Até Que O Namoro Os Separe
Capítulo 1 – A Aposta.
James Potter, você é um exibicionista ridículo! Quantas vezes tenho que te dizer? Eu nunca, jamais sairia com você! Preferiria sair com a lula gigante!
Lily...será que você não percebe? Sua boca grita "não", mas seu coração, lá no fundo está sussurrando baixinho: James, querido...eu te amo!"
Ahhhhhhhhhh!! Como eu não te suportoooo!! – gritei com muito ódio, doida para pular naquela jugular a mostra pela camisa aberta.
Por que você não me dá uma chance?! Nem que você termine comigo, o que eu sei que não vai acontecer...só...sei lá...por um teste?
Porque, mesmo que eu te desse uma chance, você logo se cansaria de mim...assim como aconteceu com todas as outras alunas de Hogwarts.
Ok...antes que continue a mostrar como a desgraça começou, devo primeiro explicar o que está acontecendo.
Meu nome é Lily Evans, uma pessoa boa, caridosa, monitora-chefe da Grifinória e que juro: não ajudei a pôr lenha na fogueira que queimou Merlin. Então, por que, oh Deus, por que sou atormentada por esse ser do sexo masculino, de cabelos arrepiados, que atende pelo nome de James Potter??!!
Ele me persegue desde mais ou menos o segundo ano...e desde desse maldito e desafortunado dia, essas simples briguinhas têm sido constantes.
Hoje, em particular, ele me chamava pela primeira vez – esse dia – para ir amanhã a Hogsmead com ele. Como, pela enésima vez eu disse não, ele quis fazer uma peça para se exibir, achando que vendo a graça e elegância com que ele azarava o Snape, eu aceitaria.
Obviamente só me fez dar uma bronca nele e bem...é só ler ali em cima.
Mas claro, se eu soubesse que a minha última frase teria resultados tão estranhos, teria simplesmente, batido nele e pronto.
Como sabe que eu me cansaria? – ele falou sorrindo, achando que o que eu havia dito era um sinal de possibilidade para relacionamentos.
Você é assim, Potter... – falei virando as costas para ele e voltei para a doce companhia de minhas amigas.
Sabe Lily, você ainda vai conseguir estourar suas cordas vocais se continuar com esses normais "bom dia" entre você e o James.
Ele que me provoca, Kathleen. – dei de ombros. – Já estou cansada! Estamos quase terminando Hogwarts e ele não para de me perseguir, parece aquele filme "Louca Obsessão"!
Já parou pra pensar que pode ser amor? – por que minhas amigas nunca estão do meu lado? Daiana então! Adora insistir que James me ama.
Aiai... – revirei os olhos – é só diversão...é porque fui a única que teve coragem o suficiente para dar um fora nele! Até a Christine já saiu com ele... – falei com desdém.
Ei! Não me meta nessa discussão, Lily. Sim já saí. Mas foi só uma vez...ele gosta mesmo de você, garota!
Resolvi ignorar e fomos andando em direção ao dormitório.
Sabe Lily, você diz que não suporta ele... – Christine falou voltando ao gênesis.
Ai...de novo esse assunto?
...mas duvido que, se você namorasse ele, iria querer terminar, aliás...você não ia conseguir, já que gosta dele. – ela prosseguiu como se eu não tivesse interrompido.
Eu o que???? De quem você está insinuando que eu gosto?? - falei parando em frente ao quadro da Mulher Gorda.
O quadro abriu e entramos no Salão Comunal.
Ora...quem mais? Você é caidinha pelo James, só não admite...
Ela não devia ter falado aquilo tão absurdamente alto, assim que o quadro abriu a passagem. Pois, não me pergunte como ele consegue sempre estar nos mesmos lugares que eu, James e seus amiguinhos, que se autodenominam Marotos, estavam sentados próximos a lareira.
Como é? Eu ouvi que, Lily Evans gosta de mim? – James sorriu levantando.
Ora...seus ouvidos devem estar com problemas, pois eu nunca iria ter semelhante sentimento por você... – gritei subindo as escadas, mas antes que eu entrasse no dormitório batendo a porta, ele ainda falou divertido:
É...devem mesmo estar com problemas...de tanto que você berra neles.
Ódio. Ódio. Ódio. Ódio.
Ok...vamos apostar! – falei irritada, de braços cruzados assim como as pernas em cima da cama, quando as meninas entraram no quarto.
Anh? Do que está falando, Lily? – Daiana olhou de lado, como se eu tivesse enlouquecido.
Eu aposto que namoro esse...traste, não me apaixono e ainda consigo fazer ele terminar comigo em menos de duas semanas...só para mostrar que é só um joguinho deles.
Kathleen começou a gargalhar.
Ele? Terminar com você? Só nos seus sonhos.
Duvida? – levantei uma sobrancelha desafiadora.
Tá...suponhamos que você consiga...o que acontece? – ela perguntou ainda rindo.
Christine vai ter que conquistar seu amor: Remus Lupin. E Kathleen Sirius Black.
O que?! – disseram Christine e Kathleen em uníssono.
E eu? – Daiana perguntou divertida com a cara das amigas.
Você não tem graça...já namora aquele Corvinal. Você...me paga uma cerveja amanteigada.
Ei! Como assim cerveja amanteigada????? E nós temos que conquistar os outros Marotos? Isso não é justo... – Kathleen falou revoltada, parecendo uma criancinha.
Calma...ela não vai conseguir mesmo... – Christine disse também irritada. – E se ganharmos?
...o que não vai acontecer...eu...
Vai ter que usar uma coleirinha de cachorro por um mês escrito "sou do Potter"... – Daiana sorriu maliciosamente.
Comecei a rir. Sério...só podia ser piada.
Que bom que gostou...apostado então? – Daiana pegou um pergaminho e nos fez assinar. – Quem não cumprir vai ficar com o rosto roxo e cheio de furúnculos por dois dias.
Você só tá segura assim, porque só vai ter que pagar uma cerveja amanteigada. – Kathleen disse.
É claro.
Nota: Bem gente, voltei com mais uma fic!!! Espero que esta agrade mais e como me pediram ela é com a Lily e James total. E é eles revezando na narrativa o tempo todo...
Não é aquela fic em UA que eu tinha dito, porque me embolei toda nessa historia e acabei a abandonando...mas talvez eu volte, não sei...vou pensar no caso dela rs.
Só para avisar: não tem uma ordem na narraçao de Lily e James. Vai de acordo com o que meus dedos e minha mente querem!
Espero que gostem e me mandem muuuuuuuuuitos reviews
Anh...mais coisas para avisar? Ah é! Não vai ter dias certos para postar...vou tentar pôr de 15 em 15 dias, mas se eu não conseguir já fica avisado que não é a minha culpa: e sim do Ministério da Educação, tanto escolar quanto dos meus pais rsrs.
Beijinhos.
OS: o inicio dessa fic é baseada num filme (só o inicio, depois minha mente me obrigou a mudar...não foi culpa minha...não mando no que eu penso), adivinham qual pode ser?
