"Às vezes eu queria fugir..." Já era tarde da noite e a garota olhava a chuva da janela de seu quarto, a vida era tão difícil assim ou ela era que complicava tudo? Sim, ela já sabia a resposta... A culpa é do sentimento que ela nutria por Trunks.

Agora ela tinha treze anos... Passou a noite inteira esperando o amanhecer... Amanhã vai ser o dia que ela tanto esperou, seus pais iriam viajar por uma semana e ela aproveitaria muito bem esse tempo.

Não muito longe dali um jovem empresário estava acordado pensando em sua vida e nos seus estranhos sentimentos. Desde que viajou pelo espaço, não pensava em outra coisa, ou melhor, pessoa: Pan. Era uma coisa muito estranha, pois ele sentia muitas saudades daquela menininha chata, mais do que de sua própria irmã, pois era algo diferente. Não era a mesma amizade que ele tinha por Goten, era algo a mais! Isso não podia ser não podia! Ela era muito jovem, Gohan o mataria...

O dia já havia amanhecido quando Videl entrou no quarto para acordar sua filha, qual não foi a surpresa ao vê-la acordada e vestida.

- Bom dia filha... Vai ser hoje, tem certeza que vai ficar bem aqui sozinha?- Videl e Gohan iriam viajar para um evento onde estariam cientistas do mundo todo e Pan ficaria em casa, o que estava deixando Videl preocupada.

-Oi mãe! Claro que eu vou ficar bem! É só uma semana!

-Videeeeeeeeeeeeeel! Vamos logo! Pan vem se despedir de mim!-Gohan, que parou desesperado diante das malas que sua esposa iria levar para a viajem.

As duas desceram as escadas até a sala, Pan voou para seu pai e lhe deu um abraço e um enorme beijo, ficando pendurada em seu pescoço.

- Pai... Eu vou sentir saudades de vocês!

- Eu também minha pequena... Ehn... Amor... –disse ele se aproximando de Videl com cuidado - Precisamos mesmo dessas malas todas? É que são só uns dias, e. - se calou ao perceber o olhar furioso de sua esposa. - Você vai ser a mais linda de lá com certeza!

Ela o fitou por um instante, desconfiada, mas diante do elogio sorriu satisfeita. Ele era realmente a melhor escolha de sua vida.

- Então vamos se não acabaremos chegando atrasados, não é? Pan cuide-se – disse ela beijando a testa da filha.

-Tchau papai! Tchau mamãe! Amo vocês... – disse a garota com um aperto no coração pelo o que estava prestes a fazer.

-Também te amamos, e não destrua a casa!- disse Gohan com uma piscadinha à filha

Eles se foram, ela os ficou observando por alguns minutos até sentir os kis distantes o bastante. Foi para o seu quarto e reuniu algumas roupas, torcendo para que tudo desse certo. E, desculpando-se mentalmente com seus pais. "Mas é a minha vida, eles vão entender, eu espero..."

Com tudo pronto, ela logo chegou ao templo de Kami-sama, com a ajuda do tele transporte, o que deixou Dendê um pouco surpreso, pois não imaginava que ela iria tão longe.

- Oi, Dendê, aposto que já deve saber o motivo de eu estar aqui.- disse ela antes de pousar.

-Sim, já sei. Tem mesmo certeza?- disse o deus da terra apreensivo. Não sabia que ela o amava tanto a ponto disso. - quanto tempo deseja ficar?

-Cinco dias. É o suficiente. - seu estomago se revirou, era muito tempo, mas ela iria até o fim.

-Cin... Cinco! Muito tempo... Mas já que assim deseja, sigam-me. - ela concordou com a cabeça e o seguiu até o local onde ela iria passar os últimos anos, quer dizer, dias.

- Bem vinda à sala do Tempo. E fique a vontade. Até!- disse ele

- Até... – e ele fechou a porta, seriam cinco anos duros, mas com certeza isso acabaria com tudo, era o que ela mais esperava.

"Trunks... isso é por você... só espero que dê certo."

E ela passou todo aquele tempo treinando, a sua força estava incrível, mas nos seus pensamentos só havia uma coisa.

Enquanto isso, no terceiro dia, Trunks estava meio distante dos seus afazeres, e resolveu tirar o dia de folga, isso não era fácil para ele. Foi um erro, mal ele colocou os pés em casa, foi arrastado por Vejita para treinar. E como estava distraído, logo levou uma surra, deixando seu pai irritado.

- Mas o que está havendo com você seu moleque! Está pior que uma garotinha!- disse o príncipe - Vamos desembuche!

- Não é nada pai! Já vai passar.Eu espero...

Espero que estejam gostando da fic... Continua é claro, mas está um pouco curto esse capítulo...