DISCLAIMER: NARUTO PERTENCE A MASASHI KISHIMOTO, TODOS OS CRÉDITOS VOLTADOS A ELE.

* A FIC "A PRINCESA PROMETIDA" PERTENCE A "LALYS HAWKEYE" QUE A POSTOU NO ANIMESPIRIT E ME DEU PERMISSÃO DE À POSTAR AQUI, CRÉDITOS A ELA! (Só para deixar mais Claro do que já estava ^^)

Sakura: Fala do personagem

Sakura:''Pensamento do personagem''

Sakura:- açao ou reaçao do personagem -


A Princesa Prometida

1º - O Inicio

Era uma linda manhã de sol, uma carruagem seguia para o norte com três ocupantes um tanto entediadas, afinal esse era o terceiro dia de viagem e ainda faltava um bom caminho para chegarem ao seu destino. Elas estavam indo ao reino de Solaris (desculpa mas ta faltando imaginação para o nome dos reinos) sua terra natal.

A primeira ocupante possuía um belo par de olhos esmeraldas além de um exótico cabelo cor de rosa.. Seu nome era Haruno Sakura e era a herdeira do trono de Solaris e com certeza uma das mais lindas princesas da época. Sempre foi uma garota sonhadora, acreditava em amor verdadeiro e em príncipes em cavalo branco, como em seus livros, mas também sabia ser forte e reivindicar tudo o que queria. Estava voltando para casa depois de dois anos em que morou em Calixto, um reino onde aprendeu coisas como filosofia e astronomia com os sábios da época.

Mas ela não foi sozinha, suas Damas de Companhia e amigas foram com ela. A primeira delas era Mitsashi Tenten uma bela garota que possuía um gênio forte, tinha olhos e cabelos cor de chocolate, quase ninguém sabia seu comprimento pois sempre estavam presos em dois coques, ela era filha do comandante do exercito de Solaris. Perdeu a mãe cedo e por isso a Rainha Keiko, mãe da Sakura e amiga da mãe de Tenten, a trouxe pra morar no palácio onde teve praticamente a criação da filha. O pai dela não sabia direito como criar uma garota por isso sempre tratou a filha como se fosse um garoto, inclusive ensinando ela a manejar espadas. Mas essa criação fez com que ela enxergasse que vivia num mundo em que os homens mandavam, revoltada ela então passou a governar a própria vida da forma que achava melhor o que fazia com que as pessoas a achassem rebelde .Era forte e adorava as amigas, sempre estava protegendo ambas.

A ultima ocupante da carruagem era Yamanaka Ino, juntamente com Tenten e Sakura, Ino completava o trio das mais belas damas de Solaris. Ela possuía um cabelo loiro que ia até sua cintura e olhos tão azuis quanto o oceano. Ela era filha de camponeses, seus pais eram os responsáveis pelos campos de flores do reino. Todos apreciavam seu trabalho e por isso eles viviam viajando para todos os reinos para cria belos jardins para a realeza. Conheceu Sakura quando tinha oito anos e graças às insistências da mesma e a autorização dos pais de Ino ela se juntou às amigas no palácio. Era cortejada por muitos soldados mas por causa de algumas tradições impostas por sua família, sabia que seus pais eram os responsáveis por encontrar um noivo pra ela e sendo assim nunca se dava o direito de se apaixonar.

A princesa olhava tristemente pela janela, se sentia impotente diante daquela situação, era como se estivesse acorrentada mas ninguém podia ouvir seus pedidos de socorro. Seu destino estava traçado e nada mais poderia muda-lo.

Ino- Princesa... – Sakura a olhou com uma cara de ''quantas vezes disse para não me chamar assim?'' que Ino logo entendeu – ok, Sakura, porque está assim? Estamos voltando para casa devia estar feliz – disse sorrindo.

Sakura deu um suspiro que foi compreendido por Tenten.

Tenten: Como você queria que ela estivesse Ino? Essa situação não é nada boa – disse dando um olhar triste ao ver a amiga.

Era certo, Sakura estava realmente acorrentada, acorrentada ao seu dever de princesa e ao seu casamento arranjado. Sim o motivo para a volta das garotas era para que Sakura pudesse noivar. O escolhido era o Rei Sai (eu não sei o sobrenome dele), mas não se enganem, ele era apenas um ano mais velho que ela, tinha dezoito anos, mas com a morte do seu pai o trono de Meridia passou para ele. E como todo rei precisa de uma rainha ele não demorou em ir até Solaris pedir a mão de Sakura, por quem sempre foi obcecado .

Muitas princesas dariam a vida para ser cortejadas por Sai, mas Sakura não fazia parte deste grupo. Ela o conhecia e definitivamente ele não era a pessoa com quem ela queria passar o resto da vida. Ele era arrogante, prepotente e cruel. Mesmo seu reino sendo pequeno seu exercito era grande. Ele ainda como príncipe invadia aldeias para aumentar suas terras e não media esforç alcançar seus objetivos matou muita gente inocente.

