ASS

Albus's POV

Albus só teve tempo de gritar antes que a goles acertasse em cheio seu estômago, o fazendo cair da vassoura imediatamente, rápido. Fechou os olhos esperando cair com um grande baque no chão de areia do campo de Quadribol. Mas, no último segundo, ele sentiu braços fortes o segurando pela cintura, impedindo que o moreno caisse.

Abriu os olhos e viu de relance a cabeleira loira do namorado. Sorriu, lembrado que essa devia ser a milésima vez que Scorpius o salvava.

-Que droga, Albus. Você não pode ficar um jogo sem cair? - disse, despejando todo seu veneno no moreno.

-Se eu não caísse, como você poderia me salvar? - perguntou, beijando a nuca de Scorpius, fazendo o garoto esquecer a raiva.

Albus sabia que o loiro sempre estaria ali para salvá-lo, e não só de uma queda.

Scorpius's POV

Estava um jogo ótimo, os slytherin, time de Albus e Scorpius, estavam ganhando de lavada. Provavelmente teria sido um dia maravilhoso se o herdeiro Malfoy não tivesse levado o maiorsusto de toda sua vida.

Scorpius não teve muito tempo para pensar quando viu o namorado cair da vassoura ao ser atingido pela goles. Apenas agradeceu mentalmente ao pai - que havia lhe dado a vassoura mais rápida do momento quando descobriu que o filho havia sido admitido como o apanhados do time de Quadribol de sua casa-, e inclinou a vassoura em direção a Albus, que caía numa velocidade incrível. A genética realmente não lhe foi grava nesse momento. Malditos Potter magricelas!

Scorpius poderia já tocar no chão, quando conseguiu segurar Albus pela cintura e colocá-lo em sua vassoura.

-Que droga, Albus. Você não pode ficar um jogo sem cair? – disse Scorpius com uma mescla de raiva e preocupação. Albus não podia fazer isso com seu namorado.

-Se eu não caísse, como você poderia me salvar? – o moreno perguntou, dando um beijo em Scorpius, o fazendo esquecer, momentaneamente a preocupação e apenas agradecer por ter um namorado como Al.