Luz

Pensando bem, a primeira vez que viu Castiel não tinha sido no celeiro. Oh, não! Lembrava-se do inferno, quando a dor e sofrimento das torturas já tinham levado sua voz e ele não conseguia mais gritar. Mas então a presença.

Primeiro apenas sentiu.

A dor foi embora e deu lugar a uma paz que nunca tinha sentido antes, então veio um calor gostoso que o preencheu por inteiro, se sentiu leve, como se tudo o que tinha feito na vida inteira de repente não importasse, como se toda a dor que tinha armazenado no peito tivesse sido tirada e ele se sentia puro.

Abriu os olhos e então pode ver. O clarão branco e brilhante tinha a forma de um corpo e primeiro temeu por si (mesmo que fosse meio ridículo, já estava no Inferno, o que podia ser pior?), mas então percebeu que aquela paz, aquela sensação boa de finalmente estar perdoado por tudo, vinha daquele ser. O medo cedeu e então sentiu a luz tocar seu ombro.

Fechou os olhos e então acordou no caixão de pinho.

Dean sorri agora, finalmente saciando sua duvida sobre a primeira vez que fez contato com o anjo, chegou a conclusão que ele era mais que sua Paz, seu Salvador, seu Caminho. Castiel era sua Luz.


N/a: Eu estava revendo o 1º ep. da 4ª temp. e simplesmente isso me veio quando apareceu o rosto de Dean e aquela luz brilhante, esse foi o primeiro encontro deles. Só acho.