Drabble 1: Arrogância

"Arrogance is in everything I do. It is in my gestures, the harshness of my voice, in the glow of my gaze, in my sinewy, tormented face." ― Coco Chanel¹

Remus tinha alguns palpites mais ou menos teóricos sobre a arrogância de Sirius Black.

Parte, por mais que ele quisesse negar, era do sangue e Remus sabia disso. Não que ele fosse parecido com sua família, mas, embora não por orgulho de seu sangue puro, Sirius tinha o mesmo jeito de erguer as sobrancelhas como se fosse melhor que tudo e todos ao seu redor.

E Remus odiava isso.

Mas Remus odiava mais ainda pensar que toda aquela pose não era nada mais que medo.

E Remus odiava a dor nos olhos de Sirius quando ele os estreitava em rejeição.


¹"Há arrogância em tudo que eu faço. Ela está em meus gestos, na aspereza de minha voz, no brilho de meu olhar, em meu vigoroso, atormentado rosto." - Coco Chanel, em tradução livre.

N/A: O projeto é o de postar um total de 12 drabbles de exatas cem palavras de texto, sem contar "títulos" e citações. Por sinal, as drabbles não têm título, mas são nomeadas pelo seu número e tema. A numeração das drabbles é completamente arbitrária e secundária. Todas as drabbles são Sirius/Remus e todas já estão prontas, exceto por alguns detalhes, de modo que pretendo postar uma ou duas por dia.

Espero que gostem e, se possível, comentem. Vamos ressuscitar esse fandom.

Obrigada!