Capítulo I - Casamentos e Tristezas

Segundo a Bíblia existem 7 pecados mortais e 7 virtudes que os combatem, estes pecados sempre foram utilizados pela igreja para amedrontar os fiéis, mas nunca alguém pensou que estes pecados se pudessem tornar realidade. Talvez até as pessoas mais descrentes fossem onze das minhas navegantes(há excepção da Rei) e elas nunca pensaram que estes pecados podessem ser usados contra elas, mas foi exactamente isso que lhes aconteceu!
Em apresentação de momento estão esses sete pecados mortais: Ganância, Gula, Inveja, Luxuria, Orgulho, Preguiça e Raiva; de seguida as sete virtudes: Caridade, Coragem, Esperança, Fé, Justiça, Prudência e Temperança.
Infelizmente só uma das navegantes é portadora de todas estas virtudes, qual delas?! Teram que ler este meu testemunho para descobrir quem!
A história começa três anos depois das suas aventuras terem acabado, todas as raparigas se encontravam num estado social e afectuoso relactivamente bom em Tokio. Algumas até casadas.
Tsukino Usagi era agora casada com Chiba Mamoru. Viviam os dois com a Chibi-Usa, esta voltou do sec. XXX para continuar o seu treino como navegante. Usagi havia desistido da escola quando concordou com Mamoru que nunca ia conseguir acabar o liceu. Mamoru é um publicitário de sucesso fazendo trabalhos para as principais multinacionais. Chibi-Usa era uma adolescente problemática com muitas manias quanto á sua aparência e muito influênciavel, agora que já tinha crescido mais um tanto o seu cabelo deixou de ter a forma oval dos odangos e estes eram agora iguais aos de sua mãe e de usagi. Agora havia aprendido a tratar usagi e Mamoru por pais e começou a dar-lhes o carinho k eles mereciam.
Mizuno Ami formou-se em medicina como sempre tinha desejado. Era agora independente, por causa da sua tímides nunca mais arranjou um namorado e foi "condenada" a viver sosinha. Independentemente disso continuava apaixonada pela Starlight Taiki, o único rapaz que superou as suas notas.
Hino Rei foi a que mais sofreu. Depois de aguentar a morte do Avô e o abandono por parte do seu namorado Yuuichirou decidiu viver também sosinha no templo, sustentando as suas crenças religiosas com rezas e festivais para abater a sua dor. Acreditou que o tempo sarava tudo, mas sosinha a dor só tem aumentado. Era agora Sacerdotiza-chefe dum templo em que só ela habitava.
Kino Makoto foi a segunda a casar, arranjou um marido chamado Umino que nunca nenhuma delas viu, visto que o casamento foi secreto e depois todas se dispersaram. A única pista que tiveram deste tal Umino foi que já o tinham conhecido em tempos(só as 5 iniciais navegantes). Mako continuava uma excelente cozinheira, mas agora fazia cozinhados para vender e pensava até abrir um restaurante, infelizmente não estava muito interessada no assunto pois tornou-se preguiçosa e desleixada.
Aino Minako decidiu continuar com a sua carreia cinematográfica intrepertando papeis como Navegante V, desta vez sem o gato Artemis(agora meu noivo). É dela que as outras têm mais noticias pois ela aparece muito nas revistas.
Ten'ou Haruka e Kaiou Michiro decidiram viver juntas e "denunciar" o seu caso a toda a gente. Haruka nunca esqueceu Usagi mas Michiro foi capaz de viver com esse facto. Michiro continua agora a tocar violino mas agora é famosa no ramo da música Clássica. Haruka é uma grande atleta no ramo do atletismo, motociclismo e tudo o que tenha a ver com corridas, continuava a tocar piano.
Meiou Setsuna decidiu voltar para o "desconhecido" para proteger o portal do tempo. Também vivia infeliz por não ter companhia, limitava-se a proteger a Terra de possíveis invasores de outro tempo. Contudo o seu amor por Mamoro não desvaneceu e este era mais um motivo que a deixava triste.
Tomoe Hotaro continuoua viver com o seu pai recebendo, muitas vezes, visitas das Navegantes de Úrano e Neptuno e de Chibi-Usa. Na escola continuava sozinha e a sua oença não ajudava nada, mas isto não a impedia de continuar a ser a navegante mais poderosa.
As Starlights voltaram do seu planeta e continuaram a sua carreira como cantores embora ainda tivessem umas lutas de rua quando algum ladrão ou rufia ameaçava alguém. Continuavam todos sem ninguém.
Eu escolhi viver com Haruka e Michiro e com o meu Artemis, não podiamo deixar a descontrolada da Michiro sem espiões pois podia um dia libertar os seus sentimentos. A nossa filha Diana voltou para o futuro e estamos á espera do Milénio Dourado para que ela nasça. Como já a conhecemos sabemos que vai ser uma gatinha bonita e muito inteligente.
Fomos deixando de nos contactar involuntáriamente e agora já raramente temos noticias uns dos outros. Da última vez que tive contacto com uma das Guerreiras sem ser a Haruka e a Michiro foi quando telefonei á Rita para celebrar o meu casamento com Artemisa.
Mas nunca ninguém pensou que uma morte nos fosse unir de novo. Nunca ninguem pensou que os nossos inimigos voltassem a atacar. Nunca ninguem pensou que as Rainhas Serenidade tivessem mais inimigos. Nunca ninguem pensou que houvesse uma volta da guerreira do amor e da justiça. Nunca ninguém pensou que a primeira a morrer foi a Setsuna.