Saint Seiya pertence à Masami Kurumada, mas não custa nada criar outras histórias com base nela... Ele nem vai ligar =D

Essa fic tem como base um sonho que tive, pois é com ele que tomei vergonha na cara, parei de ficar lendo fic's dos outros e criar a minha própria.

"A MINHA VIDA DAQUI POR AGORA"

Capítulo I: O Princípio

Hades é deus do mundo inferior, e o local de seu império recebeu seu próprio nome, em lendas tardias, era descrido onde as almas boas serão recompensadas e as más castigadas. Muitos herois conseguiram entrar nesse mundo e saírem vivos, porém, naquele momento quem atravessava Hades era uma mulher, uma amazona de Atena? Talvez, estava de máscara, mas usando um vestido tomara que caia branco e recobrindo todo o corpo um tecido transparente, seus cabelos eram loiros e no momento preso em um rabo de cavalo com as pontas onduladas e uma tiara de narcisos, corpo escultural, parecia uma ninfa que acabará de sair dos Elíseos, mas na verdade era June

Ela caminhava lentamente para a Giudecca e um cavaleiro a seguia, tentando não ser notado pela garota. Ele era também um cavaleiro de Atena, sua armadura era rosa, com correntes no antebraço, seu cabelo era castanho com olhos de esmeralda, era Shun o cavaleiro de Andrômeda, e pensava "O que ela está fazendo nesse lugar?", "Como ela conseguiu entrar?", "E por que ela está indo para Giudecca?". As perguntas ficariam sem resposta, já que ele estava sem coragem de ir perto dela e obter as respostas.

Subindo as escadarias da Giudecca, Shun teve coragem de chamá-la

- JUNE – mas sem sinal de resposta, então ele correu até ela, e foi por sua mão em teu ombro, mas assim que colocou, a porta de madeira maciça se abriu e ela entrou na sala, conforme andava as tochas acendiam, e Shun continuou a seguir. Chegando no meio da sala a porta se fecha.

- Muito obrigado June – um vulto se aproxima – você fez um excelente trabalho em trazer meu hospedeiro

- Não foi nada meu senhor – vira as costas para Hades e olha profundamente nos olhos do Shun e retirando a máscara. – Jamais te trairia Shun – Nesse exato momento ela queima seu cosmo e tenta atacar Hades, mas por ele ser um deus, manda a amazona de Atena para outro lugar e só consegue escutar um grito – SHUN! - mas nos olhos de Shun, ela havia morrido.

- NÃOOOOO... JUNE – nesse momento já chorando muito Shun fica em posição de ataque e começa a queimar seu cosmo, mas em vez de ter uma cor rosa ele fica com uma cor roxa muito escura quase preta, por conta do ódio que estava sentindo.

- Haha, sabia que assim iria te despertar – uma pausa – você foi feito para ser meu hospedeiro para essa batalha

- Jamais serei usa por ti – Engolindo as lágrimas – jamais serei igual a ti – a cada momento seu cosmo crescia de uma maneira descomunal diferente de qualquer outro cavaleiro, estava preste a superando um deus.

- Humpf, você já é igual a mim – risadas malignas

- Cale a boca! – o ataca – NEBULOSA DE ANDROMEDA – Hades não desvia ou se defende apenas deixa ser atingido e diz.

- Você sempre perderá a sua felicidade assim que alcançar – o chão abre-se e Hades caí no buraco que nada menos era o Tártaro.

Assim que o ódio ia passando, tomava em seu lugar uma tristeza profunda, onde ardia o peito e fazendo o belo cavaleiro cair de joelhos no chão e chorando, vendo a cena onde sua amada acabará de morrer e ele não pode fazer nada para impedir isso. A partir daí, a cada dia que passava era como morrer aos poucos. Ikki chega bem próximo do irmão, mas ele antecede

- Agora eu lhe entendo o seu jeito de agir, a tristeza em teus olhos, eu sei o que você sente – diz Shun ainda chorando

- Como assim? – Ikki fica sem entender nada

- Eu sei como se sente ver a mulher que mais amará na sua vida morrer em frente aos teus olhos e não poder fazer nada para salva-lá.

Os dois ficam calados durante um longo tempo, até os demais cavaleiros chegarem ao local.

CONTINUA...

Nota: o motivo de Shun ter conseguido derrotar Hades, será explicado em uma fic à parte. Espero que tenham gostado!

Beijokas, Laurinha