TRADUÇÃO:

Olá! Essa é a tradução de um fanfic que eu adorei: The Edward Effect.

Ela está sendo escrita pelo usuário ninjatechbackstage (3220836). Desculpem-me mas eu não sei o nome dela

Os links estarão no meu perfil, ok?

Enfim, os direitos de Pride and Prejudice e dos nomes de suas personagens não são meus e essa fanfic também não é minha. Estou apenas traduzindo

Espero que gostem tanto quanto eu gostei!

_X_

Mrs. Bennet estava em êxtase quando a família saiu da igreja e voltou a Longbourn. Ela balbuciava sobre um Sr. Bingley, que tinha cinco mil por ano e estava mudando para Netherfield. Ele era um homem solteiro de grande fortuna indo a Netherfield, e ele seria um bom partido para qualquer uma de suas filhas.

_Mãe, por que você está sempre tentando casar as minhas irmãs? - perguntou Edward.

_Você não vai querer cuidar de suas irmãs quando você finalmente decidir se casar, jovem.- ela respondeu a pergunta com naturalidade. Ela virou-se para o Sr. Bennet.- Mr. Bennet, você deve visitá-lo imediatamente. O mais provável é que ele irá para o baile em Meryton, e não podemos nos apresentar lá, você sabe.- Kitty e Lydia, as duas meninas Bennet mais jovens, deram uma risadinha. Mary, a menina do meio revirou os olhos.

_Se você quiser armar para que ele se encontre com nossas filhas, por que não vai visitá-lo você mesmo, ou melhor, envia-las para ele por si só, isso vai acelerar muito o processo. - respondeu o Sr. Bennet.

_Por si só?- perguntou a Sra. Bennet em tom de surpresa.- Isso não faria nada. Oh, Sr. Bennet, você sempre deve me deixar irritada?- Elizabeth, que tinha a mesma idade de Edward, e Jane, que era a mais velha, sorriram uma para a outra. Elas já se acostumaram com seu pai brincando com sua mãe.

Mrs. Bennet continuou a tentar convencer o Sr. Bennet à visitar o Sr. Bingley quando eles entraram em Longbourn. Parecia que o Mr. Bennet não iria ser influenciado. Mr. Bennet só escapou de sua esposa quando entrou em sua biblioteca e fechou a porta antes que ela pudesse vir para dentro. Mr. Bennet deu um olhar significativo para Elizabeth e Edward antes de fechar a porta.

Mrs. Bennet tentou falar com o Sr. Bennet pela porta enquanto o irmão e as irmãs iam para a sala de estar. Mrs. Bennet, cabisbaixa, logo se juntou a eles.

_Edward, Elizabeth, por favor, falem com o seu pai e tentem convencê-lo a visitar o Sr. Bingley. Ele deve ir visitá-lo se algum de vocês meninas querem se casar bem.- disse ela.

_Tenho certeza de que o papai vai visitar o Sr. Bingley, como ele iria visitar qualquer vizinho novo - disse Jane quando Elizabeth e Edward estavam saindo da sala. Mrs. Bennet começou a dizer que ele não se importaria em ver suas filhas se casarem muito bem, mas sua voz estava fora do alcance de Elizabeth e Edward o suficiente para não terem que ouvir o monólogo inteiro. Eles foram à biblioteca do Mr. Bennet e bateram na porta.

_Quem é?- Mr. Bennet perguntou. Ele não ia deixar que a Sra. Bennet entrasse e continuasse a falar com ele sobre o Sr. Bingley.

_Somos nós, Elizabeth e Edward - Edward respondeu.

_Entrem - disse o Sr. Bennet com sugestão de alívio em sua voz. Ele sorriu quando eles entraram.- Será que ela mandou vocês para tentarem me convencer a ir?

_Sim - respondeu Elizabeth, sorrindo.

_Ela sabe que você nos ouve mais do que ninguém, então ela nos enviou para tentar convencê-lo.

_Vocês sabem que eu vou visita-lo, não é? - disse o Sr. Bennet em silêncio, certificando-se que a Sra. Bennet não ouviria.

_Sim, nós sabemos - respondeu Edward.- Quando você pretende ir?

_Estou pensando em visitá-lo logo depois que ele chegar, quando sua mãe for para Meryton. Você gostaria de ir, Edward? Você terá a responsabilidade um dia, então você pode ir comigo.

_Sim, senhor. Obrigado.

_Eu iria levá-lo também, Lizzy, se fosse aceitável. Eu gostaria de levá-la antes de suas irmãs, mas não posso.

_Eu entendo, pai. Vou encontrá-lo em breve de qualquer maneira. Mamãe vai querer introduzir todas as suas filhas para o Sr. Bingley assim que ela descobrir que você o conheceu.

_De fato - respondeu o Sr. Bennet. Eles, então, passaram a falar sobre os livros que estavam lendo no momento. Na ocasião, Maria teria se juntado a eles nessas conversas, mas ela iria tentar, na sua maior parte, mantê-los quando eles sabiam que ela estava praticando sua música. Suas opiniões não eram geralmente alinhadas com o resto das opiniões.