O Destino de Sailor Moon
Sailor Moon não é minha criação, é de autoria de Naoko Takeuchi. Os novos personagens são de autoria de SailorXStar. Só fiz a tradução da obra da mesma.
Prólogo
Sailor Galáxia e Sailor Moon flutuavam no ar. Sementes Estelares de todo o universo rodeavam-nas.
"Obrigada, Sailor Moon," Galáxia disse. "Seu brilho iluminou a galáxia com muito amor, aquela maravilhosa luz." Um olhar de preocupação atormentou seu rosto. "O Caos se foi?"
"Não sei. Acredito que ele voltou ao seu lugar de origem." Sailor Moon respondeu, olhando como Galáxia estava.
"Ao seu lugar de origem?" Galáxia perguntou.
"Sim, dentro dos corações das pessoas." Sailor Moon respondeu.
"Então, voltará..." Galáxia começou a pensar, mas Sailor Moon interrompeu seus pensamentos.
"Continuemos acreditando em todas as pessoas deste mundo que tanto gostamos." Disse a ela. Galáxia olhou para cima. "Não se preocupe, tudo estará bem, porque a luz da esperança também se encontra em nossos corações." O sorriso de Sailor Moon fez com que ela também sorrisse.
"Você é uma mulher tão forte. Eu te admiro. Mas e todo o mal que eu causei a vida das pessoas..." Os olhos de Galáxia encheram-se de culpa.
"O que você acha de começarmos de novo. Nunca é tarde para recomeçar." Sailor Moon abriu seus braços. "Vamos ensinar o caminho a todas essas sementes estelares para que não se percam."
Galáxia sorriu novamente. "Obrigada, Sailor Moon!" Então ela e as Sementes Estelares subiram ao céu como luzes brilhantes. A imagem desapareceu. O cristal ficou vazio outra vez.
"Nem sequer o Caos pôde derrotar Sailor Moon. É realmente uma força que devo considerar." Uma misteriosa voz comentou.
"De fato." Outro respondeu. "Mestre Nenkaningen, você tem certeza que deveríamos atacar a Terra? Temos possibilidade de derrotar um inimigo tão poderoso?"
Uma profunda e ressoante voz foi ouvida na escuridão. "Temos que atacar a Terra. Tenho que me vingar desse planeta e dessas duas pessoas que arruinaram minha oportunidade de tornar-me rei!" Uma mão se agitou e o cristal mostrou outra parte na mesma cena. Três guerreiras vestidas de preto que rodeavam uma princesa ruiva.
"Ela é uma de quem nos vingaremos. Ele é o outro." Agitou a mão de novo para mostrar um nobre agarrado a Sailor Moon.
A voz riu com maldade. "O universo estará sob meu controle!" A risada continuou e outras duas se uniram a ela.
Em algum lugar do Espaço-Tempo Contínuo, uma brecha na linha do tempo, levava a futuros alternados.
