Tô cansada de saber que Naruto não me pertence, mas me conformo em utiliza-los as vezes ^-^
Fic de presente para Kaah Hyuuga
Prólogo
Após um dia desgastante de trabalho, onde novamente tivera de mostrar para os sócios de seu pai que era capaz de substitui-lo na presidência da Hyuuga S/A sem causar grandes danos financeiros, Hinata Hyuuga, uma jovem de vinte e cinco anos, corpo curvilíneo, tez alva, cabelo longo preto azulado e exóticos olhos perolados, só desejava mergulhar por algum tempo em um banho ofurô para relaxar os músculos tensos, depois preparar um delicioso chá e se distrair um pouco antes de dormir, tudo para amenizar o estresse do dia e impedi-la de ter sonhos com vários pares de olhos descrentes em sua direção.
Banho relaxante tomado, chá fumegante esquentando suas pequenas mãos, se sentou no grande sofá branco da sala e ligou a televisão, em menos de meia hora se deu conta de seu grande erro, admitindo internamente, enquanto mudava de canal entediada, que odiava televisão onde, nos últimos tempos, não havia nada de bom, se é que algum dia tivera, só filmes que já vira mais de mil vezes, noticias de desastre, mortes e novelas sem graça onde a heroína chorava a todo momento por coisas bobas e sem sentido. Em um dia normal desistiria da programação televisiva e iria se distrair curtindo clipes, escrevendo ou conversando com as amigas por meio da sua dupla dinâmica favorita, o computador e a internet, porém pra sua infelicidade seu notebook sofreu uma pane em seu sistema de manhã e o cruel e insensível técnico que contratara lhe dera a terrível notícia de que seu bebê só voltaria aos seus braços em no mínimo duas semanas, tinha pavor só em imaginar qual seria o tempo máximo. Deveria ter comprado outro, mas se apegara ao notebook que ganhara de seu pai, Hiashi Hyuuga, quando se formou em administração, eram tão poucos os presentes que ganhava dele como demonstração de orgulho. Suspirou fundo ao mudar mais uma vez de canal, pensava seriamente em utilizar o celular para ter acesso a internet quando se lembrou que o esquecera no trabalho, restando somente a televisão a sua frente. "O que fiz pra merecer tal castigo?", se perguntou ao trocar distraída mais um canal.
Na troca incessante e até frustante de canal viu um homem aparecer para dar uma entrevista, o rosto do mesmo lhe pareceu familiar, porém já havia trocado de canal novamente e se atrapalhou pra voltar ao anterior, quando conseguiu um sorriso luminoso preencheu sua face antes chateada. Fazia tanto tempo que não o via, que não admirava sua pele sempre bronzeada, seus olhos de um azul límpido e os cabelos loiros rebeldes, além, é claro, do sorriso que aquecera seu coração nos tempos de tristeza, como poderia não reconhecer seu melhor amigo e antiga paixão, Naruto Uzumaki.
Afoita se ajeitou melhor no sofá, o corpo inclinado em direção a televisão, enquanto o polegar apertava o botão que aumentava o volume com força, a atenção, antes inexistente, toda concentrada no programa que não tinha idéia de qual nome possuía, mas cuja apresentadora, uma ruiva, de olhos castanhos e que trajava um blusa branca e uma saia ultra justa preta, entrevistava a pessoa mais importante de sua adolescência.
- Uzumaki-sama...- Começou a ruiva sentada em uma poltrona vermelha ao lado de outra igual que o Uzumaki ocupava.
- Pode me chamar de Naruto, sem sama por favor, não sou tão velho.
Naruto interrompeu a apresentadora sorrindo, daquela forma peculiar que sempre arrancava um sorriso leve dos lábios de Hinata, como naquele momento. Não conseguia acreditar que mesmo após anos, mas ou menos oito, ainda pudesse sentir o coração aos pulos só em ver aquele sorriso. A feição de moleque sapeca fora substituída por uma mais madura, mas o sorriso continuava o mesmo, assim como a reação que causava nela continuava a mesma.
- Então, Naruto...- A mulher sorriu para Naruto de um jeito que incomodou Hinata.- Seu livro autobiográfico vem conquistando várias fãs a cada dia, as mulheres parecem ficar fascinadas com seu livro assim como ficavam pelos do seu avô, essa era a sua intenção ao escrever Nossa História?
Hinata lembrava claramente do avô de Naruto, um senhor alto, de longos cabelos brancos e olhos negros que pareciam despir todas as mulheres que passavam na frente dele, motivo pelo qual recebera do neto o apelido carinhoso de Ero-Sennin. Não conseguia acreditar que Naruto tivesse escrito um livro como os que o avô escrevia, podia estar enganada mas todos os livros de Jiraya eram para maiores de idade, de cunho sexual.