Sakura simplesmente abominava a idéia de se casar com ele, mas a tradição dizia que seu pai devia escolher seu marido independente da sua própria vontade.

Sakura: Sabe o que me irrita? – disse ela assustando as amigas com seu tom que estava elevado – eu jamais vou saber o que é amor de verdade, eu vou levar uma vida frívola e triste para o resto da minha vida.

Ino: Sakura você não acha que está exagerando não?- ela não entendia a reação da amiga, afinal ela sempre esteve ciente de que isso aconteceria – você sabia que isso ia acontecer, além do mais não pode ter certeza de que não irá amar o Rei Sai, faz dois anos que não o vê, é pouco tempo mas sendo Rei ele pode ter mudado.

Sakura: Ah por favor Ino, aquele idiota insensível jamais vai sequer compreender o que é amor... e antes que você diga alguma coisa não, ele não me ama, ficar comigo é apenas uma façanha para alimentar o ego dele. Eu não quero parecer convencida mas eu sou o melhor partido dentre os reinos daqui e ele sabe... a única coisa que ele quer é tomar posse do maior reino e do melhor partido.

Ino: Tudo bem, olhando por esse lado você pode ter razão- disse vencida.

Tenten: Mas isso não significa que esteja totalmente certa no seu aborrecimento – ela resolveu entrar na conversa – você tem razão em dizer que o rei Sai é um idiota... mas Ino também está certa em dizer que você sabia que isso ia acontecer e desejar um grande amor só pioraria as coisas.

Sakura: Como você pode dizer isso Tenten? Como conhecer o amor poderia piorar minha vida?

Tenten: Pára pra pensar Sakura... se você se apaixonasse ia sofrer muito mais por ter que deixa-lo – disse segurando a mão da amiga.

Sakura: Pode ser Tenten... mas acho que é melhor amar e perder do que nunca ter amado.- disse com uma lagrima no rosto.

Nesse momento a carruagem passou por um buraco fazendo uma das rodas cair e a carruagem perder o controle. Por sorte estavam em um local plano e ninguém se machucou.

As garotas saíram da carruagem pra ver o que estava acontecendo.

Sakura: O que houve... batemos em algo?

Cocheiro: Não majestade- fazendo reverência- passamos por um buraco e acabamos perdendo uma roda.

Ino: Ah que ótimo... agora vamos ficar presas aqui. Só falta aparecer alguém e nos roubar – disse desanimada

Nesse momento aparece ao longe um homem montado em um cavalo branco.

Ino: Eu só estava brincando – disse indo pra trás do cocheiro como se quisesse se proteger.

Tenten: Ino pare de escândalo... esse reino é pacífico, não deve ser um bandido- disse protegendo os olhos do sol com as mãos para ver quem vinha.

Sakura: Você sabe onde estamos Tenten? – perguntou surpresa

Tenten:Claro, estamos no reino de Esparta, já vim aqui algumas vezes com meu pai e o ás se eu não me engano aquele que vem aí é o ... PRINCIPE SASUKE- corria em direção a ele.

Sasuke :– descendo do cavalo- Tenten? – ela pulou nos braços do príncipe, que a rodou no ar- o que faz aqui? – pondo ela no chão

Tenten: É assim que você me trata depois de dois anos sem me ver? – disse dando um pequeno soco no braço dele.

Sasuke: Me desculpe... como vai você Tenten? – disse em tom deboche.

Tenten: Muito bem !– respondeu aborrecida

Sasuke:-rindo-Mas afinal o que faz aqui? Não estava em Calixto com sua amiga princesa?

Tenten: Estava, mas estou de volta. A propósito quero que conheça minha amiga – deu dois passos pro lado revelando Sakura – esta é a Princesa Sakura.

Quando Sasuke olhou a bela jovem que estava a sua frente seu coração disparou, jamais viu garota tão linda. Piscou algumas vezes temendo estar sonhando com aquela visão, mas era momento sentiu que não havia nada mais além dos dois naquela estrada, ele se aproximou, tomou-lhe a mão e a beijou, mas sem nenhum momento quebrar o contato visual.

A reação de Sakura não estava longe, também se impressionou com a beleza do jovem a sua frente. Sasuke era um lindo, alto, tinha os cabelos pretos e olhos ônix, os mais belos olhos que Sakura já havia respiração estava descompassada e ela ficou ali encarando o olhar de Sasuke com a mesma admiração com que os artistas observavam a lua em busca de inspiração (OMG! De onde eu tirei isso.?)

Ino e Tenten se entreolharam, perceberam de imediato o clima entre os dois. Logo a primeira resolveu ponderar:

Ino: Cahamm... Só porque eu não sou uma princesa e nem amiga não recebo cumprimentos? – disse se fazendo de ofendida.

O casal quebrou o contato visual como se tivessem saído de um transe. Logo Sasuke disfarçou indo em direção à Ino e beijando-lhe a mão.

Sasuke: Prazer Príncipe Sasuke.

Ino: -fazendo reverencia- Yamanaka Ino, oi.

