Sasha estava parada, sentada onde devia, mestrando sua habilidade mais usada: a de não fazer nada. Alisando a ponta do seu báculo, pensando no destino da sua guerra santa.

Lentamente, rapidamente, ao diabo, um a um dos seus cavaleiros morria, e a guerra tomava seu rumo obscuro. Dependendo das mais possíveis, variadas e aleatórias e improváveis variantes, como depender de deuses assassinos, juizes de inferno e de um mísero cavaleiro de bronze, que seria a única esperança de derrotar o imperador Hades. Sua maior perda, até agora, fora a perda de Dégel. O cavaleiro mais inteligente. O com maior senso de justiça, um raio de luz de Graad Azul para a guerra santa.

Morre para uma fedelha que não consegue conter Poseidon e para Pandora.

Athena se levantou do seu trono, caminhou até a varanda do templo, admirando sua estátua. Gostaria de evitar essa guerra santa, de todo o coração, mas seu poder não era o bastante. Não tinha como interromper o Lost Canvas nem fazer nada para controlar o destino da terra, mas não podia ficar sentada no seu trono e esperar morrer. Não, não era uma opção.

O melhor a fazer era resolver isso em família. De tio para sobrinha.

-x-x-

Extra-curta shortfic pra estrear a conta. Ela é boba e merece ser ripada, who cares? Mas eu imagino que se você ler, terá a consideração de mandar uma review.

Senão, merecem uma banana, cretinos.

Fora isso, a morte de dégel foi ridícula, considerem isso uma nanocrítica a Shiori.