Katekyo Hitman Reborn! © Akira Amano.


Barulhento – Chikusa murmura, sentindo um dos dedos de Ken lhe cutucar até que possa considerar-se desperto.

É sempre assim, ele pensa, sucinto até mesmo em seus solilóquios mentais. É noite de lua cheia e o loiro não consegue dormir, consequência de suas fortes características caninas. Em meio à treva noturnal, é capaz de enxergar os dentes pontiagudos daquele que é igualmente solitário. Muito a contragosto, Ken lhe lança um olhar digno de, bem, um filhote de cão, empurrando um pouco o lençol com a ponta do pé. O moreno sabe muito bem o que isso quer dizer, se afastando um pouco para que o outro possa deitar-se.

Surpreendentemente, nessas noites o garoto hiperativo se mostra estranhamente silencioso, dando à situação certos ares de solenidade. Como é de se esperar, ele tem cheiro de cachorro molhado, mas isso não o incomoda mais. É a única pessoa que Chikusa tem para aquecer seus pés frios à noite, ainda que esta durma enrolada na ponta das cobertas.


[N/A] Primeiramente, "Sapato Velho" não saiu da minha cabeça desde que eu terminei de escrever isso. Essa é a quinta ou sexta fic a ser escrita das 30 que eu sorteei, mas a terceira a ser postada (a primeira foi Açucarado e a segunda, De olhos abertos). Ah, coincidentemente ou não, hoje é noite de Lua cheia.

E Chikusa/Ken é um ship lindo que merece mais atenção, sem mais.

Reviews fazem meus dias mais felizes. s2