" Convivendo no Celeiro".
Era mais um dia normal em Beach City- ou ao menos seria, se não fossem as já rotineiras discussões das duas companheiras de celeiro.
Peridot:- Você não pode ser nem um pouquinho menos emo, Lazuli?! – Peridot estava impaciente com Lápis, que estava olhando o céu, com o mesmo olhar vazio e estático de sempre. Uma lágrima escorreu pelo rosto da azulada. – Ah, qual é, você está mais dramática que a Pérola.
Lápis:-Você não entende, sua Peridot insensível, e capacho de Jasper! – Lápis virou-se para a outra, os olhos cheios de lágrimas. Ainda havia mágoa entre ambas, estava óbvio.
- É, eu não entendo mesmo, Lázuli...NÃO, PERA, EU TAMBÉM CONVIVI COM A JASPER! – Dessa vez havia lágrimas também nos olhos de Peridot. – Você não podia tentar ser menos emo, por um segundo? – Peridot continuava falando, nervosa, com aquele seu jeito de gato irritado, e como se fizesse: -FIIISSSSTTT!
Ouvia-se uma batida na porta do celeiro, que estava trancada, mas Lápis e Peridot estavam tão ocupadas em brigar, que não ouviram. As Crystal Gems estavam lá.
- Pearl: Caramba, essas duas não conseguem passar um dia sem quererem se matar? Peridot, Lápis, abram essa porta agora! – Pérola estava impaciente, e super-desesperada, como sempre.
Lápis:-NÃO!-
Lápis escutara, mas Peridot não. Ela estava muito...entretida em estapear Lápis, que devolvia os tapas.
- Peridot: Sua...Lázuli...emo...vou te dar um cd do Simple Plan!
- Amethyst: Nossa, vocês duas parecem um casal chato que briga o tempo todo! – Até mesmo a paciência de Amethyst estava esgotada, e isso era muito raro.
-Steven (chorando): AWN, A PERI E A BOB ESTÃO BRIGANDOOOO! FAZ ELAS PARAREM!
-Lápis: NÃO SE METE, STEVEN! (Ainda estapeando Peridot)
Ouvindo aquilo. Garnet se enfureceu. As duas passaram dos limites.
- Garnet: Chega de gracinha. – E ela invocou as suas manoplas. – Não me façam ter de destruir aí ou formarmos a Sugilite.
-Peridot: Quem é Sugilite? SAI DAQUI SUA...SUA...TOLA!
Garnet ficou ainda mais brava ao ouvir a resposta de Peridot, e assim, quebrou a porta do celeiro com um soco super forte- não só isso, o celeiro inteiro. No visor dela estavam as duas gems ali, se atracando, e Garnet tinha os dentes cerrados. Pearl e Amethyst se entreolharam, sabendo que elas estavam ferradas, e Steven choramingou.
- Steven: Não, castigo não! – Ele se agarrou na perna de Garnet, choroso.
-Garnet: Sinto muito, Steven...essas duas...precisam aprender a se darem bem. – Garnet olhava Steven com o mesmo olhar maternal. Porém, o olhar direcionado ás outras duas, que pararam de se socar, apavoradas pela presença de Garnet, era furioso.
-Amethyst: Hahaha, se ferraram com a Garnet! – Rindo baixinho.
-Pearl:Amethyst! (olhando feio para a gema mais jovem) Não tem como colocar ela de castigo também não?
Garnet simplesmente abriu um sorriso sádico, que significava encrenca.
-Garnet: Se vocês duas brigarem, eu juro que também ficam de castigo e abraçadas até dizerem eu te amo uma pra outra. Numa jaula. – Cerrando os dentes para ambas.
- Steven: * Começa a cantar*: - Tudo que eu quero, é ver vocês virarem uma mulher gigante...
- Pearl: Verdade Amethyst, tô vendo agora um novo olho vermelho, vamos ali formar a Opal, e destruir ele.
-Amethyst: É, é verdade. Tiau Garnet.
E as duas saíram correndo dali, morrendo de medo. Steven ia atrás, mas Garnet o segurou pelo cangote- delicadamente, obviamente.
-Garnet: * Facepalm.* - Elas não crescem. Bolinho fofo, você fica. Vou precisar que você cuide dessas duas, caso uma delas seja atingida por uma gem corrompida, ou algo do tipo.
- Steven: Isso quer dizer...viagem! *Olhinhos brilhando * - Olhou para Garnet. – Eu vou cuidar delas, pode ter certeza!
Continua...
