"Teddy... Calma, Teddy... Ele só se melou de sorvete. Ele só melou a bochecha, droga... Mas não seria educado da minha parte lamber-lhe a bochecha? Ninguém merece estar assim, sujo... Que merda você tá pensando, Lupin? Ele é seu [b]primo[/b]!" Teddy repetia isso a si mesmo mentalmente, quando percebeu que James havia sujado com um pouco de sorvete o canto da boca.
No entanto, não era o fato de Potter ser seu primo que realmente preocupava Teddy, mas sim a idade. Enquanto o metamorfomago estava nos seus 21 anos e trabalhando no Ministério, James ainda tinha 16 e estava nas férias de seu penúltimo ano em Hogwarts. Quase seis anos de diferença. Seis anos!
Claro que eles não seriam o primeiro casal com tamanha diferença de idade, mas... Espera! Casal? Não, Teddy não poderia se permitir esse tipo de pensamento.
Lupin estava tão compenetrado em seus pensamentos, que acabou sujando o redor de sua boca com o sorvete de baunilha. E aquilo foi a gota d'água para James.
James's POV
Já fazia um tempo que o filho mais velho dos Potter supria um forte sentimento pelo primo, Teddy. Tanto tempo que o moreno já havia desistido de algum dia ficar junto dele e voltado atrás várias vezes.
Mas James já havia passado dessa fase de indecisão. Agora ele tinha 16 anos, e sabia muito bem o que queria.
Tinha começado a tentar conquistar o primo há mais ou menos três semanas - já que estavam de férias- e o moreno podia dizer que seu "jogo de sedução" estava começando a surtir efeito.
Teddy começara a olhar mais para um primo que havia crescido e ficado bonito, do que para um menino que sempre seria o seu "priminho". E James tinha notado esses olhares quando, não propositalmente, claro, o moreno sujou a bochecha com um pouco de sorvete de chocolate.
Potter decidiu então deixar Teddy tomar alguma atitude, porém, quando o segundo sujou-se de sorvete também, James não conseguiu evitar, e tomms os lábios "sabor baunilha" do primo.
Sugou seus lábios até ficarem limpos do sorvete de baunilha e lambeu ao redor deles. Só então percebeu o que estava fazendo e se afastou de Teddy, que estava com os olhos arregalados e parado com o sorvete derretendo na mão.
Teddy's POV
Lupin não conseguiu acreditar quando sentiu o primo tomar seus lábios, e suga-los e lambê-los para "limpar".
Quando o outro se afastou, porém, instantâniamente sentiu falta do toque dos lábios do primo, uma vontade que chegava a doer.
Segurou a camisa de James com uma das mãos e o puxou para si, tomando os lábios do outro com voracidade e desejo, explorando o interior de sua boca com a língua. Quando o outro correspondeu, começou a movimentar a língua também e arranhou suas costas com força, Teddy se sentiu mais excitado ainda, se é que era possível, e deslizou suas mãos para dentro da camisa do moreno.
Os dois provavelmente teriam feito... coisas mais... quentes, não fosse por ouvirem um pigarro alto do vendedor de sorvetes do Beco Diagonal. Com todo esse "ânimo", os dois haviam esquecido que estavam num local público. Ainda bem, pelo menos, que era um lugar bruxo, pois a sociedade bruxa já havia perdido esse tipo de preconceito há muito tempo, ao contrário dos muggles.
Os dois imediatamente ficaram vermelhos e James escondeu o rosto na curva do pescoço de Teddy. Os dois rindo da situação embaraçosa, mas desejando que estivessem em outro lugar para continuarem o que haviam começado.
Claro que, sem dúvida alguma, eles aproveitariam a primeira chance de ficar sozinhos para continuar.
N/A: Aaaand, this is all, folks.. XDDDD Eu tava pensando em fazer um lemon e tals, mas tudo depende do feedback, então... REVIEW!
