"Obrigado, volte sempre!" Disse o comerciante enquanto o garoto saía da loja.
Ele tem cabelos meio espetados e castanhos, com uma estatura baixa e magro. Seu nome é...
"Com licença, o Senhor é Fernando, do Clã Valac?" Perguntou de repente uma menina, logo após o garoto ter saído da loja.
"Sim, sou eu mesmo. Você tem negócios a tratar comigo?" Respondeu.
"Bem, na verdade não. Ajuka Beelzebub-sama me pediu para levar você e seu irmão até ele."
"O que? Ajuka-sama? Ele não falou sobre o que é?" Perguntou o garoto meio nervoso.
"Na verdade não, ele só me pediu para levá-los até ele."
"Bem, eu tenho que voltar para casa e chamar o meu irmão então. Tem como você me esperar um tempinho aqui?"
"Claro, sem problemas. Preciso comprar umas coisas mesmo."
"Bem, daqui a pouco estou de volta."
Logo após dizer isso, um par de asas, como a de um morcego, apareceu nas costas de Fernando, e ele saiu voando. Fernando é um demônio, que estava na cidade de Lilith, a atual capital do território Satan, que se localiza no Makai.
'O que um dos 4 Maou quer comigo e com o Felipe?' Pensou Fernando enquanto se dirigia ao território de seu Clã.
Após 10 minutos de voo Fernando começa a descer perto de uma mansão. A mansão dos Valac.
Fernando entrou correndo na mansão, deixou o que tinha comprado com um dos empregados, e saiu correndo para o quarto de seu irmão.
"Está ocupado Felipe?" Perguntou enquanto batia na porta.
"Não, pode entrar."
Após ouvir o irmão, Fernando entra, com uma cara meio assustada.
Felipe é um rapaz um pouco maior que seu irmão mais novo, com um cabelo bem rebelde e uma cara astuta.
"O que aconteceu?" Perguntou Felipe percebendo a expressão do irmão.
"Então, logo após eu ter saído da loja uma garota veio falar comigo..."
"Você ficou assustado com a garota?" Interrompeu Felipe dando uma risada
"Mas é claro que não" Disse Fernando fechando a cara. "Ela disse que o Ajuka-sama quer nos ver. Enquanto eu vim aqui te chamar ela ficou nos esperando em Lilith."
"O Ajuka-sama? É melhor irmos rápido então. Não queremos deixá-lo esperando. Seria horrível se ele ficasse irritado com a gente."
Logo após falar isso os dois saíram da mansão, fizeram aparecer suas asas e saíram voando.
"A garota não falou o que o Ajuka-sama queria?" Perguntou Felipe enquanto voavam
"Não, ela falou que ele só tinha mandado nos chamar."
"Não estou gostando nem um pouco disso." Disse Felipe com uma expressão pensadora.
Após alguns minutos de voo eles chegaram ao lugar aonde a garota estava.
"Venham, vou levá-los até o Ajuka-sama." Disse a garota logo após os irmãos terem pousado.
A menina os levou até um lugar pequeno, parecia que só cabia 1 sala la dentro. Logo após a garota abrir a porta Fernando conferiu que estava certo. Só tinha uma salinha dentro da residência. Nela tinha um armário com vários livros no canto esquerdo, um guarda-roupa no canto direito e uma mesa no centro, na frente da mesa tinha uma cadeira, e nela estava sentado um dos 4 Maou Ajuka Beelzebub-sama.
"Obrigado por tê-los trazido aqui, pode se retirar agora." Ele falou olhando para menina. Ela simplesmente se curvou, abriu a porta e saiu da sala.
Fernando e Felipe olharam-se meio nervosos. Eles estavam sozinhos perante um dos Demônios mais fortes que existia.
"Eu os chamei aqui porque queria fazer um pedido a vocês Felipe e Fernando Valac." Disse o Maou surpreendendo os garotos.
"Um pedido?" Balbuciou Fernando
"Sim, isso mesmo" Confirmou Ajuka-sama "Mas gostaria de conversar um pouco com vocês antes. Sentem-se por favor" Disse apontando para duas cadeiras.
Logo após eles terem sentado Ajuka perguntou:
"É verdade que mesmo sendo irmãos o Felipe é o King e o Fernando é o Queen? Geralmente ambos os demônios de classe alta se tornam King."
