N/A: Então, essa fanfic está sendo baseado em um sonho que eu tive (sim, um sonho. É único lugar onde eu consigo inspiração.), e essa também é minha primeira fanfic, então me dêem um desconto se não ficar boa, eu prometo melhora-lá. Eu quero dedica-lá as minhas amigas Anna e Letícia que me apoiaram a fazer essa fic e que suportam meus ataques de fangirl sobre o Kakashi.

E só pra deixar as coisas claras, Kakashi é advogado e tem 26 anos. Hinata é estudante e tem 17 anos, assim como Sakura.


Era uma sexta-feira quando foi anunciado que haveria uma viagem escolar na segunda-feira para Okinawa. Todos os alunos da classe três da Academia Konoha obviamente ficaram muito animados, inclusive Sakura Haruno, que começou a conversar com sua amiga.

"Aah. Nem acredito que vamos para Okinawa. Mal posso esperar pela segunda, estou tão animada!"

"Eu também! Assim que chegarmos lá com certeza teremos que ir à praia." Disse uma garota de cabelo índigo e olhos perolados.

Essa garota é Hinata Hyuuga. A herdeira de um dos maiores clãs do Japão. Ela é dona de uma beleza estonteante e ao contrário dos outros Hyuugas, ela não é fria e dura. Na verdade ela é uma menina muito tímida, gentil, e se preocupa mais com o bem estar dos outros do que o próprio.

"Ei Hinata, oque acha de irmos ao shopping comprarmos roupas de banho?"

"Parece uma ótima ideia Sakura-chan!"

"Muito bem! Então eu passo na sua casa amanhã ás nove. Esteja acordada!"

Hinata gargalhou e concordou se despedindo da amiga. Amanhã irá ser um dia divertido.

.

Hinata acordou 8:30 naquela manhã de sábado, pronta para começar a se arrumar para ir ao shopping com Sakura. Ela escovou os dentes, colocou um vestido lilás e sandálias rasteiras, já que ela não gosta de usar salto alto, e então terminou de tomar seu café da manhã. Não demorou muito para que se ouvisse o barulho da campainha tocando. Hinata foi prontamente atender a porta.

"Ohayo Hinata!"

"Ohayo Sakura-chan!" Hinata respondeu à garota em frente a ela. Sakura estava usando uma calça jeans e blusa preta com estampa de caveira. A blusa era para fazer um estilo Rock 'N Roll, mas de alguma forma Hinata achou aquela caveira fofa.

"Então, vamos indo?"

"Hai." Respondeu Hinata.

.

O shopping não estava muito cheio, oque fazia do dia perfeito para compras. Sakura e Hinata foram a diversas lojas e obviamente não compraram apenas roupas de banho. Elas estavam falando sobre a viagem, quando Hinata sentiu alguém a encarando. Ela olhou para os lados mas não conseguia achar ninguém, ainda assim, aquela sensação de estar sendo observada não saia de sua cabeça.

"Nee Sakura-chan. Você não está se sentido como se estivesse sendo observada?"

"Hum? Não. Por quê?"

"Não, não é nada." Estranho, deve ser só minha imaginação mesmo. Ela pensou tentando achar uma desculpa para aquela sensação.

O resto dia foi normal. As duas terminaram as compras e foram para suas casas. Hinata guardou suas roupas novas e foi dormir, esquecendo-se daquela sensação.

.

.

Kakashi realmente não estava nem um pouco confortável naquele lugar, ele queria logo sair dali. De tantos lugares para se encontrar, ele tinha que escolher logo o shopping. Pensou ele enquanto lia seu livro mais uma vez.

Ele estava em um café no shopping esperando pelo seu colega de trabalho e amigo Genma. Eles haviam combinado de se encontrarem lá para discutir sobre o trabalho. Mas Kakashi realmente não queria estar lá, ele odeia shoppings. Gente correndo para todos os lados e mulheres gritando em frente de vitrines. Ele realmente não gostava disso.

Ele continuava lendo seu livro, até ver algo que chamou sua atenção. Algo não, alguém. Uma garota de cabelo índigo, olhos perolados, pele cor de creme. Ela parecia ter em torno de 17 anos. Ela era simplesmente deslumbrante. Sim, deslumbrante com certeza é a palavra mais adequada para defini-la. Ele não conseguia parar de encará-la. Nunca havia visto tamanha beleza em sua vida, ele estava tão focado na garota que nem percebeu quando Genma chegou e começou a falar com ele.

"Kakashi. Kakashi. Você está me ouvindo?"

"Hum? Aah Genma você finalmente chegou, já estava ficando impaciente."

"Sério? Pois parecia que você estava vendo alguma coisa muito interessante, já que não me notou. Então, o que era? Gostou de alguma mulher daqui?"

"Não era nada, além do mais, não viemos aqui para discutir sobre isso. O que é tão urgente que você teve que me arrastar até aqui pra me contar?"

"Pegamos um caso grande. Triplo homicídio, e a chefe quer que nos dediquemos totalmente á esse caso."

"E por que você não podia ter me dito isso pelo telefone?"

"Porque o crime aconteceu em Okinawa, logo será julgado lá."

"Okinawa? Você só pode estar brincando! Aquela doida da Tsunade quer que eu vá para Okinawa?"

"Sim, ela quer. E faça suas malas, nosso vôo sai em 6 horas. Ei, veja pelo lado bom, lá tem praias lindas. Quem sabe você não conheça alguma mulher bonita que você possa se divertir um pouco. Hehe."

"Será que você não pensa em outra coisa a não ser mulheres Genma?" Kakashi murmurou enquanto Genma ia indo embora. Ótimo, além de ter que vir para o shopping, vou ter que ir para Okinawa. Como esse dia pode ficar pior?

Mas mal sabia Kakashi essa seria a melhor viagem de sua vida.


Então por esse capítulo é só isso. Eu sei que ficou curto, mas não queria dar muita informação logo de cara. Espero que tenham gostado. =D