Disclaimer: Harry Potter e seus personagens são tão completamente não meus! Se fosse o primeiro beijo do Harry com certeza não teria sido com aquela tripa seca, ah não tinha mesmo ;.;
"Honestamente, Draco, presta atenção!"
Ele distraidamente desviou os olhos cinzentos para o rosto aborrecido ao seu lado, não parecendo estar realmente preocupado com olhar ameaçador que a garota de cabelos negros lhe lançava.
Pansy olhou na direção em que o olhar dele estivera há pouco tempo, e não se surpreendeu ao encontrar uma cabeleira negra revolta e olhos verdes. "Claro, eu deveria ter imaginado!" Ela suspirou " Como se sua vida girasse em volta de outra pessoa!"
Ao ouvir isso, o loiro fez um barulhinho de indignação "Com licença? Minha vida não gira em torno de ninguém! Principalmente de-" Ele fez uma careta "-Harry Potter!"
Ela sorriu com ar de superioridade que serviu muito bem ao seu propósito de irritar Draco profundamente. "Olha que você falando sério desse jeito até conseguiria convencer alguém que estivesse muito distraído!"
Draco apontou para seus dois 'guarda-costas' que estavam comendo ruidosamente nas cadeiras a sua frente. "Está vendo esses dois? Eles mordem. E são amestrados. Você não vai querer que um comando meu arruíne essas suas vestes novinhas vindas especialmente de Milhão, vai?"
A garota riu, sem se sentir realmente ameaçada. Sabia que o passatempo preferido do loiro era ameaçar os outros com as duas paredes que costumavam segui-lo por toda parte. "Milão, querido, Milão. Mas se o que eu digo não é verdade, você faria o favor de explicar exatamente porque estava olhando para Potter intensamente agora?"
Ele a olhou como se ela fosse louca "Por um acaso você já notou o tamanho daquela cabeça? É um capacete enorme de cabelo nojentamente bagunçado! É culpa minha se a cabeça superdesenvolvida de Potter fica no caminho da minha visão?"
Pansy o olhou como se não acreditasse por um instante nas razões dele, e realmente não acreditava mesmo. "Certo, Draco, vamos jogar de acordo com o seu jogo. Você nunca gastou preciosos minutos do seu tempo com Harry Potter, a sua vida inteira! Nunca perdeu seu tempo arrumando maneiras de inferniza-lo e irrita-lo, e, Merlin proíba, nós nunca ouvimos você reclamar dele uma vez sequer!"
Ele não respondeu, apenas a encarando com os olhos estreitos. Ela deu de ombros sorrindo de lado. "Seu passado te condena, baby."
"Qual é o problema?" Perguntou Blaise Zabini que estava sentado do outro lado de Pansy, e havia acabado de notar a maneira com que os dois se encaravam.
"Draco está me dizendo o quanto a vida dele não gira em torno de Harry Potter." Ela respondeu jogando uma mecha do curto cabelo para trás.
Blaise baixou a cabeça para o seu prato e riu baixo, o que lhe rendou um olhar horrorizado de Draco. "Você também, Zabini?"
Ele olhou para o loiro tentando segurar o riso "Sinto muito, Draco, mas... cara, você praticamente vive por causa dele!"
Isso resultou numa expressão e exclamação tão indignadas de Draco, que até Crabbe e Goyle param de comer para olhar estupidamente para os três que conversavam, se perguntando se deveriam fazer algo. "O que é isso? Por acaso o ar que eu respiro se constitui de Harry Potter? Eu posso, muito bem obrigado, viver a minha vida longa e tranqüilamente sem nenhum Harry Potter nela! O mundo ficaria muito mais colorido, eu diria!"
Blaise e Pansy se entreolharam e Draco quase rosnou de irritação. "Certo! Está bem, então, o que vocês querem que eu faça para provar que a privada de Dobby tem mais importância na minha vida do que Potter?"
"Por favor, Draco, estamos comendo" Blaise reclamou torcendo o nariz "Devo informa-lo que a privada de Dobby é um assunto que nunca deveria ser mencionado em qualquer situação, para a sobrevivência mental de todos os presentes!"
"Zabini…"
"Certo, não precisa me olhar assim!" O moreno disse levantando as mãos em sinal de paz. "O que me diz de uma aposta?"
"Aposta?" Draco estreitou os olhos, desconfiado.
"Excelente idéia, Blaise!" Pansy exclamou excitada. "Um semestre, Draco. Se você for capaz de ignorar por completo a existência de Potter por um semestre inteiro, vai convencer a mim, Blaise e qualquer outro que tinha certeza da sua dependência física de Potter, de que você realmente é só um cara que se concentra demais em qualquer atividade. Mesmo que essa atividade seja infernizar a vida alheia."
Escolhendo ignorar a última parte da fala de Pansy, Draco cruzou os braços e olhou os dois com o queixo empinado "E o que eu ganho com isso?"
"Sua dignidade de volta?" Blaise e Pansy riram, mas um olhar de Draco os convenceu de que aquilo não era bem o que ele queria ouvir "Bom, eu não quero nada em específico… agora" Blaise sorriu maliciosamente "Que tal deixarmos assim, se ganhar você vai poder pedir o que quiser de mim. Qualquer coisa mesmo, desde um sapo de chocolate até me mandar ajoelhar em frente a Weasley e proclamar lealdade eterna." Ele estremeceu.
Draco teve uma imagem repentina de Ron Weasley sentado num trono de madeira podre, com uma coroa de latão na cabeça e um manto de segunda mão esfiapado, segurando uma corda que ia terminar numa coleira ao redor do pescoço de Blaise, que estava sentado aos pés cobertos com botinas velhas do ruivo, lustrando-as. Sim… poderia ser divertido…
"Porém…" Ele foi trazido de volta da sua fantasia pela voz de Blaise "Se você perder… O contrário também será válido."
O loiro ponderou. Apostas sonserinas poderiam ser muito perigosas, principalmente uma como essa onde os limites pareciam simplesmente não existir. Ainda assim, quanto maior o perigo, mais divertido ele sabia que seria. Desde que não envolvesse de alguma maneira a sua vida ficando em perigo, é claro.
"Está certo" Ele estendeu seu braço para apertar a mão do outro.
Draco não perdeu o sorriso pervertido que Blaise lhe lançou quando suas mãos se fecharam.
Author's nonsense: Essa foi a primeira vez que eu soube o que é ser atacada por uma fic. Ela veio, e sem dó ou consideração, fez-se existir. Para aqueles que estão se perguntando porque diabos eu não estou atualizando Cruel Serenade ao invés de ficar brincando com isso aqui, eu só posso dizer que a culpa não foi minha -.-" Esta história aparentemente tem vida e vontade própria. Na realidade eu nem sei ao certo o que vou fazer com ela e nem tenho mais de cinco capítulos pronto e esperando para serem digitados como eu normalmente tenho.
Eu escrevi isso aqui diretamente no computador, for crying out loud! Eu nunca faço isso!
Basicamente: Se vocês acham que Cruel Serenade demora para sair, esperem para ver estes capítulos XD Mas vão sair, eventualmente…
