos o corpo e depois vestiram as túnicas que estavam imundas devido a viajem.
-Eca que nojo nem roupa limpa aqueles bastardos nos deram!
-Meninas acho melhor a gente parar de xingar eles somos reféns! – disse Kotori.
-Kotori você que é bondosa de mais! – disse Arashi com uma cara desagradável também de vestir aquele vestido que de branco passou para amarelado.
-Não gente pensem se nos fomos gentis com eles talvez eles nos tratem melhor entende?
-AHHHH SAQUEI! – disse Sango maliciosamente.
-Não é isso que você estava pensando Sango! – disse Mayu quando viu o brilho maliciosos já conhecido nos olhos da fogosa serva.
-É só nós não batermos mais neles e começar a falar palavras mais doces!
-Se fizerem isso nossos mestre vão pensar outras coisas de vocês! – disso o Shun corado enquanto as levavas de volta para o acampamento.
-Se eles encostarem em um fim de meus cabelos eu capo eles!- disse Kikyou fazendo movimento com o braço como se fosse uma faca.
Seya e Shun riram, desde os minutos que elas chegaram o lugar havia ficado muito mais divertido e tinham certeza que estava para ficar melhor.
GENTEEEEEEEEE OIIIIIEEEEEEEEEEEEEEE! U.U nham gente um novo fic… esse não é tão bom quanto o da série cavaleiros de ouro sabe mais até que não ta aquele horror.
Bom gente qual pares que vocês querem em? querem que as princesas fiquem com qual dos douradinhus? Ou qual rei? Vocês vão escolher -- se bem que tenho minhas preferências mais tudo bem errrr vocês querem hentai?
OLHA EU SÓ CONTINUO O FIC SE TIVER COMENTARIOS se num num continuo…
