Oi Povoo. Eai

Voltei com mais SasuHina. Coisa Flufy e tudo. \^.^/

Espero que gostem.


Autor Original: Recluse-writes.

Autorizada a traduzir? Sim (:)

Boa leitura.


Hinata estava emocionada por chegar em Konoha mais cedo que o previsto, depois de quase um mês longe, fazendo uma missão diplomática em Suna.

Ela queria surpreender Sasuke em casa, onde sabia que ele estaria com o bebê. Seu pequeno Pão de Canela. Como sentia falta de tê-lo em seus braços!

Quando chegou na residência, tudo estava silencioso no andar de baixo. Escondeu sua assinatura de Chacka e furtivamente subiu pela escada. Enquanto se aproximava do único quarto que tinha as luzes acesas, começou a ouvir murmúrios. O que era estranho, já que só havia seu marido na residência, junto com seu Herdeiro.

Curiosa, Hinata espiou pela brecha da porta e ergueu as sobrancelhas, surpresa com a cena que se desenrolava à frente.

O Formidável Uchiha se encontrava jogando seu bebê para o alto, entusiasmado.

- Quem é o meu bebê tomate? Em? Cadê o meu bebê tomate? - o Homem, geralmente sério e de semblante fechado, tinha as bochechas rosadas e um sorrisão singelo no rosto enquanto brincava com o filho. - É você! Achou o meu bebê tomate!

E o bebê gargalhou e balançou os braços gordinhos para o pai.

Foi o riso abafado, vindo da entrada do quarto, que capturou a atenção de Sasuke. E o nervosismo ansioso cresceu em seu estômago.

Era para ela estar em casa apenas daqui a uma semana! Só!

Hinata surgiu do corredor escuro, sem nem procurar esconder a diversão que sentia. Suas suspeitas foram confirmadas e aquilo conseguia ser mais embaraçoso que a época em que ele e Naruto se beijaram acidentalmente na Academia

A expressão de Sasuke se tornou grave enquanto seu rosto esquentava, adquirindo um rubor escuro. Era isso! Ele iria sair da Aldeia e assumir outra identidade. Talvez reunir o Time Taka novamente…

A ex Hyuuga se aproximou da figura masculina paralisada no meio do cômodo.

- Eu sabia que você também tinha seu próprio apelido para ele! - murmurou enquanto pegava o bebê, puxando-o para seu colo. - Parece que agora temos dois Tomates em casa.


Reviews?