From This Moment On
- Disclaimer: Naruto não me pertence, mas sim à Kishimoto
- Anime: Naruto
- Gênero: Romance
- Classificação: +18
- Casal: SasuxSaku
- Sinopse: Um lugar, um momento. Anos de espera e finalmente duas pessoas serão unidas como apenas um só.
Uma mulher de raros cabelos rosa e olhos verdes, de 18 anos, dormia em uma cama que não era sua e que dividia com um rapaz de cabelos negros e olhos ônix de mesma idade. Nunca pensara que pudesse acontecer o que aconteceu na noite passada. Para ela, era apenas um de seus outros sonhos que jamais se realizaria, mas noite anterior, um desses seus sonhos se tornou realidade.
Flash Back ON
Konoha era uma cidade que não se tinha muito o que fazer. Para Sakura não era diferente. Mas para ela, o seu mundo parara quando Uchiha Sasuke partira apenas para estudar fora por um tempo. Eles não eram namorados, era verdade, mas ela o amava incondicionalmente.
Não gostava muito de sair, mas por insistência de Ino, foram tomar alguma coisa numa casa noturna. Acabaram por tomar além da conta. Ino a deixou sozinha para tentar ter uma conversa com Sai, enquanto a rosada ficava apenas sentada na mesa. Olhava tudo com total desinteresse, mas por um momento achou que tinha visto algo ou melhor alguém. Piscou os olhos duas vezes e achou que era sua imaginação. Percebeu que tinha alguém atrás de si.
-Quanto tempo, não é... Sakura?
Ela fez a única coisa que veio na sua mente: olhar para trás e pôde ver aquele rosto que achava que não veria mais, já que havia se passado mais de dois anos.
-Sasuke...
-Posso me sentar com você? –ela não disse nada, apenas balançou a cabeça afirmativamente
Viu o belo homem se sentar bem na sua frente. Ficou sem saber como agir naquele momento, ainda não estava acreditando no que estava acontecendo.
-Por que... você está aqui?
-Eu voltei, não está vendo? Meus estudos já acabaram e eu voltei para rever uma pessoa.
-Quem? –o viu se inclinar mais e sentiu sua voz em seu ouvido
-Você, Sakura. Você deve estar se perguntando por que, já que não sou assim, nem mesmo de falar muito. Mas é porque durante todo esse tempo que fiquei fora, senti falta de te ver.
-O que está acontecendo? –percebeu alguma coisa –Você está bêbado!
-Só um pouco! –deu um sorriso de canto]
O Uchiha realmente estava um pouco bêbado, e Sakura também estava. Na verdade nenhum dos dois sabiam o que estavam fazendo direito. Sasuke se levantou e ficou mais perto dela, e a tomou em seus braços, a beijando. Só sentiu a rosada corresponder e abraçar seu pescoço.
Por sorte naquela casa noturna, tinha quartos para quem quisesse passar a noite lá. Subiram as escadas sem pararem de se beijar. Só cessaram para que Sasuke abrisse a porta do quarto. Entraram no quarto e voltaram a se beijar. Quanto mais se beijavam, mais sentiam seus corpos ficarem mais quentes e os beijos mais intensos e o rapaz apenas a deitou na cama.
Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu daria tudo,
qualquer coisa e sempre cuidarei. Através da fraqueza
e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior,
te amarei com a força de cada batida do meu coração
As carícias e os beijos foram se tornando mais intensos a cada momento. Sasuke já beijando o pescoço da garota, desceu uma das mãos nos seios dela e começou a fazer movimentos circulatórios, o que fez com que ela soltasse um gemido e isso o incentivou a continuar mais ainda.
Sakura não sabia o que estava sentindo naquele momento. Eram tantas sensações novas que nunca pensara sentir antes... sentia seu coração sair pela boca. Percebeu que Sasuke estava começando a tirar sua blusa com uma das mãos e a outra que estava nos seios, desceu para uma de suas coxas, o que a fez corar. Ele a olhou por um momento nos olhos. Ela realmente ficava linda corada. A beijou e ao mesmo tempo estava acariciando seu corpo com uma das mãos, sem pressa alguma.
Agora Sakura já estava somente de roupas íntimas e Sakura fez menção de tirar a camisa do garoto. A única coisa que sabia naquele momento era que o queria e em seguida tirou sua calça. Queria fazer alguma coisa, então inverteu as posições, ficando por cima dele. Pôde ver uma pequena expressão de surpresa em sua face.
A partir deste momento a vida começa
A partir deste momento você será o único
Vou estar ao seu lado aonde você estiver
A partir deste momento
-O que foi Sasuke-kun? –ela perguntou, dando um sorriso malicioso e em seguida mordeu sua orelha levemente, o sentindo arrepiar
-Não sabia que você era assim. –deu também o mesmo sorriso que ela
-Nem eu. –o beijou fervorosamente
Agora ambos trocavam caricias por igual. Estavam muito excitados, quase chegando ao clímax juntos. Sasuke não estava agüentando mais e inverteu as posições.
-Agora você vai ser minha, Sakura. Somente minha. –a beijou e começou a penetrá-la
A partir deste momento eu me sinto abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor darei meu último suspiro
A partir deste momento
Eu dou-lhe minha mão com todo meu coração
não posso esperar para viver minha vida com você,
não posso esperar para começá-la,
você e eu nunca nos separaremos,
meus sonhos tornaram-se verdadeiros por causa de você
Sakura fez uma expressão de dor. Sasuke parou por um momento, com medo de que estivesse a machucando. Ela percebeu isso.
-Sasu... Sasuke-kun... não pare! –ela suplicou
Ele atendeu seu pedido e continuou. Poucos instantes viu o rosto dela deixar a expressão de dor para dar lugar a uma expressão de prazer.
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Você é a razão por eu acreditar no amor,
Você é a resposta das minhas preces
Nós ficaremos juntos para sempre
Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa
Agora podia-se apenas ouvir gemidos e mais gemidos naquele quarto. Duas pessoas, chegando ao seu ápice. Sasuke deu uma última estocada tão forte que quase fez a garota desfalecer. Deitou-se ao seu lado, exausto e pegaram no sono logo em seguida.
Flash Back OFF
Sakura havia acabado de acordar e se lembrou de onde estava. Viu Sasuke deitado ao seu lado e percebeu que este a observava fazia já algum tempo.
-Bom dia.
-Bom dia, Sasuke-kun. –ela deu um pequeno sorriso
-Você se lembra do que aconteceu ontem?
-Lembro.
-E sabe por que eu fiz com você? Porque... Sakura, para falar a verdade... eu te amo.
-Eu também. –ela sorriu. Sabia que era difícil para ele dizer essas palavras e o beijou carinhosamente
A partir deste momento e enquanto eu viver
Eu vou te amar, isto eu prometo
Não existe nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
A partir deste momento...
Fim
Não sou muito acostumada a fazer hentai, por isso não sei se ficou bom. Tentei fazer do jeito que eu consegui i.i
