Bom dia moradores da Grand Line! Hoje será mais um dia de sol é muito calor, pena para os estudantes que as aulas começaram essa manhã. São 6:40 AM.
Nami escutou sua irmã mais velha a chamando, não queria acordar! Porque aquelas bostas de aulas tinham que recomeçar?!
Acabou por levantar, rumou ainda sonolenta até o banheiro se lavando e escovando os dentes, entrou no quarto molhando o chão pois não tinha o costume de se enxugar dentro daquele banheiro apertado.
Pegou uma toalha, secou-se e se vestiu rapidamente, pegou a mochila e desceu as escadas para a cozinha. Viu sua torrada e leite em cima da mesa, tomou o liquido rapidamente e saiu com a torrada na boca, seu amigo já estava gritando seu nome do lado de fora.
- Até daqui a pouco! – Falou para a irmã que via o jornal e saiu correndo.
Nami encontrou seu amigo, Ruffy, a esperando na frente do portão, sorriu para o mesmo, ele tinha ficado bem dentro daquele uniforme da nova escola que agora iriam passar a frequentar.
- Odeio ser calouro…
- Somos dois…
Escutei ele rir dos nossos lamentos, andamos sem perceber e quando notamos já estávamos no portão da escola, estava-mos atrasados! Corremos mas do que nossas pernas realmente podiam, Ruffy acabou por me deixar para trás sem notar, continuei correndo até trombar em algo/alguém.
- Gomen! – Falei olhando para a pessoa, deveria ser um aluno mais velho. Ele era bem mais alto que eu, usava uma roupa normal, tinha cabelos verdes marimo e usava 3 brincos dourados na orelha esquerda.
Me surpreendi em como consegui pegar todos esses detalhes em questão de segundos, os olhos dele eram negros e tinham um ar orgulhosos, algo dentro de mim me dizia que não seria a ultima vez que trombaria com ele…
Voltei a correr em direção ao ginásio onde tava tendo o discurso do diretor, cheguei a tempo antes deles fecharem as grandes portas do local. Vi Ruffy me acenando em uma fila, deveria ser da nossa sala… corri até ele.
- Baka você me deixou para trás! – Resmunguei
Ruffy riu coçando a cabeça.
- Mals, eu nem havia reparado, quando cheguei aqui que notei que você não estava junto.
Olhamos para frente, o diretor, um homem alto com uma cicatriz no meio da face e um grande sorriso meio sínico falava.
- Eu sou o diretos Crocodile, prazer em conhece-los para os novatos, para os que já me conhecem, é bom revê-los! – E assim iniciou-se um grande e longo discurso.
Após o chato discurso do diretos Crocodile as filas foram saindo de 1 a 1 em direção as salas de aulas. Finalmente chegaram ao locar, era uma sala confortável e grande, tinha um enorme quadro na parece, pude ver que ninguém sentou, havia um homem de costas para nós em frente ao quadro, estava escrevendo a planta para nos sentarmos.
- Em minhas aulas cada um ocupara esse lugar!
Cada aluno foi começando a ocupar os lugares apontados pelo professor, vi que minha carteira era a primeira de frente para a dele e Ruffy sentava ao meu lado(2 alunos por carteira)
Rumamos para nosso lugar e sentamos. Vi o professor virar de frente para nós, ele era loiro usava uma grande franja na cara e tinha uma sobrancelha que lembrava o casco de um caracol.
Ruffy riu quando o o professor de apresentou.
- Sou Sanji, o professor de culinária de vocês! Mandaram eu entregar a lista de professores que vocês tem e com os horário, porque esses foram modificados hoje. Eram para vocês começarem com Biologia com o professor Shanks…
Nami pegou o horário e olhou o nome dos professores.
Observei o nome dos professores com as matérias que eu havia escolhido, professora de história era Nico Robin… nunca ouvi falar. De musica era um tal de Brook, Bujutsu era um tal de Roronoa Zoro, senti que já o conhecesse…
- O professor responsável por essa turma até vocês se formarem será o vosso professor de Bujutsu.
Nami pode ver uma garota da carteira do lado sorrindo, parecia feliz com a noticia, olhou para o crachá que eram obrigados usar durante a 1ª semana de aula, o nome dela era…Tashigi. Nome feio. Voltou a olhar para frente e se surpreendeu ao ver a face do professor próxima a si.
- Você é uma das alunas que são novas na cidade, certo? Nami-Chan, certo?
Nami concordou, Ruffy olhava torto para Sanji, esse sorriu.