- O Ero-Sennin ficaria ofendido com essa comparação, já que ele classificou meu livro como monótono.- Informou Naruto após rir por alguns segundos.- Mas de qualquer forma fico feliz que o livro agrade tanto, embora devo confessar que ao escreve-lo fui bem egoísta.
- Egoísta...?
A apresentadora parecia bem surpresa e Hinata também ficou, de todas as caracteristicas que conhecia de Naruto, egoísta nunca fora uma delas.
- Sim.- Ele respondeu ficando sério de repente.- Eu escrevi esse livro como um pedido de desculpas...
- Para Hinata Hyuuga, correto?
Ao ouvir seu nome, Hinata se aproximou mais da televisão, sentou bem na ponta do sofá, como se com isso pudesse entender melhor tudo o que acontecia a sua frente.
- Sim.- Naruto deu um sorriso fraco, diferente de todos que Hinata já vira no rosto dele.- Escrevi o livro pra ela, mas não sei onde encontra-la e nem se quer me ver novamente... o tempo afasta as pessoas, modifica... por isso publiquei o livro, na esperança de que um dia ela leia e me perdoe.
"O que devo perdoar?", se perguntava confusa.
Naruto alegrara cada um de seus dias na adolescência, fora seu refúgio, seu ombro amigo nas horas de amargura, tinha sido o único rapaz que a olhara como uma pessoa importante e não como a esquisita invisível e fracassada. Não havia nada a ser perdoado.
A apresentadora pegou o livro, que se encontrava em cima de uma mesa entre as poltronas e o olhou concentrada como se o visse pela primeira vez.
- Como classificaria seu livro, Naruto?
- Uma história real, com pitadas de imaginação, romance e amizade, tudo que torna a vida mais interessante.- Declarou completando em seguida.- Os sentimentos e pensamentos dos outros personagens se enquadra em imaginação, é o que creio que sentiam.
- De qualquer forma posso dizer, e creio que a minha platéia ira concordar, que Nossa História é uma declaração escrita para Hinata Hyuuga e com a popularidade que vem ganhando é grande a possibilidade que ela o leia.
- É essa a minha intenção, minha esperança.
Um borburinho empolgado da platéia foi ouvido, o câmera filmou algumas faces e pela expressão maravilhada das mulheres todas torciam pelo Uzumaki.
- Nossa!- A apresentadora parecia extasiada pelas palavras de Naruto.- Que tal aproveitar o momento e passar uma mensagem para Hinata?
- Adoraria.
- Câmera um, mira bem nesse belo rosto- A mulher gritou eufórica.- Pode mandar a mensagem Naruto.
A câmera se aproximou do rosto do Uzumaki.
Como se um ímã a puxasse Hinata se ajoelhou na frente da televisão, as duas mãos se apoiando na tela plana, tinha certeza que se estivessem frente a frente de verdade, fisicamente, poderia sentir a respiração do Uzumaki contra seu rosto. Vagamente passou por sua cabeça que estava ridícula naquela posição, ajoelhada em frente a televisão vestida com uma camiseta larga lilás, um short de algodão e meiões coloridos parecendo hipnotizada pelo homem do outro lado da tela, mas não se importava, porque de uma forma bem esquisita se sentia próxima do melhor amigo estando daquele jeito.
- Hina, perdão por não ter tido coragem de dizer o que você merecia escutar, me desculpe pelas vezes que fui um idiota cego, por ter me afastado de você...- A voz do loiro falhou por um momento, ele desviou o olhar pra baixo, depois retornou com um de seus sorriso brilhante.- Esse livro é em sua homenagem, hime.
Suspiros foram ouvidos após a mensagem do Uzumaki, o câmera filmou novamente os rostos das mulheres na platéia, todas estavam encantadas, depois retornou para o rosto da apresentadora que carregava uma expressão de deleite.
- Espero que essa mensagem a alcance, Naruto.- Disse com um sorriso.- Agora vamos aos comerciais.
Hinata aguardou ansiosa a volta do comercial e se decepcionou quando a apresentadora começou a entrevistar outra pessoa, assistiu o programa até o fim, mas Naruto não retornou.
Não entendia o porque das desculpas, mas logo de manhã compraria aquele livro.
N/A- Sei que deveria atualizar as fics que já tenho, mas essa história tomou conta dos meus pensamentos, precisava escreve-la de qualquer forma ou iria pirar . A História é mais voltada pra amizade do Naruto para com a Hinata e o amor platônico da Hinata para com o Naruto. Fic de presente para Kaah Hyuuga, que me fez pensar muito numa história decente com o casal NaruHina, que particularmente amo, e em homenagem a um amigo super especial.
Kaah-chan, eu sei que prometi uma continuação para "De um coração apaixonado", mas como não consegui pensar em nada nesse sentido, fiz escrevi essa longfic fofa que espero que goste
Espero que cada pessoa que ler esse capítulo goste e deixe sua opinião, boa ou ruim, principalmente você Kaah-chan ^-^
