Apenas um Beijo

Finalmente. Depois de sete longos anos isso iria acontecer.

Não consigo acreditar, parece tão surreal. Nós conseguimos.

Atravessamos o longo caminho. Lutamos, batalhamos, sofremos... Tivemos nossas perdas. Muita dor.

Mas vencemos, e agora, depois de tudo pelo o que passamos, olhando no olhos dele é que consigo ver que tudo pelo o que batalhei, tudo o que eu acreditava, estava aqui. Dentro dele.

Ele levanta o braço e estica a mão até o meu rosto. Tudo o que posso fazer é fechar os olhos e agradecer à Deus por eles estar aqui.

Ele chega mais perto e eu apenas quero abraçá-lo pra sempre.

Nossos narizes se tocam e agora eu realmente preciso olhar nos olhos dele... Não é necessário dizer.

Eu o amo. Ele sabe disso. Ele me ama. Eu sei disso também.

Seus lábios tocam os meus e pela primeira vez na vida, sinto como se não precisasse de mais nada pra viver, a não ser ele.

Nossas bocas se abrem e apenas sentimos a respiração um do outro. Estamos vivos, estamos juntos. Estamos bem. Sinto ele me rodear com um braço enquanto leva a outra mão aos meus cabelos.

Me apóio em seu ombro e com a outra mão, corro por sua nuca. Ele morde meu lábio inferior e eu aperto minha mão em suas costas, segurando um soluço dentro do peito; o medo de nunca poder tê-lo e pelo alívio de saber que o terei para sempre. Ele me abraça mais forte como se soubesse o que sinto.

Lágrimas quentes rolam pelo meu rosto e molham nosso beijo. Sinto um amor como nunca senti antes. E esperança, felicidade, futuro.

Nos separamos e ele me olha. Sorri. Não vejo esse sorriso à tanto tempo. Senti falta dele.

Agora tudo o que quero é abraçá-lo. Ele enterra o rosto no meu pescoço e ficamos assim; embalando um ao outro, sentindo o gostinho do que desejamos por tanto tempo e que agora seria apenas o começo de coisas melhores.