Disclaimer: Os Vingadores não me pertencem e eu não ganho nada escrevendo isso. Mas Nina, Anton e Daniel são personagens meus e não devem ser usados em outros lugares sem a minha autorização.
Heirs
Capítulo 1
É uma manhã como outra qualquer na torre dos Vingadores. Os super-heróis se encontram reunidos na cozinha, desfrutando de um calmo café da manhã. Clint, sentado ao lado de Natasha, mantém a atenção completamente focada na amada, que, grávida de sete meses, aproveita os carinhos oferecidos pelo noivo.
Do outro lado da mesa, Thor brinca com a filha tendo Loki ao seu lado. Desde que descobrira que o irmão e amante estava grávido, o deus do trovão insistiu para que Loki fosse morar com ele e os outros Vingadores. Hesitante no começo, o deus da trapaça acabou se acostumando com os mortais, aceitando e sendo aceito por eles.
- Meu Deus, ela realmente tem os olhos da mãe! – Tony diz se aproximando da pequena, que ri para o Homem de Ferro. Ao lado de Stark, Steve ri e solta a mão do amante, indo pegar um pouco de café para ambos.
- Sim. – Thor concorda, abraçando a filha – Nina tem os mais belos olhos – o deus completa, sorrindo para o amado, que desvia o olhar.
- Só torçamos para que ela não herde a personalidade da mãe também. – Clint diz, sorrindo enquanto abraça e encosta o queixo no ombro de Natasha.
Todos riem e Loki oferece um meio sorriso ao Gavião Arqueiro, que apenas pisca para o asgardiano. Nesse momento, Coulson entra na cozinha carregando uma pasta e outro pacote que captura a atenção de todos os presentes.
- Isso é... – Bruce começa, apontando para o pacote com a mão que não está segurando o copo de café.
- Um bebê?! – Tony termina, indo até o ponto onde o agente da S.H.I.E.L. D está parado – Não sabia que você tinha um filho, Coulson! Por que nunca nos contou?
Phil suspira e sorri antes de responder: - Esse bebê não é meu. Eu o encontrei no lobby.
- O quê?! – todos dizem ao mesmo tempo e se aproximam do agente e da criança, que começa a chorar, assustando um pouco os heróis. Natasha é a primeira a sair do estupor, pegando o bebê dos braços de Coulson. A Viúva Negra tentar acalmar o pequeno, mas suas tentativas são em vão.
- Talvez ele esteja com fome. – Loki diz com a filha no colo, curiosa com a presença de outra criança.
- Eu vou fazer uma mamadeira. – Clint oferece se afastando do grupo.
Enquanto Barton trabalha, o bebê continua chorando. Até que um curioso Capitão América toca o queixo do pequeno, notando uma marca de nascença. O choro cessa imediatamente e Rogers tem os dedos envoltos por mãos pequenas e macias.
- Parece que ele gostou de você, Steve. – Natasha comenta, sorrindo para o amigo.
Steve sorri sem graça e afasta a mão, fazendo com que o bebê volte a chorar. Os outros tentam segurar o riso e Clint bate no ombro do Capitão com uma mão, oferecendo a mamadeira com a outra.
- O quê?! – o super soldado diz, surpreso – Não! Eu não posso...
- Mas ele fica calmo com você. – Natasha diz – Aqui. – com cuidado, a espiã coloca o bebê nos braços do Capitão América, que segura o pequeno de forma desajeitada.
Não é a primeira vez que Steve segura um bebê, é claro. Ele já segurou a filha de Thor diversas vezes, mas algo no modo como o pequeno abandonado parece confiar naturalmente nele o faz se sentir nervoso e inseguro. Tony, por sua vez, um pouco afastado, observa em silêncio o amante alimentar o bebê. Embora tente negar, Stark gosta dessa visão.
- Você vai ficar com ele, Capitão? – Coulson pergunta, surpreendendo o super soldado.
- Eu... – Steve olha para o agente, os olhos ligeiramente arregalados, e então volta o olhar para Tony em um mudo pedido de ajuda.
- Claro. Por que não? – o Homem de Ferro diz, dando de ombros e indo para o lado do amado – Nós já temos uma criança. – Stark aponta para a menina nos braços de Loki – Em breve teremos outra – dessa vez, Tony aponta para Natasha – Por que não mais uma? – o Vingador se inclina sobre os braços de Steve e toca o rosto do pequeno com as pontas dos dedos, não percebendo o sorriso que ganha do amante.
- É ótimo que Steve e Tony agora tenham um filho – Bruce diz com um sorriso – Mas esse menino precisa de um nome.
- Que tal Peter? – Clint sugere.
- Ou Fanheir? – Thor oferece.
- Como de costume, você é horrível com nomes. – Loki diz, rolando os olhos.
- Eu escolhi o nome da nossa filha com a sua aprovação.
- Não, Thor, eu escolhi o nome da nossa filha.
- Ok! – Tony diz antes que os dois comecem a discutir de verdade – Alguma outra sugestão? Algo que se pareça com um nome comum? – Stark completa ao ver Thor abrir a boca.
- Anton.
Todos se voltam para Steve ao ouvirem a sugestão do Capitão América.
- Por que "Anton"? – Tony pergunta sinceramente curioso.
Steve cora e abaixa o olhar para o pequeno ao responder: - Por que se parece com Anthony.
Tony sorri largamente e beija o rosto e os lábios do amante.
- Adorei! Será Anton! – o Homem de Ferro diz fazendo Steve corar ainda mais, mas sorrir mesmo assim.
E desse modo os Vingadores ganharam mais um pequeno integrante.
