Estava um lindo dia na cidade de Montepulciano na Itália. Eu estava bastante excitada pois iria visitar lugares a muito desejados por mim. Eu morava em Forks uma pequena cidade nos EUA, com meu pai Charles. Não estava acostumada a viajar para longe, mas aquela seria a primeira vez.

Tentei convencer algumas amigas a irem comigo mas ninguém se importava muito com os lugares que eu queria conhecer, lugares históricos. Minhas amigas só queiram visitar lugares turísticos. E também eu ia a trabalho.

Eu estava com 25 anos, tinha cabelos castanhos compridos pela cintura. Vestia uma calça jeans preta e camisa branca por baixo do sobretudo preto. Eu sabia que chamava atenção dos homens pelo meu corpo esguio e bem feito, apesar de não ser muito alta.

Mas para mim sempre era estudo e apesar dos poucos namorados que tive nada tinha sido muito sério.

Minha mãe vivia me dizendo : _ Bella , eu não sei o que há de errado com você. É tão bonita, mas não consegue se acertar com ninguém. Você estuda e trabalha demais. Tente se divertir mais garota.

Agora podia dar uma risadinha lembrando disso. Ah sim, eu iria me divertir muito aqui, mas não da forma como ela estava pensando.

Depois do vôo cansativo fui para meu quarto do hotel luxuoso que a empresa em que trabalhava proporcionou . Tomei um bom banho de espuma e coloquei um vestido vermelho bem sensual , sapatos pretos e sobretudo por cima. Será que teriam homens interessantes neste coquetel, pensei.

O coquetel fazia parte da viagem a trabalho , na verdade era a única coisa do trabalho que deveria fazer, depois estaria livre para visitar onde quisesse.

Recebi muitas recomendações de minha secretária para ir bem arrumada e foi o que fiz. Afinal aqueles seriam importantes executivos da empresa inaugurando um prédio inteiro reformado e antiqüíssimo.

Ao chegar no lugar fiquei pasma . Realmente estava muito bonito. Parecia mais um castelo antigo com vários becos ao redor. Todos aguardavam no salão principal de entrada e já serviam alguns coquetéis e drinks, tudo de alto nível.

Senti o olhar dos homens em mim quando tirei o sobretudo e pedi para guardarem, afinal lá estava um clima agradável, diferente de fora que estava bem frio. Falei com algumas pessoas da empresa a quem conhecia pela Intranet Coorporativa e também fui apresentada a outras. Estava bem agradável mas já estava um pouco cansada. Foi então que os vi.

Eram três. A primeira; uma mulher trajando um vestido longo preto deixando a vista seus ombros muito brancos como algodão.

Ela tinha cabelos louros presos no alto da cabeça num coque. Era maravilhosa. O segundo; era alto e forte, tinha os cabelos escuros um pouco compridos na altura do queixo, também era muito branca sua pele e estava no melhor estilo Black tie. Lindo , foi a palavra que pensei.

E então começou a falar com uma voz de veludo maravilhosa. Mas eu não prestei atenção . Meus olhos estavam presos no terceiro homem.

Era mais alto que o outro e não tão forte, mas dava para perceber que tinha músculos bem feitos. Seus cabelos eram de um bronze envelhecido e estavam um pouco desarrumados para cima como se tivesse levado uma lufada de ar.

Será que era gel? Também estava de Black tié, mas tinha uma capa preta por trás, achei um pouco extravagante mas ele era simplesmente lindo. Seu rosto perfeito e claro como mármore tinha um sorriso enquanto passeava seu olhar pelo saguão.

Foi quando nossos olhares se encontraram. Senti de imediato uma atração que jamais senti antes. Foi tão forte que não consegui desviar o olhar , nem mesmo quando uma de minhas conhecidas pegou meu braço dizendo: _ Meu Deus, os homens daqui são realmente maravilhosos . e riu. Eu ri também . E ele voltou seu olhar para mim, sorrindo. Também sorri para ele e pude perceber que seus dentes eram brancos e perfeitos.

O outro homem parou de falar . Ele dizia algo como, agora vocês irão conhecer as partes internas do castelo , partes muito antigas que priorizamos por conservar. No final da turnê vocês sairão pela saída dos fundos onde existe um expresso que os levará para outra parte da cidade. Portanto não esperem voltar por aqui. Quem não puder ir , ou tiver alguém esperando é melhor visitar depois de aberto a público.

Na mesma hora agradeci por ter vindo de táxi. Eu não queria perder isso por nada neste mundo.

Acompanhamos os três e percebi que somente algumas pessoas ficaram e quase a maioria seguiu com eles. A moça que conhecia por foto ainda continuava do meu lado exclamando algo como : _ Eu vou onde ele quiser... Será que é casado ?....

Ficamos então conversando sobre outros assuntos quando percebi que já tínhamos andado um bocado. Meus pés já estavam doendo quando chegamos numa antecâmara linda, muito luxuosa.

Fiquei tão emocionada de conhecer um lugar assim que não percebi alguém diferente ao meu lado.

_ Boa noite.

_ Boa ....eu disse. E me ratificando . noite.

Ele riu.

_ Gostaria de me apresentar . Meu nome é Edward Cullen , trabalho para a empresa que reconstruiu este lugar.

_ Muito prazer. Eu disse. Me refazendo do susto. _ Eu trabalho para a empresa que financiou a reforma.

_ Isabella Swan . Falei rápido estendendo a mão. Não acredito que esqueci de me apresentar também. Não consegui me lembrar ao fitar aqueles olhos estranhamente dourados.

Ele pegou a minha mão apertando-a e percebi que estava de luvas.

_ Espero que esteja gostando de como estamos fazendo diferente neste monumento histórico.

_ Você esta se referindo a longa caminhada?

_ Sim. Queríamos deixar vocês impressionados.

_ Ah conseguiram. Isto aqui é lindo. Eu disse olhando pra cima. Podia ter uns 50 metros acima.

Quando baixei o olhar tomei um susto. Seus olhos não eram mais dourados e sim negros e fitavam meu pescoço. Percebi que passava a língua nos lábios e os fechou apertando a parte de baixo com os dentes. Dei um sobressalto quando ouvi um grito. Olhei rapidamente para ver de onde vinha e não acreditei no que vi.