Nome : Doces Pecados

Nome Original : Sweet Sins
Autora : HoT . aGaiNsT . a . WaLL (sem esses espacinhos entre os pontos e as palavras)
Tradutora : bvcsalvatore
Bom, essa é a minha primeira tradução, nunca me interessei em traduzir antes, mas eu achei essa fic perfeita, e como ela tem capítulos curtos, fiquei muito animada !

Espero que deixem reviews, e a autora estará sempre acompanhando todas !

Espero que gostem !

Capítulos : 14 (completa)

Descrição : Luxúria, ganância, ira, preguiça,orgulho, inveja e gula. Os sete pecados capitais e suas doces consequências. SLASH. TRADUÇÃO.


Ganância

Ele se debateu e se contorceu, quadris estimulando o nada, desejando algo. Alguém. Torrentes de imagens em sua mente. Pele na pele. Respirações misturadas, hesitantes, e fundas marcas de mordidas. Gemidos que preenchiam a noite com amor e luxúria. Um sonho tão real que ele poderia experimentar o suor. Ele ansiava por aquilo. Precisava daquilo. Precisava muito dele. O queria mais do que tudo no mundo. Mérlin, queria ele tanto.

Sua respiração estava entrecortada. Seus dedos se enrolaram no lençol escuro de sua cama. Mordeu seus lábios, segurando um gemido que não pertencia à realidade. Seu coração disparou e ele se contorceu. Por que não podia tê-lo? Ele o queria em todos os lugares. Nele todo. Unhas arranhando suas costas. Quadris agéis batendo contra os seus. Lábios cheios, chamando o seu nome, enquanto dançam embaixo dos lençóis de cetim. Teria ele para sempre, se pudesse. O manteria por perto. Salvo. Seu. Queria ele tanto.

Seus olhos abriram e ele engasgou. Tinha aquela dor familiar em seu peito. Sufocou um soluço, esperando seus desejos desaparecerem. Esperando que eles se afastassem para que pudesse dormir um pouco. Esperando por algo – qualquer coisa – que o impedisse de querer alguém que ele nunca poderia ter. Chame de síndrome do fruto proíbido. Tudo o que queria era uma grande mordida daquela maçã cheia de pecado. Tudo o que ele queria eram aqueles penetrantes olhos verdes cobertos de luxúria com o mesmo desejo que ele tinha. Ele queria. Ele ansiava. Ele perdia as forças.

- Harry – sussurrou.

Até o nome parecia proíbido. Errado, mas tão certo. Corpos pressionados firmemente, juntos. Gritando, juntos. Passando do ponto onde não havia retorno. Nunca olhando para trás.

Ele tirou o pálido cabelo do rosto, com irritação. Precisava dormir. Precisava de Harry Potter.


N/T : Então, o que acharam? Reviews ?