"Bem, é verdade" Disse Felipe "O Fernando é minha peça Queen. Mas é porque nós não somos realmente do Clã Valac, ou seja, não somos demônios de classe alta."
"Não são? Como assim?" Perguntou Ajuka intrigado.
"Nós eramos órfãos, e ficávamos vagando pelas cidades. Foi aí que apareceu o Líder do Clã Valac, o qual agora chamamos de pai. Ele nos acolheu, e nos explicou a situação do Clã. Ele e sua mulher não podiam ter filhos, e assim o Clã iria desaparecer. Para que isso não acontecesse ele nos ensinou, e fez do Felipe o próximo herdeiro do Clã." Explicou Fernando
"Então ele me explicou como era o Raiting Game, e me deu as minhas peças. Como o Fernando é meu irmão mais novo ele não teria quase nenhum privilégio, seria só uma pessoa secundária. Assim eu o tornei minha peça Queen." Continuou Felipe
"Huum, entendo" Disse Ajuka "Então, foi só por esse motivo que o pai de vocês os acolheram? Ainda parece meio estranho. E se vocês fossem completamente fracos e não pudessem usar poderes demoníacos?"
"Na verdade ele nunca nos falou nada além disso. Mas nós supomos que ele pôde sentir que nós tinhamos Sacred Gears, e por isso sabia que podíamos levar o Clã para frente." Completou Felipe.
"Interessante." Disse Ajuka encarando-os "E você não conseguiu mais nenhuma peça Felipe?"
"Ainda não, ainda estou procurando por pessoas fortes que se juntem ao meu time."
"Entendo. Bem, agora que ja conversamos, podemos ir ao assunto principal." Disse Ajuka se levantando.
"O Senhor disse que tinha um pedido a nos fazer. O que seria?" Perguntou Fernando.
"Uma carta foi roubada, e ela é muito importante para mim. Gostaria que vocês a recuperassem e prendessem quem a roubou." Disse Ajuka.
"Uma carta foi roubada?" Sussurrou Felipe.
"Sim, ontem a noite. Felizmente eu consegui rastrear a pessoa, e sei que ela se encontra em uma floresta próximo daqui. Porém não sei a posição exata dele dentro da floresta. Assim quero que vocês achem-no nela." Respondeu Ajuka
"Huum, me desculpe interromper Ajuka-sama, mas como é uma coisa tão importante, não seria melhor pedir ajuda de um time oficial? Como o time Gremory ou o Bael?" Perguntou Fernando.
"Na verdade não. Não quero que a notícia de que uma coisa minha foi roubada se espalhe. Por isso estamos nos encontrando aqui nessa salinha." Disse Ajuka "Além do mais, os times Gremory e Bael vão estrear oficialmente no Raiting Game em breve. Não quero atrapalhar suas preparações. Então pesquisei por pessoas, e o Sirzechs me sugeriu chamar vocês." Completou
"O Sirzechs Lucifer-sama?" Perguntou Felipe assombrado
"Sim, ele mesmo."
"Eu não esperava que ele nos conhecesse." Falou Fernando surpreso.
"Eu também não , mas ele falou que vocês poderiam me ajudar." Disse Ajuka com um leve sorriso. "Então, vão aceitar o meu pedido?"
Fernando olhou para o Felipe. Mesmo eles sendo irmãos ele preferia deixar as escolhas com o Felipe, já que ele é o King.
"Não temos como recusar, já que é um pedido pessoal do Ajuka-sama" Disse Felipe sorrindo.
"Excelente." Murmurou Ajuka. "Perto dessa floresta tem uma casa, e nela mora um conhecido meu. Ele me falou que não tem problemas se vocês ficarem lá enquanto procuram pelo ladrão. Entreguem essa carta para ele, assim ele saberá que vocês estão me ajudando." Completou Ajuka entregando um pedaço de papel à Felipe.
"Certo. Iremos para nossa casa pegar umas coisas e já partiremos. Prometemos que vamos capturar o ladrão." Disse Fernando se levantando
"Boa sorte." Desejou Ajuka enquanto os garotos saíam da sala.
"Vamos rápido para casa Fernando. Temos que partir o quanto antes."
E assim os dois garotos saíram voando.
1º Capítulo está aqui. Logo sairá o 2º. Espero que gostem!