Tenten: Bom Sasuke podia nos ajudar? Nossa carruagem perdeu uma roda e precisamos chegar em casa.

Sasuke: Eu não posso arrumar isso aqui. Façamos assim vamos até meu castelo com os cavalos, lá eu mando alguém buscar a carruagem e consertar e vocês podem partir amanha cedo. Que tal?

Sakura: -evitando olhar diretamente para Sasuke- Eu não sei se é uma boa idéia... papai está esperando nossa chegada hoje ao anoitecer.

Tenten: Mas isso se resolve – virando para Sasuke – Poderia pedir para um mensageiro avisar nosso atraso?

Sasuke: É claro. Mandarei alguém assim que chegarmos ao palácio.

Ino: Então está certo. Isso vai ser ótimo eu estava doida por uma cama mesmo – alongando seu corpo.

Sasuke foi em direção a Sakura e estendeu sua mão a frente da garota.

Sasuke: Vem no meu cavalo? – sorrindo

Mas antes que Sakura pudesse responder Ino entrou na frente.

Ino: Não se incomode... ela vai comigo – puxando a amiga em direção ao cavalo que ia montar.

Tenten: Não liga não, eu te faço companhia – compreendendo a decepção dele.

Ele sorriu e ajudou Tenten a subir. Gostava dela, seu reino era aliado de Solaris e por isso tinham relações não só econômicas como também militares. Recebia muito a visita do comandante de Solaris e este sempre que ia em missões diplomáticas ou de treinamentos levava sua encantadora filha. Ela passava muito tempo com Sasuke treinando com espadas, ele sempre achou fascinante uma garota com habilidades armamentistas e acabou criando um grande carinho por ela.

Durante todo caminha Sakura pensou em Sasuke, infelizmente pra ela Ino acabou com sua chance de estar com ele no lugar de Tenten. Mas entendeu a ação da amiga, estava indo para seu noivado e flertar com um príncipe lindo não seria uma boa idéia.

Sasuke também tinha o rosto da linda princesa em sua mente, não podia vê-la pois estava na frente do comboio, mas mesmo assim não precisava, afinal a imagem dela já estava gravada na sua memó percebeu que o amigo estava aéreo e essa não era uma característica dele.

Tenten: Um dobrão por seu pensamento – disse sorrindo.

Sasuke: Só isso, minhas idéias valem tão pouco?- fingindo-se de aborrecido.

Tenten: -rindo- É sério o que está te aborrecendo?

Sasuke: Quem disse que eu estou aborrecido?

Tenten: - suspirando. Será que o amigo a achava tão ingênua? – Não me subestime Uchiha, eu conheço você e sei ler sua expressão, e embora a maioria das pessoas ache que sua cara de indiferença seja porque você é um arrogante convencido, eu sei que é seu jeito de ser. É claro que quando você quer você sabe dar um sorriso que balança o coração de qualquer garota, mas eu, é claro, prefiro seu jeito frio e desinteressado.-suspirou- Mas neste momento você está aí com essa cara de criança que acabou de perder o doce e não vem querer me convencer que você não tem nada? Me poupe vai.

Sasuke se surpreendeu com a fala da de Tenten, sabia que ela o conhecia muito bem. Realmente era umas das poucas pessoas que entendiam, mas não estava disposto dizer o que o aborrecia.

Sasuke: Já disse que não é nada... é só alguns problemas relacionados ao reino – mentiu – me desculpe por subestimar seus conhecimentos sobre mim – se aproximou do rosto dela e sussurrou – e eu sempre soube que você gostava desse meu jeito, por isso eu nunca mudei- sorriu ao ver que ela havia corado, era divertido deixa-la assim.

Tenten: Continua com essas gracinhas que você vai se ver com a minha espada. – disse brava. Não era do seu feitio se envergonhar, sempre gostou de se mostrar forte, por isso não se deixava levar por ninguém. Mas era uma garota como qualquer outra e sua percepção de caras atraentes ainda estava intacta.

Todo aquele movimento com o casal da frente não passou despercebido por um par de orbes esmeraldas que sentiu seu coração apertar quando viu os rostos do Uchiha e da Mitsashi se aproximar.

Sakura:''Será que eles tem algo? Não... a Tenten sempre teve medo de se apaixonar "nunca vou deixar um homem mandar na minha vida'' ela sempre disse . Mesmo assim não me surpreenderia se ela se apaixonasse por ele. Ele é encantador''

A viagem seguiu sem nenhum outro acontecimento. Sasuke conversava com Tenten, Ino falava com o cocheiro e Sakura pensava em Sasuke.

Logo avistaram o castelo.


Espero que vc´s tenham gostado,essa fic é uma das minhas preferidas,foi a 1ª fanfic que eu li de Naruto e me apaixonei de cara pelos personagens e pela história,e não se esqueçam dos reviews heein!Eu preciso de apoio para continuar a postá-la,me digam o que acharam da história sinceramente.

Kissuss de cereja

Fer-chan