- Fico feliz em ter uma garota tão linda na minha turma!
Uma gota formou-se na cabeça de Nami, sentiu um olhar assassino que provinha da tal Tashigi, algo lhe dizia que ainda iria se enfiar em confusão.
O sinal tocou para a saída daquela escola, Nami tinha até dores de cabeça, aquele lugar era problemático… ainda bem que aquele dia era somente para apresentar a turma, o professor que representava eles não havia ido a reunião, melhor assim, saíram antes graças a isso.
Andou pelo pátio em direção ao portão de saída, pode ver em uma alta árvore alguém deitado tranquilamente em um galho, reconheceu sendo aquele aluno mais velho com que trombara na entrada, ele parecia estar adormecido. Nami sem perceber tinha parado de andar e ficara ali simplesmente olhando aquele estranho, ele parecia a atrair de uma forma anormal.
Sentiu seu corpo ser empurrado com força, olhou para traz encontrando aquela garota da sua turma, Tashigi.
- O que você ta ai encarando o meu namorado?!
Aquilo surpreendeu Nami, não tinha o que questionar pois nem ao menos conhecia o ser que estava deitado naquele galho.
- Ham…nada. – Viu Ruffy se aproximando com um pedaço de carne na boca.
- Oe Nami, quero que você conheça meu irmão! – Logo do local de onde Ruffy havia saído um jovem uns 2 anos mais velho que eles apareceu, ele tinha algumas sardas na face, os cabelos negros e usava a camisa meio aberta com a gravata do uniforme solta, tinha um estilo rebelde.
- Esse é o Ace, meu irmão mais velho. – Falou o garoto animado. – Ace essa é a Nami, mnha amiga de infância. xD
Nami estava mais surpresa ainda, sabia que Ruffy tinha um irmão, mas nunca pensou que fosse uma criatura tão sexy!
- Oi! O.o'''
- Ace-San? – Tashigi estava surpresa olhando para o irmão de Ruffy.
- Olha se não é a Tashigi, dexa eu adivinhar o que você esta fazendo… perseguindo o pobre marimo!
- Olha quem você está chamando de marimo, em sua salamandra?!
Todos olharam para cima assustados, o jovem havia acordado e olhava todos com uma cara de poucos amigos.
- Olha o marimo irresponsável acordo! – Falou Ace sorrindo.
- He… - O jovem desceu da árvore em um pulo, olhou para Ace e o cumprimentou com um aperto de mão entre amigos. – Oe Ace, que horas são?
- Você já perdeu a apresentação das turmas…
- O quê?! Eu cheguei adiantado, estava procurando a entrada da turma quando trombei com aquela ali. – Apontou para Nami, essa corou involuntariamente. – Desisti de achar a entrada e vim dormir aqui u.u
- Como que um professor pode ser tão irresponsável? ¬¬
"Professor?!"
- Você é um professor? – Perguntou Ruffy de boca aberta.
Ele confirmou.
- Roronoa Zoro, o professor de Bujutsu.
Nami tinha a boca aberta, virou-se para Tashigi.
- Você namora nosso professor?
Zoro quase caiu para traz.
- Oe, que ideia é essa de namoro? Estou muito bem solteiro! ¬¬ - Falando assim deu um cascudo na garota. Zoro olhou para Nami e sorriu de canto. – Não va pela conversa de qualquer uma ou tu vai acabar sendo bem enganada.
Nami corou ao ver aquele sorriso perfeito direcionado para si.
- Hai… mas é meio estranho um professor ficar perdido dentro de sua própria escola…
Ace riu bem alto ao ver uma veia pipocando na cabeça de Zoro.
- Deixa eu te contar uma coisa Nami-Chan, o Marimo-Sensei não tem senso de direção.
Zoro abriu a boca para começar a gritar com Nami e Ace quando uma jovem mulher entrou no local.
- Ai estão vocês dois! Nami, Ruffy temos que ir! Estou esperando vocês a bastante tempo! ò.ó
Nami olhou para a irmã e sorriu, agarrou no braço de Ruffy, saiu correndo e acenando para aqueles seres. Eles eram problemáticos, divertidos… bem no fim talvez aquela escola não fosse tão ruim assim.
Minha segunda fic ZoNa nhaaaaa to feliz! irei dominar o FF com fics ZoNa junto com a Fran! XD euri
espero que gostem, tenham paciencia se acharem q esse cap ta estranho, os outros ficaram melhores shuaehusa xD
bah fui XD enjoy!
