Naruto não me pertence.
.
- Você sabe, é difícil ter que aceitar... Você não está mais aqui, não é?
Passou os finos dedos sobre a gélida lápide de mármore negra, arrepiando-se ao fazê-lo. Era, agora, o mais próximo que podia ficar dele - fisicamente.
Às vezes (quase sempre), pegava-se deitada na cama, vestindo uma das camisas dele que ficavam confortavelmente maiores que seu corpo, imaginando-se estar nos braços do mesmo novamente. Olhando-o nos olhos pálidos, ou apenas ouvindo-o filosofar sobre o destino - deles.
Sorriu fraco quando abaixou a cabeça para olhar as rosas que há pouco tinha depositado ali e viu a madeixa castanha cair sobre os ombros. Sim, os fios castanhos estavam soltos. Havia começado a deixá-lo assim desde que ele dissera que os achava bonitos daquele modo.
Sim, ela provavelmente lembraria-se dele todas as vezes que deixasse o cabelo solto.
Na verdade, lembrar-se-ia dele sempre.
Seja pelo cabelo solto;
As palavras proferidas, e até mesmo as que não foram ditas, em suas brigas – estas que não duravam mais que alguns minutos;
Ou ao ver Naruto que, agora, depois de 4 anos estava para se casar com Sakura. Ele estava feliz. Os dois estavam felizes. Apenas eles. Martirizava-se por não conseguir desejar o melhor para o seu amigo. Mas se não fosse ele, seria ela quem estaria casando-se agora.
Mas, Naruto não teve culpa. No final de tudo, Neji morreu com o seu pior defeito: o seu egoísmo.
Neji foi um tolo por entregar-se daquela forma para que sua protegida prima, que tanto sofreu com a ausência de afeto da família, pudesse ter alguma chance de ser feliz. Chance esta que foi por água abaixo quando Sakura declarou seu amor pelo Uzumaki no fim da guerra.
No final de tudo, Neji fora um egoísta.
No final de tudo, Neji morrera em vão.
E agora, só restavam memórias dos poucos momentos que passaram juntos e o eco da voz dele. Das palavras de promessas, agora, quebradas.
.
Primeira NejiTen.
(Pelo estado de depressão repentina que me atingiu esta noite).
Ignorem os erros, por favor. Mesmo que cate, sempre resta algum.
Espero que gostem.
Reviews?
