Disclaimer: Naruto não me pertence.


Capítulo 1

Sakura estava sobressaltada, pois passara a semana toda saindo às escondidas de Konoha para se encontrar com seu amor. Embora nunca tenham se declarado um para o outro, ambos sentiam-se atraídos.

- Você me diz que não, mas seu corpo me diz sim - ele sempre sussurrava isso em seu ouvido, enquanto ela, muito vermelha, ficava atônita com aqueles olhos, também vermelhos, encarando-a, avidamente. Ele colocava sutilmente uma de suas mãos na sua nuca, sob seus cabelos róseos e a outra mão nas suas costas. - Você me quer Sakura-san? - ela beirava a loucura, mas com o fio de razão que ainda lhe restava o empurrava e saia correndo. Para não chateá-lo parava um pouco distante e lhe dava língua, gesto que ele sempre retribuía com um sorriso.

- Akasuna-san é terrível, ele gosta de me fazer uma de suas marionetes - pensava Sakura, mas, mesmo assim, não conseguia deixar de visitá-lo de madrugada.

Ao chegar ao esconderijo dos dois, Sasori desprendia-se do breu e sem dizer nenhuma palavra a abraçava fortemente - Hoje vamos ficar assim. Hoje você não escapa. Hoje você é só minha. Por favor, não fuja, quero ter você apenas por alguns momentos. - Sasori estava tremendo, e pela primeira vez Sakura vira seu pulso firme vacilar. Sentindo o cheiro dos cabelos de Sakura, Sasori deslizou suas mãos até seu âmago, fazendo-a estremecer de prazer, e a beijou violentamente, apaixonado.

Aquela madrugada tinha passado rápido com o prazer dos dois, que trocavam carícias ao meio de gemidos, que deixavam Akasuna no Sasori em êxtase, tão intenso que o fazia cair em sono profundo, com o corpo pequeno de Haruno sobre o seu.

Sakura sentia-se realizada. Nunca se sentira tão mulher, e também nunca se sentira tão fantoche, pois, no final, ela apenas fora controlada ao bel prazer de Akasuna. Ela não se importava, naquela hora só importava estar ali, sentindo a respiração quente de Sasori.

Seus cabelos se misturavam, vermelho e rosa juntos simbolizavam a união de suas almas. E num canto escondido, olhos negros observavam a cena com imensa melancolia, derramando varias lágrimas...


N/A: Bem, aqui esta, minha primeira fic que posto, é um presente especial pra minha filha, Lady Murder, espero sinceramente que goste.

Aqui tambem vai um agradecimento especial para meu alpha, beta, gama, teta e omega tambem, Mr. Montagh!!

Abraço a todos vocês!

Ah! Também agradeço à Srta. Abracadabra que me apresentou o site. A quem ler, por favor comente e assista a minha constante evolução com a ajuda de todos os meus amigos!!